Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
blopa
jpcc
redfield_jr.
DNS
duducardoso
Henrique 3DS
Umcara
Giga Bowser
HLSH
Neko
André
Shurebis
Capi
Limão
Warfox
MadMax77
Ghutto®
21 participantes

    Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Ghutto® Dom 29 Ago 2010, 18:47

    Samurai Warriors 3 é da Tecmo Koei, Sengoku Basara 3 é da Capcom.
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por HLSH Dom 29 Ago 2010, 18:54

    Capi escreveu:Me referia a esse mesmo, lol.

    Eu tava tentando entender porque alguém escolheria Samurai Warriors ao invés de Sengoku Basara... Agora tá explicado. =p
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Capi Dom 29 Ago 2010, 19:06

    Sim, eu me confundi, lol.

    Tanto que pretendo pegar a versão HD de Sengoku Basara 3, enquanto Samurai Warriors 3 é exclusivo.
    jpcc
    jpcc
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 67

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por jpcc Seg 30 Ago 2010, 21:29

    Other M está uma b****, lol.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Ghutto® Ter 31 Ago 2010, 16:50

    Assistindo "Project M presents: Metroid Other M: The Movie".

    Bem legal. XD
    blopa
    blopa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por blopa Ter 31 Ago 2010, 23:31

    Peguei o jogo hoje e terminei! Bom demais, aconselho a todos! Umas das melhores experiências que eu tive com Metroid desde o SNES! Prime tá longe de bater o que tem em Other M
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por MadMax77 Qua 01 Set 2010, 10:53

    Ghutto®️ escreveu:Pegue também Sengoku Basara 3. Muito bom.

    Cara me diz aqui, Sengoku Basara 3 já foi lançado? Se sim só no japão? Se não, quando terá a versão ocidental? E Xenoblade? Terá versão ocidental? Se sim, quando?

    Você é o cara por trás de RPG's... (ui) me responda se puder!!!


    e...
    blopa escreveu:Peguei o jogo hoje e terminei! Bom demais, aconselho a todos! Umas das melhores experiências que eu tive com Metroid desde o SNES! Prime tá longe de bater o que tem em Other M

    yaddle


    O game está muito legal, principalmente pelo fator nostalgia com um estilo mais parecido com os games clássicos em 2D, CG's incríveis, uma história aprofundada, e caso não tenham notado Samus fala o tempo todo (isso é até estranho) diferentemente dos games anteriores, e gráficos realmente muito bem feitos apesar da direção de arte do game não se comparar a série Prime, como todo mundo já deve ter percebido.

    Na minha opinião, Other é M é um bom/ótimo jogo, mas nada comparado aos excelentes e premiados games da série Prime, e Sakamoto vai ter que engolir suas declarações pretenciosas, porque gamer não é idiota!!!


    Última edição por madmax77 em Qua 01 Set 2010, 11:19, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Ghutto® Qua 01 Set 2010, 11:14

    Sengoku por enquanto só no Japão. A data pra lançamento americano está marcada pra dezembro.

    A Nintendo me respondeu por e-mail sobre Xenoblade. Ele foi oficialmente anunciado para o Ocidente e se chamará Monado. Não há data ainda.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por MadMax77 Qua 01 Set 2010, 11:21

    Ghutto® escreveu:Sengoku por enquanto só no Japão. A data pra lançamento americano está marcada pra dezembro.

    A Nintendo me respondeu por e-mail sobre Xenoblade. Ele foi oficialmente anunciado para o Ocidente e se chamará Monado. Não há data ainda.

    Thanx Man!!! No aguardo então do lançamento ocidental dos 2!!!
    blopa
    blopa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por blopa Qua 01 Set 2010, 16:36

    Eu realmente não entendo porque todos amam tanto a série Prime, mas até que tudo bem! O que eu falo sobre o Other M é que é a essência da série Metroid, o jogo segue a linearidade dos games 2D da série! Tudo bem, a Samus fala bastante, mas é o foco do jogo mostrar a história dela. Agora como é possível falar que um jogo FPS/FPA segue a linearidade de Metroid? Não tem como falar isso, porque não segue! O jogo mudou todo o contexto da série. Eu até entendo que gostem mais dos Primes do que dos outros Metroids, mas Metroid mesmo é Super Metroid, Metroid Fusion, Metroid: Other M... Prime é outra história, e eu considero outro jogo, por isso entendo totalmente as palavras do Sakamoto e acho que foi isso que ele quis passar! Pra mim Prime é tipo Metroid Pinball... carrega o nome da série mas é outra coisa, saca?

    Quem não gostou de Other M é porque não gosta de Metroid de verdade (sério)! Deve só ser um fã de shooter em FPS e coisas do gênero, dai eu aconselho a comprar um PS3.

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Ghutto® Qui 02 Set 2010, 09:47

    Isso é o que você pensa. Eu gosto de Metroid de verdade, não de jogo de filme/ação com a Samus, e é isso que Other M é. Metroid de verdade tem haver principalmente com exploração. O primeiro do Nintendinho tem mais do que Other M que é linear a exaustão, e a série Prime respira a essência de Metroid. Prime é a mesma coisa que pegar Super Metroid e virar a câmera, literalmente. Não tem o que tirar e por. Quem não gosta da série Prime não sabe o que é Metroid (sério). E isso é atitude de purista, que não aceita mudanças em séries.

