Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
x0exe
LOCATELLi
Ulquiorra - Sama
Guto V.A
Healingsong
JonathanAlis
10 participantes

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 12:59

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Wii-u-1383760630341_450x253
    Em entrevista ao site oficial da Nintendo no Japão, o presidente da empresa, Satoru Iwata, disse que o lançamento do Xbox One e do PlayStation 4 também pode beneficiar a Nintendo pelo aumento do interesse dos consumidores por jogos em geral.

    "Acho que o lançamento de outros sistemas de videogame também é bom para nós porque eles energizam a indústria dos games como um todo", disse Iwata. "Embora haja alguns que tenham a visão de que a competição intensificada significa que a competição em outros países será dura para a Nintendo, não importando como a Nintendo se saia domesticamente [Japão], eu não vejo dessa maneira necessariamente".

    "Esse ano, o que a Nintendo está promovendo é, por outro lado, se destacar na indústria dos jogos pela individualidade. Creio que nos tornamos um valor único".

    Jogos para a família

    Iwata destacou que os jogos para o Wii U que serão lançados nesse final de ano valorizam a diversão familiar, enquanto os principais lançamentos do Xbox One e do PS4 estão direcionados para os gamers mais habilidosos.

    "Outras empresas vão lançar novos consoles, mas acho que elas focam em usuários muito habilidosos", disse Iwata. "Portanto, nesse sentido, embora a competição aqueça por causa dos novos consoles que serão lançados e haja uma 'guerra dos consoles' divulgada em artigos da mídia, nos perguntamos se o público alvo na verdade será o mesmo".

    Alguns dos títulos de Wii U que chegam para o Natal de 2013 são "Super Mario 3D World", "Wii Party U", "Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games", "Wii Sports Club" e "Wii Fit U".

    O Wii U ainda não tem preço ou lançamento oficial previsto para o Brasil. O Xbox One chega por aqui em 22 de novembro, por R$ 2300. O PlayStation 4 chega no dia 29 de novembro, por R$ 4000.

    Fonte: Jogos Uol
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por JonathanAlis Qui 07 Nov 2013, 22:01

    Acho que tem um pouco de razão.
    Nesses últimos 2 anos, o numero de consoles de mesa comercializados tem só caído. Se o mercado voltar com tudo, como era a 3 anos atrás, pode ser que o wii U venda bem, mesmo perdendo pros outros 2.
    A estratégia de data de entrega dos jogos tbm me parece acertada: Casuais durante o lançamento dos ps4/one, pois sao mercados diferentes; e hardcores quando os ps4/one esfriarem um pouco!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por Healingsong Qui 07 Nov 2013, 22:24

    Acho isso desde o começo do ano, pagam pau pro one e ps4 mas mal sabem os jogos que vao sair pro sistema,  assim que sair e nao for essa coca cola toda (assim como vita) mais pessoas vao escolher video games pelos jogos.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por Guto V.A Qui 07 Nov 2013, 23:55

    Isso é verdade e digo por experiencia própria! Em 2006 queria pegar um console depois de um tempão sem jogar nada, eu tinha quase certeza que ia ser um PS2, mesmo assim fui atrás de pesquisar e acabei pegando um Wii!
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 08 Nov 2013, 09:06

    Nintendo esta em outro universo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por LOCATELLi Sex 08 Nov 2013, 09:14

    "Outras empresas vão lançar novos consoles, mas acho que elas focam em usuários muito habilidosos"

    Pra mim, quem zera qualquer Zelda, sem ajuda de guias e talz, deveria ganhar uma estátua e um nobel de jogador mais hardcore!! Zelda é o jogo mais fuckinfoda já criado!
    Essa justificativa não cola, Sr Iwata!


    Última edição por LOCATELLi em Sex 08 Nov 2013, 09:41, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por x0exe Sex 08 Nov 2013, 09:15

    Ulquiorra - Sama escreveu:Nintendo esta em outro universo.
    Ou não, é bom lembrar do lançamento do NGP, todos estavam ansiosos pelo console pois o 3DS era um fracasso e quando viram que o PSV era até pior foi um bom momento para o corte de preço e os jogos de peso, mas o problema é que agora o PS4 e o Xbox One tem jogos bons sim e ela deve tentar fazer melhor até lá pois muitos jogadores que estavam esperando por tais poderão mudar de opinião e ir de Wii U.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por dermebr Sex 08 Nov 2013, 09:40

    Difícil dizer que os jogos do XONE e PS4K serão tão bons assim só pelo mostrado. Nenhum deles até agora me demostrou espanto ou admiração. Existe a possibilidade desses jogos serem meia boca, como geralmente ocorre no inicio de vida de novos consoles (Folkore e Blue Dragon, estou olhando para vcs!)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por AlexOk Sex 08 Nov 2013, 09:54

    dermebr escreveu:Difícil dizer que os jogos do XONE e PS4K serão tão bons assim só pelo mostrado. Nenhum deles até agora me demostrou espanto ou admiração. Existe a possibilidade desses jogos serem meia boca, como geralmente ocorre no inicio de vida de novos consoles (Folkore e Blue Dragon, estou olhando para vcs!)
    digo o mesmo, não sinto aquele tesão que eu tinha nos  jogos da sony desde o ps2, olho pra esses jogos e não sinto a mínima vontade de jogar, muito menos desembolsar o preço do console pra jogá-los.

    o que realmente tenho vontade [é o The last Us, mas isso é outro caso, Nenhum jogo apresentado em ambas empresas me deu o impulso pra eu dizer "vou comprar o ps4 por é realmente foda", por q não aconteceu. "a mesma coisa foi com o ps3" onde os jogos é tudo igual só com melhoria gráficas, "olha que cada lançamento de ambos eu procuro game plays, análises, críticas do mesmo, e mesmo assim não dá aquele desejo que eu tinha pelo ps1 e ps2...

    Ao contrário do WII u, já pela primeira vez que eu vi, já gozei no teto querendo um. Não só pela aparência do console e do gamePad(q é foda pra karáleo), e sim, por jogos Firt Party da Nintendo, q eu AMO <3.

    Razz
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por J.Biermann Sex 08 Nov 2013, 12:00

    Com certeza vai ser bom pro WiiU.

    Hoje o console concorre com 3DS, Wii e PS360, assim o foco muda um pouco.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por Gu 07 Sáb 09 Nov 2013, 07:08

    LOCATELLi escreveu:"Outras empresas vão lançar novos consoles, mas acho que elas focam em usuários muito habilidosos"

    Pra mim, quem zera qualquer Zelda, sem ajuda de guias e talz, deveria ganhar uma estátua e um nobel de jogador mais hardcore!! Zelda é o jogo mais fuckinfoda já criado!
    Essa justificativa não cola, Sr Iwata!
    Acho que ele disse isso no sentido da Nintendo ser quera sim ou não mais família mesmo, casualidade no geral, mas tem o Zelda como exceção a regra geral.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós" Empty Re: Nintendo: "Lançamento do PS4 e Xbox One pode ser bom para nós"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:23