Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Próximo Mass Effect não vai fazer referências à história de Shepard

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Próximo Mass Effect não vai fazer referências à história de Shepard

    Mensagem por Convidado em Ter 15 Out 2013, 14:29



    Quem esperava ver referências aos personagens dos três primeiros Mass Effect no novo capítulo da franquia pode ficar um pouco decepcionado. Segundo o escritor Mac Walters, o novo capítulo da série deve apresentar uma nova visão do universo criado pela BioWare, deixando de lado figuras consagradas para apresentar pontos de vista totalmente novos.

    “Essa é uma das coisas que vínhamos discutindo durante um tempo. Mas durante todo o processo, um dos elementos-chave é que [o jogo] tinha que ser Mass Effect, não pode parecer um mero spin-off. É preciso que seja um game da série em seu coração, em sua essência. Somente deixando de lado o personagem Shepard e suas companhias específicas”, explicou ele à Complex.

    Apesar de a empresa já estar trabalhando na sequência da série, o polêmico final do terceiro capítulo não foi esquecido por ela. “Já se passaram 18 a 19 meses desde que isso surgiu e eu penso que lidamos com isso da melhor maneira possível na Versão Estendida”, explica Wlaters. “Obviamente, não vamos mudar nada agora. Estamos seguindo em frente”.

    “Para ser justo, muitas pessoas, especialmente durante convenções, me dizem ‘eu amei aquilo. Foi destruidor, mas senti que era algo certo para meu Shepard’. Para mim, esse é motivo pelo qual seguimos o caminho certo. Mas como não havia muitas escolhas, o final seria certo para algumas pessoas, enquanto outras ficaram muito decepcionadas com ele.

    Vendo em retrospectiva, não penso que haveria algo que mudaríamos sobre aquilo, mas aprendemos uma lição muito boa com as reações”, finaliza o escritor.

    Fonte: BaixakiJogos

      Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 09:46