Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Zequinha
leorixx
dantethedanny
Deathdd
Healingsong
DragonSlayer
Mateµs ®.
seedbox13
SpecialAgentZ
Rod Hey
REDpkmn
Mostarda com Limão
Margu Apcam
Aluthiago
Weber
@bolacha1337
Wasted
Fujoxas
YamiEx
Erhok
Lyre
Paulo Yamato
J.Biermann
skybite
Quecky13
ShadowHider9
LucasAntonio50
GraveWalker
Zica_tva
Monagma
baka.san
Mastxadows
Thayllan
Xicrets
Gabriel Zzz
Chazzy
Wesley
leocrc2
Schweppes
EHHH
ToonLink
Ed Kira
Archie
resh
bruno.martins.18659
Zenak0
50 participantes

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 5 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por leorixx Dom 20 Out 2013, 17:04

    Zequinha escreveu:
    leorixx escreveu:ainda estou na dúvida, rs. se alguem tiver algum link que mostre as diferenças entre os jogos, isso me ajudaria muito!

    a propósito, sabem me dizer se posso transferir o mega charizard X para o pokémon Y ou vice-versa (isso serve pra todos os mega pokémons)?
    Mega Pokémon é só a pedra e a versão X/Y dela só é adquirida em sua respectiva versão
    mas se, por exemplo, eu conseguir transferir a mega stone do mewtwo Y pra versão X, poderei ter o Mewtwo Y?
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 5 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Zequinha Dom 20 Out 2013, 17:16

    leorixx escreveu:
    Zequinha escreveu:
    leorixx escreveu:ainda estou na dúvida, rs. se alguem tiver algum link que mostre as diferenças entre os jogos, isso me ajudaria muito!

    a propósito, sabem me dizer se posso transferir o mega charizard X para o pokémon Y ou vice-versa (isso serve pra todos os mega pokémons)?
    Mega Pokémon é só a pedra e a versão X/Y dela só é adquirida em sua respectiva versão
    mas se, por exemplo, eu conseguir transferir a mega stone do mewtwo Y pra versão X, poderei ter o Mewtwo Y?
    Sim
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 5 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 20 Out 2013, 17:33

    Y, por causa do Yveltal,muito foda,mega evoluções nem ligo pra isso !
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 5 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Hidrox Qui 24 Out 2013, 01:04

    Eu queria ir de Y mas não acho lugar nenhum vendendo por um preço bacana. :/
    jandersonhf
    jandersonhf
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 5 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por jandersonhf Qui 24 Out 2013, 01:08

    Fui dos dois. 8)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 5 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Visionnaire Qui 24 Out 2013, 01:33

    X
    Deve chegar amanhã.

    Sad

    Essa demora é que mata...
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 5 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Hidrox Qui 24 Out 2013, 10:12

    maldito jogo que ta esgotado em todas lojas. '-'

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 5 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:20