    Eu sei o que é Metroid desde o primeiro da série em cartuchão e Prime é muito mais Metroid do que Other M tentou ser.
    Emissario
    Emissario
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 103

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Emissario Qui 02 Set 2010, 11:07

    Comprei Other:M. Jogaço.
    Mas nem de longe supera os Primes.
    E aquele lance de ficar mudando posição do controle é FAIL PRA KCT!!!
    Ô coisinha irritante.
    Mas tirando isso, o jogo é viciante e show de bola.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por MadMax77 Qui 02 Set 2010, 11:22

    Apenas uma coisa: Se Prime é apenas um ''shooter'' e não tem essência de Metroid (já que vc compara metroid pinball que também tem tudo de metroid) me responde por que raios colocaram visão em primeira pessoa em Other M????

    Blopa você é que precisa repensar, tenho que concordar com o Ghutto, eu sou fanzaço de Metroid se é que dá pra notar, já joguei todos os games, menos o de Game boy, amo a série, a protagonista, e respiro metroid no café da manhã, no almoço e no jantar (tá isso é brincadeira).

    Concordo no fato de que Prime e todos os games da série em 2D serem diferentes, mas todos são metroid, todos carregam a essência da série e em nenhum momento eu disse que metroid Other M é ruim, eu disse bom/ótimo game, e está ficando melhor a cada hora que jogo, mas em comparação por exemplo com Zero Mission e Super Metroid, ainda prefiro esses dois a Other M.

    Mundanças quando bem realizadas são muito bem vindas, na época de Prime eu fiquei super decepcionado com a mudança de visão, até jogar o game e sentir a mesma sensação que tinha ao jogar Super Metroid só que com uma perspectiva diferente. Então não venha tentar dizer que quem não curtiu Other M tanto quanto prime não gosta de verdade ou até não entende a essência do game, que é papo furado!!!
    blopa
    blopa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por blopa Qui 02 Set 2010, 11:24

    Então concordamos em discordar!

    Eu entendo que muitas pessoas amem os Primes, eu odeio! Ok, só não gosto... Mas isso é opinião de cada um! Joguei todos os Primes e achei muito sem graça, fazer o que! Pra mim, mudou a jogabilidade, mudou tudo, imagina um Zelda em primeira pessoa?!?!? Fato é que Prime pegou uma linearidade bem diferente... Other M tem muito dialogo e cut scene... Metroid Fusion também, e nunca vi ninguém reclamando! Ok, só não tem cut scene, mas tem muito dialogo! Inclusive Metroid Fusion é bem linear também, e até mesmo o Prime se você for comparar com o Metroid e Super Metroid, que não tinham diálogos e zero de linearidade! No Prime, fica toda hora falando "zona tal tá doidera, vai lá ver" chatão! Igual no Fusion e igual no Other M! Óbvio que eu prefiro uma abordagem mais Super Metroid, onde as unicas caixas de texto são quando você pega itens!

    Então não tem como falar que Other M não tem exploração, tem bastante! Talves Prime tenha até um pouco mais, mas continua sendo linear! Other M manteve a jogabilidade classica e trouxe todos os efeitos nostálgicos da série e em contra partida, pelo objetivo do jogo ter sido mostrar a personalidade da Samus, o jogo é bem mais linear, mas nada vai barrar a sensação de enfrentar o último chefe que aparece depois dos créditos! PQP! Foi lindo, eu chorei de verdade!

    Por isso que eu to falando, e assim como eu só repito as palavras do próprio criador da série: Prime praticamente não é Metroid! Muitos podem ter amado, mas Metroid mesmo tem que ser ação em terceira pessoa, e eu concordo né, afinal todos os primeiros games da série tem sido assim, e espero que os próximos continuem com o mesmo estilo!


    É isso!
    bubuzuke
    bubuzuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por bubuzuke Qui 02 Set 2010, 13:35

    Ta é todo mundo errado . Estão discutindo fator jogabilidade e essencia(que seria a funcionalidade, de como o jogo flui).

    Primeiro, saibam analisar o jogo individualmente. Sem essa de SOU FÃZAÇO DE METROID pq não sei o que da essencia é tal. O jogo é bom ou não? Fim de papo. Geral se acha o diretor de cinema... Somos apenas jogadores. Se você gosta mais de um do que de outro, é outra(a sua) historia.

    Segundo, até parece que jogabilidade não tem peso quando a ESSENCIA é a mesma. Se fizessem um Call Of Duty em 3ª pessoa, podia ter toda essencia do mundo, não ia ser o mesmo game. Se fizesse um Mario Kart estilo F1 mas com toda a esseeeeeencia, não ia ser o mesmo game. Até o DoubleDash foi criticado por não ter o clássico 'pulinho' que afeta a jogabilidade.

    Terceiro, olhem pro fator comercial do negocio. Até parece que não sabem o que a Nintendo faz. Quem não tinha contado com Metroid, o Prime foi sua chance de se viciar na serie, por uma abordagem de jogo diferente atraiu novos jogadores. E agora, melhor ainda: um misto dos dois em um game só! Voltou pras raizes e deu o gostinho de FPS também.

    Quarto, se o CRIADOR do jogo, ele proprio fala dessa diferença voltando pra jogabilidade "original". Não importa o quão fã você é, se vc não gostou, não é mais fã. "A Samus não é isso isso e isso". Bom desculpa, mas agora é! O fato dela ser tudo isso no ultimo jogo lançado, transforma todas as outras Samus nessa mesma Samus.

    Um abraço! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 4 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:40