Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal Empty [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    Mensagem por LOCATELLi Qui 31 Out 2013, 15:02



    VIDEO SENSACIONAL! Orchid simplesmente gostosa pracarai, alem da sua soundtrack ser animal! Curti demais!
    Ah, e o esqueleto mais carismático de todos os tempos voltou! haha
    Sério, minha ansiedade pra esse jogo é uma coisa indescritível!


    Última edição por LOCATELLi em Sex 01 Nov 2013, 00:38, editado 1 vez(es)
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal Empty Re: [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    Mensagem por sid_kato Qui 31 Out 2013, 15:48

    Mas esta da foto do teu perfil é conhecida?

    Tem telefone?


    Ps. Se minha namorada tiver vendo isso, eu quero o telefone dela só pra ver onde consigo uma roupa de cosplay igual.....


    (pra eu usar, obviamente...)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal Empty Re: [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    Mensagem por LOCATELLi Qui 31 Out 2013, 16:03

    sid_kato escreveu:Mas esta da foto do teu perfil é conhecida?

    Tem telefone?


    Ps. Se minha namorada tiver vendo isso, eu quero o telefone dela só pra ver onde consigo uma roupa de cosplay igual.....


    (pra eu usar, obviamente...)
    Pra te deixar com mais vontade ainda, é a mesma do perfil: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=707117&page=2

    Infelizmente, não é minha conhecida! Dammit! haha

    Screenshot:

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal BX691VCIUAA8Km0
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal Empty Re: [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    Mensagem por sid_kato Qui 31 Out 2013, 16:26

    sacanagero:

    malditos .Gifs

    Não quero nem ver o que acontece com minha namo, se eu conseguir por as mãos numa roupa dessa.

    Enfim, esse jogo promete demais!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal Empty Re: [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    Mensagem por LOCATELLi Sex 01 Nov 2013, 00:35

    Épico, sem mais:

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal Empty Re: [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    Mensagem por pikachuboy' Sex 01 Nov 2013, 07:12

    wow,que foda.

    pena que sou ruim em jogos de luta =/
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal Empty Re: [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    Mensagem por VirtualBoy Sex 01 Nov 2013, 10:11

    Estou digitando essa mensagem com uma mão só....
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal Empty Re: [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    Mensagem por LOCATELLi Sex 01 Nov 2013, 10:17

    VirtualBoy escreveu: Estou digitando essa mensagem com uma mão só....
    Só os fortes entenderão! haha
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal Empty Re: [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 01 Nov 2013, 13:51

    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal 6pv

    caramba, cresci vendo esse jogo! tá bonito, mas tá meio Mortal Kombatizado! mas tá Muito Bom! C-C-COMBO BREAKER!!!Razz Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal Empty Re: [Xbox One] Gameplay Orchid revelada, e novo personagem Spinal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:57