Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
SpecialAgentZ
Isaque Nilton
6 participantes

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por prince_nagato Ter 01 Out 2013, 21:35

    Tava vasculhando uns fóruns pela net, e acabei que por achar um video prolongado daquele mostrado na E3, pela Nintendo, da versão de WD no WiiU...

    Vejam e postem suas impressões, está muito inferior a de PS4, não, mais ou menos.??



    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 01 Out 2013, 22:05

    Todas as demos exibidas rodavam em PCs.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por prince_nagato Ter 01 Out 2013, 22:46

    SpecialAgentZ escreveu:Todas as demos exibidas rodavam em PCs.
    Não exatamente, você pode reparar que dês da primeira vez que Watch Dogs foi mostrado o gameplay sempre alterou sua qualidade, muitos reclamava do game ser inferior ou mentiroso... Certo é que a qualidade do primeiro trailer na primeira vez que ele foi mostrado estava de cair o queixo... Depois, todo mundo disse e dizem
    "Não é tudo isso"
    ...

    Depois é fácil analisar que o game vem sendo mostrado em todas as versões misturadas, dados vários gameplays vazados

    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por Isaque Nilton Ter 01 Out 2013, 22:52

    O segundo trailer pode ser realmente do Wii U. Primeiro porque foi exibido no Direct da Nintendo. Segundo porque quando o Aiden está perto do carro aparece o botão Y


    Última edição por Isaque Nilton em Ter 01 Out 2013, 23:06, editado 1 vez(es)
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por prince_nagato Ter 01 Out 2013, 22:53

    E a prova disto @SpecialAgentz é o gameplay da versão de PS360, ou seja, o game vem tendo gameplays misturados de todas as versões, assim como AC IV black flag.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por ari789 Ter 01 Out 2013, 23:39

    prince_nagato escreveu:E a prova disto @SpecialAgentz é o gameplay da versão de PS360, ou seja, o game vem tendo gameplays misturados de todas as versões, assim como AC IV black flag.

     Se aquilo for mesmo do Wii U e isso for mesmo do PS3/X360

    Tenho que dizer que Wii U é realmente um Next-Gen lol

    Mais alguma coisa cheira mal ai e,e
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 02 Out 2013, 00:57

    prince_nagato escreveu:E a prova disto @SpecialAgentz é o gameplay da versão de PS360, ou seja, o game vem tendo gameplays misturados de todas as versões, assim como AC IV black flag.

    Toda hora alguém vem com esses mesmos papos e toda vez eu tento abrir os olhos das pessoas da mesma maneira para que elas não se decepcionem. Vocês acreditam muito no marketing das empresas, confiam demais, e ficam desatentos e por isso volta e meia nego se decepciona.

    Isso não é gameplay de Xbox nem PS3, é de uma versão inicial/zoada/interna do jogo, o vídeo vazou e quem upou o video colocou este titulo por pura trollagem. E isso a própria Ubi falou.

    E a própria Ubi já afirmou que as versões exibidas estavam rodando em PCs. Confirmou várias  vezes, em diferentes ocasiões. Até mesmo recentemente uma build mais atual supostamente rodando no PS4, estavam em PCs. Na E3 idem.

    http://www.dsogaming.com/news/watch-dogs-was-running-on-a-pc-and-not-on-a-ps4/
    https://twitter.com/ubi_nik/status/375322526127095809

    E mais isso:
    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Untitled8vs8b

    Desde a primeira exibição em 2012 até hoje usaram PCs high end para demonstrar o jogo.

    E isso é costumeiro na industria de jogos. Não é só a Ubi.
    Tirando jogos da Nintendo, a maioria dos jogos, inclusive exclusivos de PS4 e Xbox, foram exibidos durante muito tempo rodando em PCs. Inclusive, quando começaram a ser portados para os consoles reais, alguns sofreram downgrades bem grandes e veio gente chiando - muitos dos quais não acreditavam quando alguém lhes falava que aquela maravilha toda anteriormente estava rodando em PCs, não no hardware do console.

    E a Nintendo exibiu apenas um corte do trailer genérico do jogo, o mesmo disponibilizado pela própria Ubi. Porque é o que tem para exibir, para fins promocionais. É isso ou só falar o nome do jogo.

    Por que acham que nunca foi mostrada alguma interação com Gamepad ou coisas assim, coisa que a Ubi adora fazer em jogos do Wii U?

