Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
EduKurosaki
Jhouuwz
ari789
Emerson12
Omnimon
Flpgneves
Hammer
AlexOk
thomazmarcio
Archie
PhanterGun
JonathanAlis
x0exe
Siryudrg
Duco
Alejandro_
pikachuboy'
KSPS
Wesley
Mordoskul
24 participantes

    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas  - Página 4 Empty Re: EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas

    Mensagem por EduKurosaki Seg 07 Out 2013, 01:21

    vmauerberg escreveu:Mais uma vez, não estou analizando a aceitação de um produto lançado, como já explicito em meus outros posts, estou projetando, prevendo, estimando a aceitação dos mesmos, usando como os números de pré-venda e pesquisas de opinião.
    Até agora eu não vi nenhum número e muito menos as tais "pesquisas de opinião", apenas vejo uma certa pessoa repetindo o mesmo comentário em todo santo post feito disco arranhado.

    E mesmo que tivesse visto, ainda gostaria de saber como isso serve para afirmar sobre produtos que ainda não lançaram? Ah claro...você está apenas estimando....projetando....prevendo, ou seja ACHISMO.

    Esse argumentos me divertem demais.

    vmauerberg escreveu:Mas como o senhor já se mostrou incapaz de manter um padrão moduro de conversa e esse tópico não foi criado para essa discussão, encerro minha tese por aqui. Mas deixo aberto o espaço para resposta, uma vez que dada a sua maturidade, tenho certeza que sentirá a necessidade de utiliza-lo.
    Olha cara, eu realmente não consigo ter um padrão "moduro" uma vez que eu nem sei o significado desta palavra e pelo visto acaba de ser inventada. Se quer escrever bonitinho, não pode cometer erros assim #fikdik.

    Então se quer tentar discutir algo, pelo menos tente ficar um pouquinho mais no assunto ao invés de desperdiçar metade do post em algo tão desnecessário como essa choradeira de "num sabe discutir" pois no final não acrescenta em nada. Eu apresentei meu lado desde o início (mostrando números, diferente de vc), se ainda assim vai fingir que eu estou com paráfrase, então é melhor se retirar mesmo. Abs.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas  - Página 4 Empty Re: EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas

    Mensagem por JonathanAlis Seg 07 Out 2013, 02:06

    Andei acompanhando a discussao dos usuários vmaurberg e EduKurosaki.

    Acho que o exemplo de MK7, SM3DL e monster hunter, softwares da nintendo terem aumentado tão significamente as vendas do 3DS tem um outro fator: o período do ano. Todos os consoles e jogos, todos os anos, vendem tremendamente mais no fim do ano do que em todo o resto. (Por isso que os grandes jogos e consoles sao lançados no fim do ano, pra se aproveitar do boom desse período), entao com certeza os números de vendas dos jogos lançados em dezembro serão maiores do que os números da queda de preço em agosto.

    Como esses jogos só vieram depois da queda de preço, isso pode ser tbm um fator que ajudou na venda dos grandes jogos no fim do ano.

    Então, só pelos gráficos de vendas, nao podemos dizer que as vendas pela queda de preço foram insignificantes em relacao às vendas por causa dos grandes jogos. Ambos os fatores foram muito determinantes pro sucesso atual do 3DS (dos quais eu tbm incluiria o lançamento da versao XL em agosto de 2012).

    -----


    Bem, sobre o futuro do wii U, minha opiniao(de puro achismo) é de que boa parte das pessoas que compraram as versoes anteriores de ssb, mario kart, mario 3d, zelda, sonic, etc, vao comprar tbm as versoes posteriores desses jogos, independentemente dos concorrentes (e isso é algo que a ubisoft tbm acredita). 
    Entao acho que o wii U pode começar a vender.

    Talvez o problema seja nao a concorrencia com os PS360 ou PS4/X1, e sim o próprio 3DS. Se esses usuários(que esperam pelos grandes lançamentos) encontrarem a mesma experiencia no 3DS, nao tem motivos pra adquirir o wii U.
    E sonic lost world tbm está no 3DS, assim como SSB...
    Mas acho que o mario kart e zelda podem fazer a diferença. 
    Aliás, eu diria que mario kart é o jogo que vai ser o divisor de aguas e fazer o wii U vender, principalmente se vier em bundle com o console. Se os 34 milhoes de donos de mario kart wii adquirirem o wii U pra jogar o novo mario kart, ele estaria salvo.

    Bem, nao sabendo o que vai acontecer, eu chutaria entre 7 e 9 milhoes até março, e de 20 a 50 milhoes até o fim da geracao.

    -----

    Edu, acho que quando ele se refere as pesquisas de mercado, e vc diz nao ver nenhum número, acho que poderíamos citar as pre-vendas de consoles e jogos do PS4(1 milhao a muito tempo, e de jogos estao superiores a de jogos de ps3), vi tbm pesquisas em que usuários pretendem comprar o ps4 mais q os outros 2 consoles(vi em algum lugar, desculpe se nao tenho o link).
    Bem, mas na minha opiniao isso não é muito relevante pro insucesso do wii U, por motivos que já citei.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas  - Página 4 Empty Re: EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 07 Out 2013, 07:03

    Ao meu ver,o Wii U não vende porque não vende seu peixe. O grande atratativo era o Game Pad, e poucos jogos usam ele bem. Tal qual o 3D do 3DS....

    Fica ainda pior, o fato de ver noticias de alguns jogos multi, em que a versão do Wii U é inferior....
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas  - Página 4 Empty Re: EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas

    Mensagem por KSPS Seg 07 Out 2013, 09:19

    Exato, o atrativo do 3DS era o 3D. Acabou virando os jogos.
    O atrativo do U deveria ser o gamepad. Espero que acabe virando jogos, tambem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas  - Página 4 Empty Re: EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas

    Mensagem por ari789 Seg 07 Out 2013, 12:58

    Liam Kurosaki escreveu:Ao meu ver,o Wii U não vende porque não vende seu peixe. O grande atratativo era o Game Pad, e poucos jogos usam ele bem. Tal qual o 3D do 3DS....

    Fica ainda pior, o fato de ver noticias de alguns jogos multi, em que a versão do Wii U é inferior....
    Esse negocio da versão do Wii U ser inferior depende muito , O Wii U ta sofrendo o que o PS3 sofreu no começo , ele é meio dificil de se trabalhar

    Mais ele tem uma GPU Poderosa e junto com sua Ram de 1 GB '' que é o dobro do total do X360 e PS3 que são 512 MB e utilizam 256 MB para os jogos ''

    podem ter um potencial ótimo , mais é dificil de se progamar/trabalhar com o Wii U e acaba saindo isso .

    Mais se for bem feito , pode sair isso :
    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas  - Página 4 Rc33
    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas  - Página 4 Alvq
    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas  - Página 4 Rojw
    Enquanto no COD BO2 Do PS3 e X360 Tem queda de frames , queda de qualidade de texturas quando tem muitos elementos na tela , a versão do Wii U Tem uma superioridade com texturas ao nível de PC sem que da de qualidade , o mesmo também vale para o Need for Speed
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas  - Página 4 Empty Re: EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas

    Mensagem por Jean Pedro Dom 13 Out 2013, 23:31

    E QE CONTINUE SUBINDOOO MAIS E MAIIIS!

    Conteúdo patrocinado


    EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas  - Página 4 Empty Re: EUA está salvando o Wii U, vendas triplicam nas ultimas semanas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:26