Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
DIEGOELRIC2005
AlexOk
R.O.B.
Priscilla05
arthorácio
Mat Lee
Angel Kenede
LOCATELLi
pOkiz
Robert Prado
3R0S3N1N
VirtualBoy
Solid Cliff
pikachuboy'
Omnimon
SpecialAgentZ
djbereta
Rafinhablo0
Caleb John
TaitouYuu
¢² F£rn@nd0
Argos
Geu
vits
resh
prince_nagato
Sum41
Felipe JJ
ERROR
Hamburger
Wesley
Fenirax
EduFanaia
37 participantes

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Robert Prado Seg 21 Out 2013, 16:54

    HAHAHA
    Já era Sony. Mercado no Brasil você vai começar a ter só lá para 2018~2020!
    QUE LIXO MANO! KKKKKK

    Eu trabalho com isso e sei como funciona. A Sony BR está considerando como preço pago o valor de 400 dólares, que é para consumidor final nos EUA! E que lucro enorme é esse para o varejo? PQP!
    A Microsoft não tem subsidio nenhum do Governo.
    Estive pensando: A Microsoft disse que o valor de 500 dolares era praticamente 300 só o Kinect. O Kinect por ser um hardware diferente e com outro proposito, pode ter uma carga tributária menor que o console em sí, que separado, tem um valor bem menor que o Kinect. Talvez, ela possa ter se beneficiado com isso no Brasil.
    Mas mesmo assim não justifica. A Sony quer é mesmo que o pessoal importe e quer entregar o mercado para a Microsoft para bem depois ela começar a mexer o rabo por aqui. Ela quer deixar que o PS3 fique cada vez mais estável e aposto que ela mesmo pode vir a reduzir o preço do PS3 com o PS4 no mercado nacional.

    Eu realmente estou curioso para saber como a Nintendo vai fazer com o WiiU. Se ele vir com preço absurdo, aí sim eu começo a pensar que a Microsoft possa ter fechado algum contrato de subsidio com o Governo.


    Última edição por Robert Prado em Seg 21 Out 2013, 17:01, editado 2 vez(es)
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por prince_nagato Seg 21 Out 2013, 16:57

    KelvinKSPS escreveu:Já estamos acostumados a pagar caro.
    Por isto, iPhone aqui é 3k,
    Honda Civic é 70k,
    ....
    Empresas se aproveitando disto ^^

    ----------------------------------------------------


    Relembrar é viver:
    “Para nós, [o Brasil] está entre os 10 mercados de maior potencial no mundo. Sinto muito por não ter lançado o aparelho no Brasil por uma série de razões”, desculpou-se Iwata. E reforçou a previsão do lançamento: “Nossa previsão é fazer o lançamento no final de 2013”.
    Iwata-kun, na E3 deste ano

    [16:43:22 | Editado 16:43:33] Kelvin KSPS: Guzman-Blanco diz que, se a Nintendo lançasse o Wii U antes, o videogame não teria a qualidade nem o preço adequados que o público brasileiro aprecia. No entanto, a Nintendo não divulgou nem preço nem a data exata do lançamento.
    Presidente da Nintendo Latin-America

    Será que é por isto que a Nintendo ainda não lançou o Wii U?
    Pra você ter a certeza de que a Nintendo iria colocar o Wii U aqui em 2012, basta sacar que o console tem seu sistema em PT-BR... O 3DS foi colocado aqui no início de vida, lembro que era um absurdo, o normal custava 1600 reais.... Acho que o Wii U se tivesse chegado aqui no  início custaria 2200 reais ou mais.... Por isso a Nintendo esperou.... 

    Seria perfeito se em um futuro próximo a Nintendo conseguisse montar uma cede aqui no BR, tipo NBR, ai as coisas se apressariam....
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por KSPS Seg 21 Out 2013, 17:02

    Spoiler:

    @nagato
    Nintendo Direct BR *--*

    Estou começando a imaginar aqui ^^

    --------------------------------

    A Sony vai fazer os compradores pagarem a homologação do PS4 :coolface: 
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por resh Seg 21 Out 2013, 17:37

    cara mesmo que isso fosse vdd 4K em um videogame é inviavel, se eu fosse o Eike Batista eu comprava mas como n sou rico então isso é simplesmente inviável n importa a razão
    pwp só pelo produto ser industrializado(IPI) os cara cobra 50%? duvido que até o governo brasileiro teria coragem de cobrar td isso, e ese varejista ai deve ta achando que o PS4 é um carro ou avião
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por vits Seg 21 Out 2013, 17:59