    E downgrade quando vem é para amenizar o impacto do visual diferente nos consoles quando o original era exibido com qualidade alta demais. Isso quando vem. Usam a versão bombada rodando em máquinas mais poderosas para puro marketing.

    GTA V foi a mesmissima coisa. E trocentos outros jogos idem.

    Isaque Nilton escreveu:O segundo trailer pode ser realmente do Wii U. Primeiro porque foi exibido no Direct da Nintendo. Segundo porque quando o Aiden está perto do carro aparece o botão Y
    Botões na tela não dizem nada porque isso é facilmente mudado no jogo para fins de promoção ou exibição em eventos da plataforma. Na propria demo de Watch Dogs, recente, supostamente no PS4 e exibindo botões de Playstation na tela, a Ubi confirmou que na verdade estava rodando em PC.

    E esse primeiro vídeo do tópico não mostra botões de Wii U. Wii U não tem LT (Left Trigger). Ele tem ZL. E é comum builds de jogos rodando no PC usarem controles de Xbox. E Y tem no controle de Xbox também.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por ari789 Qua 02 Out 2013, 02:23

    Pelo que andei pesquisando , ambos vídeos que vc postou ai são das versões PC '' até mesmo o que tava na Lineup de 2013 - 2014 da Nintendo ''

    a diferencia é que esta com um controle de XBOX 360 que possui os mesmo botões do Wii U '' A -B - X - Y ''

    e sinceramente acho que seja isso mesmo , tava comparando com os vídeos da versão PS4 e a Textura nesses vídeos estão melhores .


    Pode até ver o vídeo da versão PS4 :

    Como pode ver algumas texturas '' principalmente das roupas '' estão inferiores neste vídeo , nos 2 vídeos que você postou '' supostamente do Wii U '' estão superiores , O que me faz crer que realmente seja a versão PC com o Controle do X , até por que olhando a loja da para reparar que é no pc mesmo.


    Enfim , espero que os gráficos da versão WIi U e a versão em si Sejam os proximos da versão PS4 , não curti a do PS3/X360 =/
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por prince_nagato Qua 02 Out 2013, 13:06

    @SpecialAgentz , pode ser, mas se nem todos gameplays são da versão de PC, tal fato se comprova ao analisar os gameplays da versão de PS4, quais são os mais na cara e confirmados pela Ubi ( os botões são inconfundíveis).


    @ari789, o eu achei que a versão de PS4 está melhor que a dos videos que eu postei acima, algumas texturas, a profundidade e o efeito das pessoas na rua se mexendo....



    Mas de toda forma se vocês falam que todos são a versão de PC, isso meio que decepciona, pois a primeira vez que o Game foi mostrado parecia CGi..... Mas eu ainda acho que as versões de Gameplays soltas estão se variando entre os consoles, por isso que sinto essa queda de qualidade... Assim como AC4 Black Flag, a qualidade vive se alterando, e finalmente no ultimo ND vimos a versão do Wii U.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por Omnimon Qua 02 Out 2013, 19:53

    A Ubisoft já afirmo a versão de Wii U estará entre a 7º e 8º mas mais próximo da 8º gen pois a conversão do jogo começo junto com a do Xbox360/PS3 antes de pensarem em criar par ao PS4/XboxOne sendo assim o Wii U recebeu um port dos de 7º mas melhorias por ele ser mais potente. Outra coisa a levar em consideração nem a versão de PS4/XboxOne rodaram a mais de 30FPS então o melhor e n esperar muito gráfico deste game independente da plataforma que se for jogar a n ser que seja no PC.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por ari789 Qua 02 Out 2013, 20:26

    prince_nagato escreveu:@SpecialAgentz , pode ser, mas se nem todos gameplays são da versão de PC, tal fato se comprova ao analisar os gameplays da versão de PS4, quais são os mais na cara e confirmados pela Ubi ( os botões são inconfundíveis).


    @ari789, o eu achei que a versão de PS4 está melhor que a dos videos que eu postei acima, algumas texturas, a profundidade e o efeito das pessoas na rua se mexendo....



    Mas de toda forma se vocês falam que todos são a versão de PC, isso meio que decepciona, pois a primeira vez que o Game foi mostrado parecia CGi..... Mas eu ainda acho que as versões de Gameplays soltas estão se variando entre os consoles, por isso que sinto essa queda de qualidade... Assim como AC4 Black Flag, a qualidade vive se alterando, e finalmente no ultimo ND vimos a versão do Wii U.
    É Aquela é realmente a versão PC , e aquela é supostamente '' provavelmente '' a versão do PS4.

