Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
henriquetl
JonathanAlis
The Minish
Thayllan
resh
Ulquiorra - Sama
Ed Kira
NPower
LegionTwo
Jessien
14 participantes

    Primeiras notas de Pokémon XY

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Primeiras notas de Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Pokémon XY

    Mensagem por Ed Kira Sex 04 Out 2013, 23:08

    resh escreveu:com certeza o que fez as notas n serem 10 foi a falta do 3d full game, as unicas mancadas desse jogo por enquanto foi a falta do 3d full game e os iniciais horriveis
    Não só a falta. O próprio efeito 3D parece estar ruim. Segundo a EDGE a taxa de frames cai de forma brutal quando o efeito é ativado na batalha.

    Parece que tecnicamente não mereceu ganhar 10 mesmo. Porém tirando esses detalhes, parece que é o melhor Pokémon já feito.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Primeiras notas de Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Pokémon XY

    Mensagem por henriquetl Sáb 05 Out 2013, 11:04

    Sou um usuário do efeito 3d, mas a ausência do efeito em certas partes não me faz falta, como já foi altamente discutido essa questão do 3d.... Aguardo Pkemon anciosamente 

    8)
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Primeiras notas de Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Pokémon XY

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 05 Out 2013, 14:08

    Acho que o fato do game ter sido revelado logo no começo do ano, criou expectativas lá no espaço em relação à história, principalmente por causa das teorias mirabolantes sobre genética + mitologia nórdica + França, e os analistas viajaram na maionese, achando que teríamos enredos dignos dos melhores roteiros de ficção científica.

    Eu estou curioso pra ver o desenrolar da história, mas sei que Pokémon sempre foi simplista nos enredos, por mais elementos que ele tenha, então não espero nada mirabolante, apenas bem feito.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Primeiras notas de Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Pokémon XY

    Mensagem por mustacheman Sáb 05 Out 2013, 15:09

    Se ninguém zoar, Pokemon X e Y vão ser tornar o game com o maior metacritic do 3DS. 

     (E o mais vendido provavelmente também)
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Primeiras notas de Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Pokémon XY

    Mensagem por Mau2ricio Qua 09 Out 2013, 23:21

    Atualizado! Notas da Famitsu, Gamereactor UK e EMG.
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    Primeiras notas de Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Pokémon XY

    Mensagem por SRmascaros Qui 10 Out 2013, 02:33

    muito bom saber que todas as notas estão na média, estamos criando muita expectativa pra esse jogo...
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Primeiras notas de Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Pokémon XY

    Mensagem por igorsano Qui 10 Out 2013, 22:51

    Eu esperava pelo menos um 10 de alguém... u.u

    Mas para quem já estudou em escola pública, nota 9 é praticamente 10! xDDD

    sqn~ xD

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras notas de Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Pokémon XY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:41