Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wasted
Dawson
Rafinhablo0
ari789
Duco
Kenshiro_sama
lucas.rocha.1988
Angel Kenede
Sakuraba
lukazz
vits
Visionnaire
El Buga
Caleb John
crfleo
Flpgneves
VirtualBoy
LinkSSJQuatro
22 participantes

    10 Motivos para Comprar um Wii U

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Sakuraba Ter 12 Nov 2013, 20:55

    locke666 escreveu:Pode não ser a lista mais forte do mundo, mas tem MOTIVOS, o que ja deixa ela com uma porcentagem de credibilidade boa xD

    Aproveitando o assunto que se formou: a Nintendo É OBRIGADA a lançar uma copia digitar do Xenoblade, sem desculpas -qs
    Ou Nintendo Selects., eu particularmente preferia essa opção.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Ter 12 Nov 2013, 21:08

    Confesso que é uma lista com coisas que todo mundo sabe... /se não sabe, então mal conhece o console.

    Mas que realmente sempre se devem ser lembradas, principalmente porque não será uma qualidade gráfica a mais ou um game a mais que fará um console melhor que o outro. /para quem isso faça, é porque realmente não sabe ver o valor de cada produto.

    Enfim o motivo principal para ter o Wii U é por ele ser um Wii U (lol?), ele é da nova geração também, tem vários games exclusivos e vai proporcionar sua diversão do seu jeito, assim como PS4 e XOne também irão da forma deles.

    Então assim dizendo, todos valem a pena de se ter, claro que a maioria nem poderá ter todos, mas isso não deixa de fazer do trio algo bom. Pois eles já são um dos "futuros" que agora é presente~
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Ter 12 Nov 2013, 23:37

    visionnaire escreveu:
    crfleo escreveu:
    El Buga escreveu:Se X for do nível de Xenoblade, pra mim já está ÓTIMO - embora já tenha lido sobre como querem ir além disso. E devem! Eu não duvido de mais nada, a Monolithsoft provou que o Wii é na realidade um console muito subestimado.

    Poucas vezes me senti tão realizado como gamer jogando algo. X eu pego na pré-venda, mesmo estando ressabiado com certas práticas do comércio eletrônico que andam aflorando ultimamente.
    Podiam relançar o Xenoblade na Eshop antes do X chegar, pois para o Wii foram distribuidas muito poucas copias dele, isso fez com que muita gente não tivesse oportunidade de jogar ou recorresse a pirataria

    Uma copia usada estão cobrando mais de 400 reais hoje .-.
    Eu certamente compraria uma cópia digital do Xenoblade.
    Esse jogo é tão espetacular que a trilha sonora do End Game toca no meu celular quase que diariamente! Uma obra de arte, assim como o jogo todo.
    Foi um dos poucos jogos que me emocionou de verdade!
    eu Tive que Karmar, eu me sinto exatamente igual a você, a trilha sonora desse jogo é Absurdamente linda, Beyond the sky  cantada por Sara Allain é linda demais!     nossa você sabe que o jogo É FODA quando depois de 2 horas Fiora morre !      ali você percebe que o jogo vai ser um JOGÃO !
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 12 Nov 2013, 23:50

    DAT SPOILER.

    Enfim, concordo sobre a trilha sonora. Foi a única OST de jogo que me fez querer comprar, é maravilhosa! Pelos menos dez músicas me acompanham pra onde eu vou, na playlist do celular.

    Pra não caracterizar flood: Eu realmente espero muito da trilha sonora do novo X, também. Gráficos e som não são os quesitos que me chamam a atenção num jogo normalmente, mas Xenoblade me fez prestar atenção a fundo nesses detalhes como nunca um jogo conseguiu antes. Quem sabe o que eles serão capazes de fazer com o Wii U.

    Já imaginei infinitas possibilidades envolvendo o Gamepad e um mapa+inventário como o de Xenoblade, além dos combates, onde imaginei um esquema onde daria pra selecionar Arts com um toque no ícone na telinha... Tiraria todo aquele HUD da tela e nos deixaria só com a ação na TV, e todos os comandos, status, medidores de HP e descrições das Arts estariam reunidos no local mais apropriado: no seu controle.

    In Monolith we TRUST.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 13 Nov 2013, 05:03

    crfleo escreveu:
    El Buga escreveu:Se X for do nível de Xenoblade, pra mim já está ÓTIMO - embora já tenha lido sobre como querem ir além disso. E devem! Eu não duvido de mais nada, a Monolithsoft provou que o Wii é na realidade um console muito subestimado.

