Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ToonLink
Crono
VirtualBoy
lukazz
Gabriek
UHgods
Amante do Guino monster
Mat Lee
pikachuboy'
Jamian
prince_nagato
Fujoxas
twelington
Felipe JJ
@bolacha1337
kenairux
eduardoBigN
Ismatash
Robert Prado
Sora_DR
KSPS
25 participantes

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por pikachuboy' Ter 15 Out 2013, 20:06

    Também esperava mais desses graficos...mas veremos a versão final né?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Mat Lee Ter 15 Out 2013, 20:29

    DarkRoxas escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só eu que não me surpreendi em relação aos gráficos? Achei "normal".... Só. Não que seja um ponto principal, pois não é... Mas como é uma franquia de PESO, esperava mais... Neutral 
    Kingdom Hearts é um jogo "cartunesco". Ele só precisa ter gráficos coloridos e não gráficos ultra modafoka. Os gráficos de KH 3D mesmo não são nada de mais também, mas são bonitos justamente por serem os mais coloridos da franquia hue
    Compreendo seu ponto de vista e concordo em partes... xD

    Deixando claro que adoro esse estilo gráfico... Eu sou muito ligado a esses jogos mais coloridos... Pois já chega do realismo da vida real, né? xD

    O que eu quero dizer, é que para um PS4/XONE... Eu esperava MUITO mais. A mudança do Zelda WW HD inclusive me surpreendeu muito mais. E olha que é apenas uma versão melhorada...

    Mas como eu sempre digo... O gameplay compensa quase tudo quando bem aproveitado. E pelo que vocês dizem, parece ser uma franquia e tanto. Very Happy
    Amante do Guino monster
    Amante do Guino monster
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 10

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Amante do Guino monster Ter 15 Out 2013, 20:52

    p*** jogo overrated do ***, toma no cu
    gameplay generico da *** e história mais farofa que show do whitesnake com aerosmith
    vao tudo se f**** os fanboy desse jogo de m***
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por UHgods Ter 15 Out 2013, 23:27

    Vale um ps4. Uau...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Gabriek Ter 15 Out 2013, 23:48

    GHANNFAFHANFAH
    Tantas lembranças, a Twilight Town... Agora o Sora tem armas, um navio fantasma e um trenzinho. Kingdom Hearts 3 vai ser o melhor jogo da próxima geração.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por lukazz Qua 16 Out 2013, 11:41

    compra mais do que certa, again!
    sobre os graficos, eu achei muito bom, ta colorido e bonito, period. xD

    #partiueconomizardilmasparacomprarps4 x)
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 17 Out 2013, 22:26

    Sinceramente, está BEM ABAIXO do que aquele primeiro video gameplay ( que era um CG, depois confirmado ) na E3

    nossa sério ps3 e Xbox360 rodam isso tranquilamente !
    que é um jogo bonito é, até porque eu gosto de efeitos diversos e muitas cores saltando da tela, eu acho um jogo mais bonito quando tem muitas cores, mas basta olhar as texturas das ruas, casas, realmente não impressiona, esse jogo pode ser um jogão, pode ser um masterpiece da square ! mas certamente não está a utilizar o real potencial do ps4/Xone ( graficamente falando )
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por VirtualBoy Qui 17 Out 2013, 22:33

    lucas.rocha.1988 escreveu:Sinceramente, está BEM ABAIXO do que aquele primeiro video gameplay ( que era um CG, depois confirmado ) na E3

    nossa sério ps3 e Xbox360 rodam isso tranquilamente !
    que é um jogo bonito é, até porque eu gosto de efeitos diversos e muitas cores saltando da tela, eu acho um jogo mais bonito quando tem muitas cores, mas basta olhar as texturas das ruas, casas, realmente não impressiona, esse jogo pode ser um jogão, pode ser um masterpiece da square ! mas certamente não está a utilizar o real potencial do ps4/Xone ( graficamente falando )
    Os produtores disseram que aquele primeiro vídeo não era gameplay.

    ----------------------



    I can't wait!

    Comprarei para o meu futuro Xbox One,caso o preço do PS4 não diminuir...
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Crono Qui 17 Out 2013, 22:48

    Não sei se alguém já comentou, mas o Sora pega 2 pistolas numa parte do vídeo! oque será? oO
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por ToonLink Qui 17 Out 2013, 23:43

    D:

    Bonzinho o trailer, nada tão genial não, eu amo a franquia sério, mas se é pra lançar um trailer com ost repetida e versão beta de gameplay, sem voice acting nem nada, preferiria que nem lançassem...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por JonathanAlis Sex 18 Out 2013, 00:44

    Parece muito mais a experiencia do KH1 do que dos outros, o que é ótimo!
    Vale a compra de um X1.

    Sobre os gráficos. Nao me impressiona, pois é exatamente isso que eu espero de um ps4 ou x1. particulas, efeitos de luz, poligonos infinitos, antialiasing, tudo isso rodando lisinho. Tudo isso é o normal. Impressionaria se fosse no wii U.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 18 Out 2013, 11:48

    JonathanAlis escreveu:Parece muito mais a experiencia do KH1 do que dos outros, o que é ótimo!
    Vale a compra de um X1.

    Sobre os gráficos. Nao me impressiona, pois é exatamente isso que eu espero de um ps4 ou x1. particulas, efeitos de luz, poligonos infinitos, antialiasing, tudo isso rodando lisinho. Tudo isso é o normal. Impressionaria se fosse no wii U.
    impressionaria se fosse no Wii U ?
    favor né gente ! esse jogo ta simples demais

    Wii U ja mostrou jogos com melhores gráficos

    kingdom hearts será um ótimo jogo ( provavelmente )
    mas não será por causa dos gráficos ( em relação ao poder de impressionar )

    na verdade é até bom eles não investirem tanto só em gráficos
    eles investem bilhões pra fazer um game ( maior gasto é do poder gráfico ) e se não vender  4-5 milhoes é considerado prejuizo ( tomb raider )     então é melhor fazer jogos menos filme de cinema e mais gameplay
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 18 Out 2013, 12:10

    Já joguei e zerei o 2 no ps2, não gostei muito do jogo não, tem gráficos bacaninhas e um gameplay dinamico, mas é muita "história" e pouca jogabilidade... Enfim, pra quem gosta da franquia é uma ótima novidade ver esse vídeo.
    JoaoMagalhaesBH
    JoaoMagalhaesBH
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por JoaoMagalhaesBH Sex 18 Out 2013, 21:01

    Nossa, insano! Esse jogo é muito lindo!

    Conteúdo patrocinado


    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 - Página 2 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:21