Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
gabrielqq
Rafinhablo0
Zica_tva
gersontv
Robert Prado
SKPeter
de_pauli
ari789
SpecialAgentZ
KSPS
14 participantes

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por KSPS Ter 29 Out 2013, 01:55


    É offscreen, mas vale a pena ver!


    O que acharam?

    -------------------------
    Ambas as versões estão lindas! O Vita tem seu mérito pelo seu hardware potente!
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 29 Out 2013, 02:15

    A maior diferença é pela tela de OLED do Vita.
    Os niveis de preto são muito melhores do que na tela do 3DS.
    Parece que reflexos e luzes também são bem melhores no Vita. Tive dificuldade os reflexos no 3DS;

    Quero ver o 3D desse jogo. Podia rolar uma demo...


    Última edição por SpecialAgentZ em Ter 29 Out 2013, 03:45, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por ari789 Ter 29 Out 2013, 02:41

    Não da pra tirar uma conclusão boa com esse Vídeo =/ , mais vendo o vídeo e comparando as telas e o Hardware

    Eu sei que a versão do PSVita sera mais Nitida , Graças a tela não ficara tão pixealizado '' no 3DS XL boa parte dos jogos da pra ver os pixels da tela e do jogo sem nem mesmo ta muito perto u..u '' e graças ao Hardware '' e pelo PSVita ser em HD '' A versão PSVita não tera aqueles serrilhados todo que a do 3DS tera '' Sem falar em texturas melhores '' .

    mais enfim
    é como comparar CODs do Wii com do PS3 ou X360
    lol
    Alem da vantagem da tela '' Nada de Pixels evidente na tela '' , Ser HD , Muito menos serrilhados
    O Vita ainda sai na vantagem pelo Hardware
    A Vantagem na iluminação , modelos
    e até texturas
    é muito evidente o..O


    Infelizmente / Ou felizmente para os Sonystas , a versão do PSVita sempre tera uma boa vantagem neste quesito pelo seu Hardware , Sua tela e por ser HD.

    Mais enfim , To nem ai é o mesmo jogo so com diferencias gráficas.--. e sinceramente não me atraiu muito kkkk

    Mais ainda assim os gráficos tão lindos pro 3DS ^^


    Última edição por ari789 em Ter 29 Out 2013, 02:51, editado 2 vez(es)
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por de_pauli Ter 29 Out 2013, 02:44

    Eu sei que a versão de PS Vita é melhor graficamente, mas por esse video eu não consegui ver diferença nenhuma.
    SKPeter
    SKPeter
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por SKPeter Ter 29 Out 2013, 03:25

    Tem videos que fazem um trabalho melhor em mostrar isso aí. A versão do Vita mostra capacidades gráficas notavelmente melhores em relação à do 3DS. Não que seja relevante, todo mundo aqui sabe o que acontece quando priorizam hardware acima de jogos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Out 2013, 08:29

    Nada novo pra mim. Desde o anuncio eu já tinha me decidido pegar a versão Vita, pois sabia que seria muito superior a do 3DS, por motivos óbvios.

    Parece que está um púta jogo esse Batman. Agora é reservar um money pra pegar.
    gersontv
    gersontv
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por gersontv Ter 29 Out 2013, 11:38

    Mesmo com tela inferior o 3DS tá quase igual o Vita. O 3DS leva vantagem no 3D,e o Vita no OLED.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por Zica_tva Ter 29 Out 2013, 12:00

    eu sei que meio nada a ver com o tópico, mas tenho uma dúvida, jogo de PSP roda no PSVita??
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 29 Out 2013, 12:28

    Zica_tva escreveu:eu sei que meio nada a ver com o tópico, mas tenho uma dúvida, jogo de PSP roda no PSVita??
    Só em versão digital
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 29 Out 2013, 12:44

    ari789 escreveu:Não da pra tirar uma conclusão boa com esse Vídeo =/ , mais vendo o vídeo e comparando as telas e o Hardware

