Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
olivereira99
gaviaode12
6 participantes

    Duvida COD Ghosts Wii U

    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Duvida COD Ghosts Wii U Empty Duvida COD Ghosts Wii U

    Mensagem por gaviaode12 Ter 12 Nov 2013, 18:23

    Pessoal quero comprar COD Ghosts para Wii U e tenho duas duvidas:
    1ª Venda, alguém conhece alguma loja BR que está vendendo por menos de R$ 199 até tinha encontrado no iguanamall mais esgotou e na pelotão dos games está R$ 199 por este valor eu prefiro comprar em mãos na Santa Ifigênia (Caso eu encontre que achar jogas de Wii u ta osso).
    2ª Alguém sabe me informar se o Ghosts tbm tem multi local sendo um jogador no gamepad e outro na TV para não dividir tela estilo o COD BO2.

    Desde já Agradeço Wink .
    Top Gear 2
    Top Gear 2
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

    Duvida COD Ghosts Wii U Empty Re: Duvida COD Ghosts Wii U

    Mensagem por Top Gear 2 Qua 24 Dez 2014, 01:50

    Comprou o Ghosts?
    olivereira99
    olivereira99
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Duvida COD Ghosts Wii U Empty Re: Duvida COD Ghosts Wii U

    Mensagem por olivereira99 Qua 24 Dez 2014, 11:43

    cara , olha no buscapé , bigboygames ou compare games , recomendo todos eles , olha nas americanas tbm , tem preço bom , o cog ghosts é igual ao bo no wii u que eu saiba , pois eu só tenho o bo 2 pro meu wii u .
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Duvida COD Ghosts Wii U Empty Re: Duvida COD Ghosts Wii U

    Mensagem por Bagatela Qui 25 Dez 2014, 19:50

    qual o seu nick oliveira99? joga regularmente? ta meio vazio de BR ultimamente la nas salas.. se quiser jogar add aew RaulBR
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida COD Ghosts Wii U Empty Re: Duvida COD Ghosts Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 25 Dez 2014, 21:56

    Cara recomendo ir de BO2... o BO2 é melhor no enrendo... fora isso é um port melhor feito pro Wii U e utiliza muito bem o GamePad fora que é capaz de você achar mais barato

    mas enfim,se ainda assim quiser o Ghost :
    79 R$ 14 Vendidos :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610527324-call-of-duty-ghosts-para-wii-u-lacrado-pronta-entrega-_JM



    PS: Produtos são Novos,Usado você acha mais barato ainda,caso esteja em dúvida por ser Mercado Livre,basta dar uma boa olhada na reputação,vendas de outros anuncios e usar o Mercado Pago ( assim o dinheiro só é liberado para o cara quando você receber o produto e qualifica-lo,antes disso se der problemas você pode pegar o dinheiro de volta )
    EXraven
    EXraven
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Duvida COD Ghosts Wii U Empty Re: Duvida COD Ghosts Wii U

    Mensagem por EXraven Qui 25 Dez 2014, 22:48

    Recomendo ir de BO2 do que no Ghosts,tem melhor história, foi feito um melhor port para o WII U e não é um jogo tão novo,então sairia mais barato,ainda tendo a opção de comprar ele usado em boas condições. Surprised  


    Obs:Mas se mesmo assim quiser o Ghosts recomendo dar uma olhada no Buscapé ou no Mercado livre,concerteza encontrará um bom vendedor ou uma boa loja a preços camaradas. Laughing
    Top Gear 2
    Top Gear 2
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

    Duvida COD Ghosts Wii U Empty Re: Duvida COD Ghosts Wii U

    Mensagem por Top Gear 2 Sex 26 Dez 2014, 00:03

    Kkkkkkk.... pelo amor, dizer que tem melhor história, nenhum COD tem história!
    O jogo é totalmente voltado pra Multiplayer Online.
    O Ghosts não divide a tela, um jogo sozinho na TV e o outro no GamePad.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida COD Ghosts Wii U Empty Re: Duvida COD Ghosts Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:56