Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Pires
pOkiz
danilo.poser
JonathanAlis
ari789
SpecialAgentZ
10 participantes

    Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias - Página 2 Empty Re: Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias

    Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 11:16

    El Buga escreveu:Xenoblade sozinho me roubou 260 horas de gameplay, é o responsável por eu estar com um backlog de mais de dez jogos - 3 são de Wii U.

    Não vou conseguir zerar tudo até chegar SM3DW, nem quando DKCTF chegar. Em suma, nunca me falta algo pra jogar, então dá para eu aguardar Bayonetta 2, X e SSB4 tranquilo demais da conta.
    Xenoblade combado com Arc Rise Fantasia me fizeram atrasar muitos jogos. Até agradeço não ter conseguido juntar grana pro WiiU, pq tenho algumas coisas de Wii pra terminar e varias na Steam -.-'
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias - Página 2 Empty Re: Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias

    Mensagem por El Buga Qua 13 Nov 2013, 11:22

    E você acabou de me lembrar que tenho dois jogos na Steam que nunca nem encostei HUAHUAHUAHUHUAUH

    Tô muito sem tempo pra ficar reclamando que não sai jogo pro Wii U. Melhor assim até xD
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias - Página 2 Empty Re: Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias

    Mensagem por crfleo Qua 13 Nov 2013, 13:44

    A Nintendo tem que lançar um trailer desse nível para o Wii U:


    Mostraram jogos para todos os gostos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias - Página 2 Empty Re: Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias

    Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 15:34

    A Nintendo não cansa de fazer comerciais que me façam ter vergonha alheia.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias - Página 2 Empty Re: Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias

    Mensagem por Cortex Qua 13 Nov 2013, 17:08

    Não curti mt não... é mais do mesmo. :/
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias - Página 2 Empty Re: Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias

    Mensagem por DataRoxas Qua 13 Nov 2013, 17:23

    Qualquer coisa que possa ajudar o Wii U ja é bem vinda! Comercial muito bonito!

    Conteúdo patrocinado


    Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias - Página 2 Empty Re: Novo comercial de TV do Wii U é voltado a Família + Férias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:38