Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
justiceiro
HickTroll
Healingsong
Geovany
Hamburger
Goukeban
Yagosbl
EduFanaia
ShadowHider9
ari789
14 participantes

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Empty Re: Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA

    Mensagem por Goukeban Qui 03 Out 2013, 09:10

    Mastxadows escreveu:
    Goukeban escreveu:O desenho do Sonic dos anos 90, em que o Robotinik já tinha dominado o mundo (!!!) e eles lutavam para restaurar era bem legal, acho que dá pra assistir até hoje.

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Cartoon
    Esse desenho é horrível,na época em que eu era criança era legal,mas sério,é uma bela bosta.
    E o anime onde do gurinzinho com o Sonic é legal?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Empty Re: Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA

    Mensagem por Mastxadows Qui 03 Out 2013, 09:35

    Goukeban escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Goukeban escreveu:O desenho do Sonic dos anos 90, em que o Robotinik já tinha dominado o mundo (!!!) e eles lutavam para restaurar era bem legal, acho que dá pra assistir até hoje.

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Cartoon
    Esse desenho é horrível,na época em que eu era criança era legal,mas sério,é uma bela bosta.
    E o anime onde do gurinzinho com o Sonic é legal?
    Não.
    Eu assisti a três desenhos do Sonic,esse da imagem,aquele que o Sonic tem irmão e em todo episódio eles cantavam e o Sonic X e infelizmente nenhum desenho do Sonic conseguiu ser bom(e eu sou fã do Sonic),tomara que esse novo seja bom,mas julgando pelos antecedentes eu acho que não vai prestar.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Empty Re: Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 03 Out 2013, 09:39

    Pô velho, esse desenho não é tão ruim assim, eu assistia bastante quando tinha uns 6~7 anos por ai, até hoje ainda sei a abertura:

    Nostálgico...

    Pelo jeito esse novo desenho do sonic vai ser em 3D (eu acho) espero que tenha uma boa história, e não seja "cada capitulo por si só" como outros desenhos.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Empty Re: Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA

    Mensagem por Goukeban Qui 03 Out 2013, 13:13

    Mastxadows escreveu:Não.
    Eu assisti a três desenhos do Sonic,esse da imagem,aquele que o Sonic tem irmão e em todo episódio eles cantavam e o Sonic X e infelizmente nenhum desenho do Sonic conseguiu ser bom(e eu sou fã do Sonic),tomara que esse novo seja bom,mas julgando pelos antecedentes eu acho que não vai prestar.
    Pode não ter envelhecido bem ao seu gosto (eu não consigo mais assistir Dragon Ball), mas este era um desenho que teve esforço por parte dos produtores: os personalidades eram distintos, tinha boa dublagem e eles até conseguiram passar uma ideia de "preservar o meio-ambiente" sem esfregar a mensagem na cara das crianças.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Empty Re: Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 03 Out 2013, 13:51

    Sonic The Cool e Knux The Werehog.

    Pode ser que seja bom desenho, mas o estilo dos personagens?

    Meudeus coisa mais horrível do mundo.

    Nunca consigo entender: PORQUE QUASE NENHUM DESENHO BASEADO NO GAME TEM QUE MUDAR TUDO.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Empty Re: Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA

    Mensagem por ari789 Qui 03 Out 2013, 17:16

    Mastxadows escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Goukeban escreveu:O desenho do Sonic dos anos 90, em que o Robotinik já tinha dominado o mundo (!!!) e eles lutavam para restaurar era bem legal, acho que dá pra assistir até hoje.

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Cartoon
    Esse desenho é horrível,na época em que eu era criança era legal,mas sério,é uma bela bosta.
    E o anime onde do gurinzinho com o Sonic é legal?
    Não.
    Eu assisti a três desenhos do Sonic,esse da imagem,aquele que o Sonic tem irmão e em todo episódio eles cantavam e o Sonic X e infelizmente nenhum desenho do Sonic conseguiu ser bom(e eu sou fã do Sonic),tomara que esse novo seja bom,mas julgando pelos antecedentes eu acho que não vai prestar.
    Cara você envelhece ,seus gostos mudam , normal lol
    Sobre Sonic X onde tem o gurizinho , No começo é muito chato justamente por causa desse guri inutil que fica chorando por ai e outros seres humanos no anime , porem as partes que são focadas no jogo '' acho que é o único do Sonic que tem partes focada no jogos '' é memoravel e são bem fieis aos jogos

    Exemplo Perfect Chaos :

    Aparição do Shadow :


    Ao todo o Anime rendeu 78 Epis e fez um bom sucesso
    Alem das partes Fillers ele tem partes com historias do Sonic Adventure 1 , Sonic Adventure 2 e Sonic Battle '' Tudo apartir da Segunda temporada por isso recomendo começar dessa ''

    De todos acho melhor a Terceira e ultima temporada , apesar de ser um filler nada haver com o jogo foi bastante épico ver Sonic juntar forças com Eggman em buscas das 7 Esmeraldas do Chaos para impedir o Metarex , sem falar da Cosmo também '' que morreu no final Spoiler lol '' , outra parte do Final épico é quando o Sonic ia usar o Caos Control que era o único jeito de salvar , Shadow não deixa e dar soco na barriga de Sonic fazendo ele desmaiar , ai Shadow banca o Heroi , Usa Caos Control e se sacrifica para salvar todos lol.

    Na minha opinião Sonic X foi o melhor de todos , teve seus erros mais para quem assistiu inteiro quando era criança sem duvida até hoje lembra dos finais da Terceira temporada Rolling Eyes

    Em 2- foi esse que o amigo sitou acima lol

    O Pior de todos sem duvida foi o de Sonic com os irmãos... e uma banda.. e mãe e sei la lol tudo nada haver .
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Empty Re: Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA

    Mensagem por Caleb John Sex 04 Out 2013, 00:44

    Knuckles tá fodelão, sou fã de sonic, mas prefiro ficar só jogando e lendo as HQS mesmo, pra ser do mesmo produtor de MLP provavelmente vai ser um lixo.

    Conteúdo patrocinado


    Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA - Página 2 Empty Re: Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:17