Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
R.O.B.
Robert Prado
pikachuboy'
VirtualBoy
AlexOk
9 participantes

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por VirtualBoy Qua 23 Out 2013, 12:02

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Obama

    Em recente pronunciamento, Barack Obama, presidente dos EUA, fez uma comparação entre os planos de saúde e alguns produtos de tecnologia, como o PlayStation 4. Para ele, os planos de saúde não se esgotam, ao contrário do novo PlayStation 4, próximo console da Sony. Veja o vídeo:

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por AlexOk Qua 23 Out 2013, 12:03

    IRÁ SE ESGOTAR POR QUE LÁ O PREÇO É ACESSÍVEL.

    -Q
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por VirtualBoy Qua 23 Out 2013, 12:06

    AHHHHHHHH QUE RAIVA!POR QUE EU TINHA QUE NASCER NO BRASIL E NÃO NOS ESTADOS UNIDOS!MAS QUE m***!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por pikachuboy' Qua 23 Out 2013, 16:07

    como eu disse...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por Robert Prado Qua 23 Out 2013, 16:11

    Shots fired, Obama knows Xbox720p is doomed. lol
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por R.O.B. Qua 23 Out 2013, 16:11

    Propaganda? Microsoft vai se sentir com ciúme.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por Jamian Qua 23 Out 2013, 16:31

    Meu tio vai aos EUA no dia 29 de Novembro. Será que corro o  risco de ficar sem? Tentei até fazer a pré-compra pelo site da best buy, mas tá out of!!!!!!!!!!!!

    Tomara que reponham os estoques logo, porque, do contrário, terei que comprar pela internet e pagar 60% de imposto!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por Wind Ice Qua 23 Out 2013, 20:29

    Cara, excelente propaganda por parte da Sony, mas... Como um líder de um país pode se vender dessa maneira? O pior... não é de me impressionar...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por Convidado Qua 23 Out 2013, 21:44

    Wind Ice escreveu:Cara, excelente propaganda por parte da Sony, mas... Como um líder de um país pode se vender dessa maneira? O pior... não é de me impressionar...
    Não me parece que ele se vendeu.

    É a mesma coisa que dizer "coca cola" como refrigerante ou "Colgate" como pasta de dente para ele.

    Claro que para nós as coisas são bem distintas, mas há 15 anos da trás, qualquer videogame seria um "Nintendo" para os leigos, de uns tempos pra cá, principalmente com o PS2, pra muitas pessoas qualquer videogame é um "PlayStation".

    Ele teria se vendido se ele tivesse dito "PlayStation 4", aí sim não teriam dúvidas.
    Diingodile
    Diingodile
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por Diingodile Qua 23 Out 2013, 21:59

    Claro que vai se Esgotar, Porque lá o Preço é Acessível!

    Ao Contrário Daqui..
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por Wind Ice Qua 23 Out 2013, 22:02

    Lukepaz99 escreveu:
    Wind Ice escreveu:Cara, excelente propaganda por parte da Sony, mas... Como um líder de um país pode se vender dessa maneira? O pior... não é de me impressionar...
    Não me parece que ele se vendeu.

    É a mesma coisa que dizer "coca cola" como refrigerante ou "Colgate" como pasta de dente para ele.

    Claro que para nós as coisas são bem distintas, mas há 15 anos da trás, qualquer videogame seria um "Nintendo" para os leigos, de uns tempos pra cá, principalmente com o PS2, pra muitas pessoas qualquer videogame é um "PlayStation".

    Ele teria se vendido se ele tivesse dito "PlayStation 4", aí sim não teriam dúvidas.
    Eu vi o vídeo mas ainda estou aprendendo inglês, então não identifiquei claramente ele falando "Playstation". Eu entendi que ele havia falado "Playstation 4" pelo que estava no corpo da mensagem e na notícia no Blast. Se foi só a marca citada, realmente, não foi muita coisa. Mas a minha interpretação era que ele havia falado "Playstation 4" mesmo...
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por KernCore Qua 23 Out 2013, 22:19

    Sony com tanto dinheiro pra comprar o presidente dos EUA?

    Conteúdo patrocinado


    Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video Empty Re: Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:05