    Ao inves de ficar quietinha, não ela tinha que abrir a boca e soltar mais porcaria.
    Sinceramente, já era meu combo PS4 + Wii U, vou ficar só com o Wii U mesmo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Cortex Seg 21 Out 2013, 18:04

    Ela tá forçando pra que venda o PS3... mas forçou demais.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Geu Seg 21 Out 2013, 18:10

    Na verdade creio eu que a sonny pensou que
    '' se o publico brasileiro adora videos games e nao medem esforcos para conseguirem,vamos tentar 4 mil,vai ver eles comprem!!''
    francamente sonny vc pisou na bola feio,alem de nao ter um argumento válido,axa que o publico brasileiro é um bando de HU3HU3BRBR,A MICROSOFT vai tomar a dianteira,com o wii u em 2 lugar
    Se a sonny nao abaixar o preco logo,quando o brasileiro pegar o play4
    o xbox 1 e o wii u,vao estar dando gargalhadas daquele carinha q se gabou tanto pra fazer m*** no final
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Argos Seg 21 Out 2013, 18:12

    Um iphone 5s no eua 650 dolares no brasil 2.400 reais nas operadoras desbloqueado.

    Agora me expliquem um video game de 400 dolares por 4 mil reais.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por KernCore Seg 21 Out 2013, 18:17

    Cortex escreveu:Ela tá forçando pra que venda o PS3... mas forçou demais.
    Ela queimou a marca inteira junto.

    Não vai vender PS3,nem PS2 se brincar!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 21 Out 2013, 18:19

    E assim, termina mais um capítulo da novela "Desculpas esfarrapadas", com a participação da Sony.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por TaitouYuu Seg 21 Out 2013, 18:19

    Sério, eu não duvido nada que o preço não traga quase nenhum lucro.
    E, que eu lembre, a própria Microsoft definiu com o governo brasileiro um preço para o X1, logo, era quase certo que em terras HUE o PS4 custaria mais.
    Depois de ver gente pagando R$6599,00 no PS3, não duvido de mais nada por aqui...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por VirtualBoy Seg 21 Out 2013, 18:29

    Sony,se prepare para levar tomate na BGS!
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por KernCore Seg 21 Out 2013, 18:30

    VirtualBoy escreveu: Sony,se prepare para levar tomate na BGS!
    Estarei lá,quem vai aqui?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Convidado Seg 21 Out 2013, 18:32

    Nossa sony,jura?
    Eu nem tinha pensado nisso..
    FAÇA-ME O FAVOR,SONY!
    Tu ta é cagando pros clientes,e tentando fazer com que eles engulam m*** pela "guela" a baixo!
    Vai dar desculpa assim la na casa do caralh#!
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Solid Cliff Seg 21 Out 2013, 18:38

    Pra resolver o problema é simples: não compre o PS4, nem importado.

    Tá muito na cara que a Sony quer que a gente compre importado, e tem gente que vai fazer isso... Hipócritas do caramba! Tem tanto nego que reclama que o mercado de jogos no Brasil é uma bosta e que essas empresas com esses preços absurdos deveriam se f#der, mas essas MESMAS pessoas dizem que vão importar o PS4... Daí eu te pergunto: vai adiantar alguma coisa? Não! Porque daí o preço do PS4 não abaixa, e seremos pra sempre forçados a importar consoles, sem garantia e sem m*** nenhuma!
    NÃO COMPREM O PS4! O mercado de jogos no Brasil é o quarto maior no mundo, e se o PS4 vender pouco por aqui isso vai sim dar muito prejuízo pra Sony, e daí ela e todas as outras empresas em volta não vão cometer mais tal erro! Não compre nem importado, pois assim você fica sem garantia e vai estar dando lucro pra Sony de qualquer jeito.

    Dá uma raiva desse pessoal que fala que é só comprar importado e problema resolvida; não percebem que, novamente, estão sendo feitos de trouxas...
    Nenhum brasileiro que se importe com o mercado de jogos aqui e quer melhora-lo deveria comprar o PS4.

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 3 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:44