Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Duco
rodolfotoretti
6 participantes

    Não consigo colocar créditos no 3DS.

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 12 Out 2013, 00:46

    Eu estou querendo comprar um jogo digital no eShop. Mas toda vez que eu tento colocar créditos, aparece uma mensagem de erro:

    "Não é possível usar este cartão de crédito. Para mais informações, entre em contato com o fornecedor do cartão de crédito.

    Eu já tinha comprado coisas digitais no eShop, e sempre deram certo.
    Eu mudei o cartão SD esses dias, e a partir dai que começou a aparecer essa mensagem.
    E código do erro é: 005-6511
    Obrigado!


    Última edição por rodolfotoretti em Ter 15 Out 2013, 10:17, editado 1 vez(es)
    rbsilva
    rbsilva
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por rbsilva Sáb 12 Out 2013, 21:18

    Estou com o exato mesmo problema e antes que citem que cartão nacional não rola ou que está bloqueado lá vai o caso :

    Cartão Internacional, Visa, Banco Santander.

    Está Bloqueado? não, porque fiz uma compra ontem.

    Bloqueado para compras internacionais? não, porque ontem mesmo fiz uma compra na EStarLand e no Ebay.

    Limite Estourado? não, verifiquei e tá tudo nos conformes.


    Alguém tem alguma dica?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por Convidado Sáb 12 Out 2013, 21:26

    rbsilva escreveu:Estou com o exato mesmo problema e antes que citem que cartão nacional não rola ou que está bloqueado lá vai o caso :

    Cartão Internacional, Visa, Banco Santander.

    Está Bloqueado? não, porque fiz uma compra ontem.

    Bloqueado para compras internacionais? não, porque ontem mesmo fiz uma compra na EStarLand e no Ebay.

    Limite Estourado? não, verifiquei e tá tudo nos conformes.


    Alguém tem alguma dica?
    Tenta ligar para a Santander e esclarecer o problema. Esse erro é normal na PSN, mas não na eShop.
    rbsilva
    rbsilva
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por rbsilva Sáb 12 Out 2013, 21:48

    Pessoal, acabei de falar com o santander e segundo eles o motivo de não conseguir é que eles não aceitam mais transações com o valor já convertido em reais, apenas em dólar...

    acho q isso vai ajudar muita gente se for de fato isso.

    Mas Me digam, tem como eu impedir o console de fazer essa conversão?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 12 Out 2013, 22:42

    Esquece, seria caso da Nintendo mudar esse politica, porem a Nintendo vai mandar vc comprar no eshop da sua região.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por Duco Sáb 12 Out 2013, 23:47

    Ulquiorra - Sama escreveu:Esquece, seria caso da Nintendo mudar esse politica, porem a Nintendo vai mandar vc comprar no eshop da sua região.
    Mas isso acontece por comprar no eShop Brasileiro, estando em Reais, não é?

    Sei que recebi mensagem tanto da PSN quanto da Live sobre essa mudança que eles estavam trabalhando pra adaptar, tanto é que meu Sony Music debitou normalmente no cartão.

    Você vai ter que aguardar a Nintendo resolver a parada até poder comprar novamente.
    rbsilva
    rbsilva
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por rbsilva Sáb 12 Out 2013, 23:57

    hehe talvez, mas de qualquer forma fiz uma tentativa mudando a região do console, mas deu a mesma coisa...

    de qualquer forma desisti de comprar mesmo... uma outra hora eu tento denovo
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 13 Out 2013, 00:05

    Mudem a região para Canadá ou EUA que o preço ficará em dólar e será possível comprar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por Convidado Dom 13 Out 2013, 00:12

    ¿Pedro? escreveu:Mudem a região para Canadá ou EUA que o preço ficará em dólar e será possível comprar
    Exatamente isso. Não entendo como a Visa tenta cobrar em reais o que você está comprando em dólares. Mude p/ a região do Canadá e tente novamente.
    Estou torcendo por você. Compro todo mês um jogo na eShop com meu cartão Visa Ourocard, talvez aconteça o mesmo comigo Crying or Very sad
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 13 Out 2013, 01:13

    Pera ai galera, o que eu estou entendendo e que a Nintendo esta jogando o valor de uma compra internacional em valor BRL na sua fatura, e isso não pode mais, tem de se jogar o valor real de dolar + iof +  dolar do dia

    A não ser que mesmo no eshop brasileiro a compra ainda seja internacional.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 13 Out 2013, 02:20

    Ulquiorra - Sama escreveu:Pera ai galera, o que eu estou entendendo e que a Nintendo esta jogando o valor de uma compra internacional em valor BRL na sua fatura, e isso não pode mais, tem de se jogar o valor real de dolar + iof +  dolar do dia

    A não ser que mesmo no eshop brasileiro a compra ainda seja internacional.
    Não só a Nintendo mas várias outras empresas com lojas virtuais, como a Sony com a PSN e a Google com Play Store. O que acontece era que antes, por causa de flutuações no dólar e IOF o valor poderia ficar diferente na fatura, confundindo muitas pessoas e ,de certa forma, enganando-as, por isso decidiram não fazer mais isso (apesar de eu acreditar que o principal motivo é que os bancos estavam perdendo dinheiro).

    E a conversão não é o dólar do dia, e sim o dólar do fim da fatura.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por pikachuboy' Dom 13 Out 2013, 03:44

    Esse erro aconteceu com o cartão NACIONAL ,dai eu tentei o INTERNARCIONAL e deu certo.

    Conteúdo patrocinado


    Não consigo colocar créditos no 3DS. Empty Re: Não consigo colocar créditos no 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:03