Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
prince_nagato
UHgods
BMB
blordello
Siryudrg
Flpgneves
Caleb John
VirtualBoy
Fabbrini20
AlexOk
Cortex
Hekonzord
Diingodile
mmgalo
vits
pikachuboy'
fernandomfrs
Mat Lee
Peixe e Fritas
Ed Kira
Robert Prado
25 participantes

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 00:59

    Gosto muito de Sci-Fi. E vindo da ND é coisa boa na certa.

    Recuszordi escreveu:
    Queria ver um novo jogo de plataforma da Naughty Dog em 3D, eles reinam nesse gênero.
    Desiste cara Laughing Eu já desisti, vamos para o bar beber \o
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por UHgods Ter 05 Nov 2013, 10:58

    Eu acho que HL=Bioshock>>>>Halo=Metroid>>>>Genéricos... Se for ser levado pelo puro saudosismo, Half Life é o melhor. Atualmente Bioshock é melhor. E assim a vida anda. Se a ND fizer um jogo a nível de HL ou Bioshock, fica bem difícil para tentar comparar com metroid pois este tem história rasa, mas pode ser o mais divertido de todos estes.

    Gosto de jogos pela história em si, sou muito velho para me divertir apenas pelo privilégio da diversão. Sad
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por prince_nagato Ter 05 Nov 2013, 11:24

    Vindo da N.D eu não duvido não, até imagino gráficos a nível de CG.... Mas a Nintendo também tem 1ths que impressionam tirando coisas inimagináveis de um sistema.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por kenairux Qua 06 Nov 2013, 13:43

    Robert Prado escreveu:

    rsrs Já imagino um jogo com tema Sci-fi, mais surpreendente que qualquer Metroid, Dead Space ou Halo que já vimos.
    To começando a achar que a Sony te paga pra falar bem dela.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Robert Prado Qua 06 Nov 2013, 13:48

    kenairux escreveu:
    Robert Prado escreveu:

    rsrs Já imagino um jogo com tema Sci-fi, mais surpreendente que qualquer Metroid, Dead Space ou Halo que já vimos.
    To começando a achar que a Sony te paga pra falar bem dela.
    Ahh, acredite. Não é o primeiro a falar isso e nem infelizmente será o último.
    Cara, se tem uma produtora que tem calibre pra isso, é a Naughty Dog. Só não aceita isso quem não conhece os trabalhos da Naughty Dog.
    Me cobrem quando o jogo aparecer. Naughty Dog é o principal motivo por eu ter preferencia em Playstation desde o primeiro.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por LOCATELLi Qua 06 Nov 2013, 13:58

    Robert Prado escreveu:
    kenairux escreveu:
    Robert Prado escreveu:

    rsrs Já imagino um jogo com tema Sci-fi, mais surpreendente que qualquer Metroid, Dead Space ou Halo que já vimos.
    To começando a achar que a Sony te paga pra falar bem dela.
    Ahh, acredite. Não é o primeiro a falar isso e nem infelizmente será o último.
    Cara, se tem uma produtora que tem calibre pra isso, é a Naughty Dog. Só não aceita isso quem não conhece os trabalhos da Naughty Dog.
    Me cobrem quando o jogo aparecer. Naughty Dog é o principal motivo por eu ter preferencia em Playstation desde o primeiro.
    Já jogou Metroid ou Halo? Dead Space não conto, por mais que o jogo seja bom, tu deve ter jogado, já que tem ele para PS3.
    Já te falo, que pra ser melhor que Halo, eles teriam que estar produzindo um jogo a mais de 3~5 anos! Halo envolve muito mais do que tu pode imaginar! Existe vários livros de Halo que contam a história que não tem em nenhum jogo! Halo é o maior jogo de ficção científica que existe, dificilmente algum jogo irá superá-lo! Alem do mais, quando chegar Halo 5, ai sim o bicho vai pegar de verdade! Todo o enredo de Halo é algo que não existe em nenhum outro jogo!

    Acho que o Kenairux quis dizer, é que em todo tópico tu comenta sobre o ''sucesso'' do vita, ou sobre os novos jogos ''destruidores'' da Naughty Dog, ou sobre o ''sucesso'' que será PS4, ou sobre os jogos que tornarão o Vita um ''sucesso'', entre outros! Mas enfim, é a tua opinião e pode muito bem expressa-la do jeito que quiser!
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Wasted Qua 06 Nov 2013, 16:08

    Esses anúncios malditos só servem pra me deixar com mais dúvida com relação a qual console comprar, Wii U ou Play4...

    Sobre Metroid: Acredito que a ND é o melhor estúdio da atualidade, mas não é o melhor estúdio que é capaz de fazer um game novo a ponto de superar toda a grandiosidade, profundidade e história de uma franquia que já está a tempos no mercado

    Sobre Halo: Levou aquela tranqueira do X-Box nas costas na época do lançamento. Dispensa comentários.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Cortex Qua 06 Nov 2013, 16:55

    Cara esse N-Blast gosta de pegar no pé do Robert Prado --'... 

    Mas pra mim Halo não vai ser superado pelo jogo Sci-fi feito pela ND por que acho q não tem tempo  de desenvolvimento suficiente pra ser batido e entre outros fatores adicionais, mas se ele for (batido) ficarei muito contente.

    A Bungie sabe fazer jogos desse naipe melhor do que a ND, pra mim Destiny pode superar os demais e a sua própria inspiração (Halo)
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Flpgneves Qua 06 Nov 2013, 17:20

    Os Halos do Xbox foram fantásticos na minha opinião. Mas os de 360 foram genéricos e tediosos na minha opinião, principalmente o 4 e o Reach. O 3 foi legalzinho. Mas os Halos pra 360 fizeram eu perder meu "tesão" pela franquia. Eu não espero muita coisa dos Halos pra Xbox One.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por lpslucasps Qua 06 Nov 2013, 18:06

    LOCATELLi escreveu:Já jogou Metroid ou Halo? Dead Space não conto, por mais que o jogo seja bom, tu deve ter jogado, já que tem ele para PS3.
    Já te falo, que pra ser melhor que Halo, eles teriam que estar produzindo um jogo a mais de 3~5 anos! Halo envolve muito mais do que tu pode imaginar! Existe vários livros de Halo que contam a história que não tem em nenhum jogo! Halo é o maior jogo de ficção científica que existe, dificilmente algum jogo irá superá-lo! Alem do mais, quando chegar Halo 5, ai sim o bicho vai pegar de verdade! Todo o enredo de Halo é algo que não existe em nenhum outro jogo!
    Eu discordo em número e grau. A hitória de Halo é sim excelente, mas consigo citar pelo menos dois jogos de (hard) sci-fi com histórias mais mirabolantes: System Shock e Marathon. Diga-se de passagem, Marathon foi feito pela própria Bungie, quando ela ainda era amiguinha da Apple.

    Ademais, acho um pouco forçado colocar Metroid no mesmo balaio que Halo. É verdade, ambos são sci-fi, mas são formas bem diferentes de sci-fi. Enquanto Halo tenta puxar mais para o hard-sci-fi, Metroid se encaixa bem melhor como um soft sci-fi ou sci-fi "esotérico", já que mistura igualmente elementos de ficção científica com misticismo e paralelos religiosos - mesmo caso de Bioshock, se você pensar bem. Todas franquias com histórias excelentes ao seu próprio modo.

    Conteúdo patrocinado


    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 4 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:25