    Poucas vezes me senti tão realizado como gamer jogando algo. X eu pego na pré-venda, mesmo estando ressabiado com certas práticas do comércio eletrônico que andam aflorando ultimamente.
    Podiam relançar o Xenoblade na Eshop antes do X chegar, pois para o Wii foram distribuidas muito poucas copias dele, isso fez com que muita gente não tivesse oportunidade de jogar ou recorresse a pirataria

    Uma copia usada estão cobrando mais de 400 reais hoje .-.
    Admito que, quando eu comecei a jogar Xenoblade Chronicles, foi através da pirataria mesmo. Mas, depois de jogar até a metade do game, achei um sacrilégio continuar jogando pela ISO. Garimpei bastante na net e, juntando um pouco de grana, eis que finalmente consegui comprar o bendito, original e lacrado. Admito: paguei R$ 315,00 nesse game. Mas não me arrependo nem um pouco. Só esse jogo, vale por 10 outros jogos, pela sua qualidade inigualável. Já vou juntar dinheiro desde já, pois vai que a Nintendo resolva fazer essa estupidez de segurar cópias do novo X. Quero ser um dos primeiros a comprar, hehehe!!!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Duco Qua 13 Nov 2013, 11:21

    Discordo do GamePad, principalmente dessa parte:
    O gamepad é um feature incrível do novo console da Nintendo e que te fará pensar em como você jogou videogame até hoje sem ele.
    Sério mesmo que alguém acredita nisso? Pra mim o GamePad não mostrou ainda pra que veio, a própria Nintendo fez pouco ou nenhum uso interessante dele, só a Ubisoft até o momento fez um uso interessante mas nada excepcional que me fizesse pagar mais pra comprar no WiiU visto que no PC geralmente pago metade do preço na Steam.

    Eu estaria mais feliz se no lugar do GamePad tivesse recebido um WiiU Pro Controller, teria me economizado 200 reais.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 13 Nov 2013, 11:34

    Eu concordo sobre o GamePad. Depois que eu o vi pela primeira vez na internet, imaginei imediatamente, mapas e HUD, todos transferidos pra ele. Isso tiraria tanta coisa da tela, libera tanto espaço na TV... Na TV deixa só o gameplay!

    Depois que imaginei isso pela primeira vez, todo HUD na tela passou a me incomodar, lol.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 14 Nov 2013, 10:30

    El Buga escreveu:Eu concordo sobre o GamePad. Depois que eu o vi pela primeira vez na internet, imaginei imediatamente, mapas e HUD, todos transferidos pra ele. Isso tiraria tanta coisa da tela, libera tanto espaço na TV... Na TV deixa só o gameplay!

    Depois que imaginei isso pela primeira vez, todo HUD na tela passou a me incomodar, lol.
    é isso mesmo o que eu penso
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 14 Nov 2013, 13:58

    Espero que esse X seja o ''JOGO'' que o Wii U ta precisando .--.

    O Wii U precisa de um jogo para atrair Hardcore Gamers que são boa parte dos gamers .

    Esse X Tem os gráficos mais lindos do console e parece incrivel *--* , como ja falaram se for como Xenoblade ja compensa lol .
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Nov 2013, 14:13

    Só o 1 já vale

    Uma pena eu não poder jogar Xenoblade , alguém ae me vende um Wii Desbloqueado barato ? Pode vir detonado eu só quero jogar Xenoblade Sad
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Dawson Qui 14 Nov 2013, 14:45

    Motivos ou não, comprou, jogou e não gostou? É só vender!!
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Wasted Qui 14 Nov 2013, 14:51

    O maior motivo pra eu comprar o Wii U é esse maldito Zelda que será lançado somente no dia do Juízo Final, pressuponho.

    Até lá eu quero o resto dos exclusivos e Watchdogs, hehehe.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 17 Nov 2013, 09:42

    Bem... eu comprei meu wii u por R$700 reais versão bundle do zelda.
    Agora me resta espera chegar dois jogos que eu comprei que são wonderful 101 e zelda wind waker hd que custo R$159 reais cada.=O

    To jogando xenoblade trilha sonora dele muito boa, e completei ele em 80 horas.Agora to jogando novamente pra encontra coisas secretas.Único problema é que baixe no meu hd, já que ta carooooooooooooooo de mais no mercado livre. .-.
     
    Tanto jogo que vai lançar que é osso escolhe no momento. :x 

    PS:To vendendo código livro hryule e zelda wind waker hd por R$95 reais ou troco por algum jogo do wii u.


    Última edição por Leonardorag1 em Dom 17 Nov 2013, 10:35, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por AlexOk Dom 17 Nov 2013, 10:22

    1 motivo - Mario Kart 8
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 10:31

    O 4 e o 3 foram enrolação, mas o 1, 2 e 9 com certeza compensam isso.

    Conteúdo patrocinado


    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:48