    Eu sei que a versão do PSVita sera mais Nitida , Graças a tela não ficara tão pixealizado '' no 3DS XL boa parte dos jogos da pra ver os pixels da tela e do jogo sem nem mesmo ta muito perto u..u '' e graças ao Hardware '' e pelo PSVita ser em HD '' A versão PSVita não tera aqueles serrilhados todo que a do 3DS tera '' Sem falar em texturas melhores '' .

    mais enfim
    é como comparar CODs do Wii com do PS3 ou X360
    lol
    Alem da vantagem da tela '' Nada de Pixels evidente na tela '' , Ser HD , Muito menos serrilhados
    O Vita ainda sai na vantagem pelo Hardware
    A Vantagem na iluminação , modelos
    e até texturas
    é muito evidente o..O


    Infelizmente / Ou felizmente para os Sonystas , a versão do PSVita sempre tera uma boa vantagem neste quesito pelo seu Hardware , Sua tela e por ser HD.

    Mais enfim , To nem ai é o mesmo jogo so com diferencias gráficas.--. e sinceramente não me atraiu muito kkkk

    Mais ainda assim os gráficos tão lindos pro 3DS ^^
    Se o Vita fosse HD ele custaria um rim

    Ele é semi-hd , igual a alguns jogos de Wii
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por gabrielqq Ter 29 Out 2013, 13:51

    tive a oportunidade de ir a BGS este fim de semana. Testei este jogo no vita, E ODIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. Cara é muito podre na boa. E o analogico do vita me incomodou um pouco. Agora terraway é muito bom (:
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por Healingsong Ter 29 Out 2013, 14:44

    Achei que o do 3DS ficaria bem atrás mas a diferença não é tão grande assim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por ari789 Ter 29 Out 2013, 20:00

    Healingsong escreveu:Achei que o do 3DS ficaria bem atrás mas a diferença não é tão grande assim.
    Off-screen , pode apostar que na real vai ficar bem atraz...

    Mais não me entendam a mal , eu curte o jogo lol

    Mais o Vita sempre recebeu ports diretos do PS3 ao invez de uma versão mais Mini / Portatil como o 3DS fazia.

    Alguns gostam disso , outros não lol.

    Mais por que decidiram fazer uma versão mini pro Vita dessa vez ?

    Sobre os gráficos como ja disse :

    '' Eu sei que a versão do PSVita sera mais Nitida , Graças a tela não ficara tão pixealizado '' no 3DS XL boa parte dos jogos da pra ver os pixels da tela e do jogo sem nem mesmo ta muito perto u..u '' e graças ao Hardware '' e pelo PSVita ser em HD '' A versão PSVita não tera aqueles serrilhados todo que a do 3DS tera '' Sem falar em texturas melhores '' .

    mais enfim
    é como comparar CODs do Wii com do PS3 ou X360
    lol
    Alem da vantagem da tela '' Nada de Pixels evidente na tela '' , Ser HD , Muito menos serrilhados
    O Vita ainda sai na vantagem pelo Hardware
    A Vantagem na iluminação , modelos
    e até texturas
    é muito evidente o..O


    Infelizmente / Ou felizmente para os Sonystas , a versão do PSVita sempre tera uma boa vantagem neste quesito pelo seu Hardware , Sua tela e por ser HD.''
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por prince_nagato Ter 29 Out 2013, 20:33

    Nada absurdo... Antes do lançamento do Vita, os fanboys agiam como se fosse ter uma diferença esmagadora...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por Cortex Ter 29 Out 2013, 20:54

    nossa incrivel q pareça n ficou gritante a distancia deles

    Hj na BGS n vi ele vendendo...  :/

    Conteúdo patrocinado


    [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita Empty Re: [MultiBlast] Vídeo compara Batman Arkhan Origins: Blackgate no 3DS e no Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:22