    É Normal abaixar a qualidade com o tempo , vale lembrar que quanto maior a qualidade maior sera o requisito ou seja menos pessoas poderam jogar e alem do mais fica mais facil de portar para os outros , mais ainda assim nos vídeos a qualidade ta incrivel ^^

    e cara é so olhar bem em HD os vídeos , a versão ''PC'' ta bem melhor em texturas que a do PS4.

    Omnimon escreveu:A Ubisoft já afirmo a versão de Wii U estará entre a 7º e 8º mas mais próximo da 8º gen pois a conversão do jogo começo junto com a do Xbox360/PS3 antes de pensarem em criar par ao PS4/XboxOne sendo assim o Wii U recebeu um port dos de 7º mas melhorias por ele ser mais potente. Outra coisa a levar em consideração nem a versão de PS4/XboxOne rodaram a mais de 30FPS então o melhor e n esperar muito gráfico deste game independente da plataforma que se for jogar a n ser que seja no PC.
    Ja estou até vendo no que isso vai dar :
    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Ps2vswiitn4
    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Hqdefault

    Sonic Unleashed : A Versão do 360/PS3 utilizam a mais nova engine next-gen da época , A Versão Wii é um port da versão PS2 com gráficos melhorados a versão PS2/Wii não tem nem metade do que as versões HD tem.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 02 Out 2013, 20:54

    prince_nagato escreveu:@SpecialAgentz , pode ser, mas se nem todos gameplays são da versão de PC, tal fato se comprova ao analisar os gameplays da versão de PS4, quais são os mais na cara e confirmados pela Ubi ( os botões são inconfundíveis).


    @ari789, o eu achei que a versão de PS4 está melhor que a dos videos que eu postei acima, algumas texturas, a profundidade e o efeito das pessoas na rua se mexendo....



    Mas de toda forma se vocês falam que todos são a versão de PC, isso meio que decepciona, pois a primeira vez que o Game foi mostrado parecia CGi..... Mas eu ainda acho que as versões de Gameplays soltas estão se variando entre os consoles, por isso que sinto essa queda de qualidade... Assim como AC4 Black Flag, a qualidade vive se alterando, e finalmente no ultimo ND vimos a versão do Wii U.
    Amigo, isso daqui é referente a suposta versão PS4, com botões de PS4 aparecendo na tela:

    For those wondering, that @watchdogsgame demo was on PC...
    https://twitter.com/ubi_nik/status/375322526127095809

    Todas as demos, gameplays, exibidas até agora foram em PCs, mesmo as que aparecem botões de console na tela, com ou sem downgrade.

    Não quer dizer nada sobre qual vai ser a qualidade do game nos nossos consoles. Apenas quer dizer que não sabemos como o jogo está realmente nos consoles - não foi mostrado ainda.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por prince_nagato Qua 02 Out 2013, 21:22

    @SpecialAgentZ, de toda forma detesto quando as third's escondem até o lançamento as versões de algumas plataformas, isso acontecia bastante com as Thirid's e o Wii... Já no PS3 e X360 começou a acontecer a partir de 2010 (quando ficou frequente elas mostrarem apresentações lindas na E3 e na hora do lançamento tava pior em vario quesitos.)


    @ari789,
    Ja estou até vendo no que isso vai dar :
    bem vc diz para não esperarmos muitos, mas desta vez a situação é totalmente diferente.... A Sony ja disse em publico que o PS4 será 9 vezes mais potente que o PS3.... O PS3 por sua vez era 24 vezes mais potente que o Wii.... O Wii era um NGC melhorado 2 vezes, como se fosse dois Gamecubes trabalhando juntos, já o Wii U é uma arquitetura totalmente nova e optimizada com Power PC7, e GPGPU, com 4 vezes mais RAM que o PS360 e com o mesmo tanto de ESRAM que o X1, isso o deixa umas 4/5 vezes mais potente que o PS3, ou seja, o PS4 vai ser cerca de 5 vezes mais potente que o Wii U, lembrando que o Wii U recebeu 40% mais potencia nos últimos Kits, e os games que tivemos esse ano e até mesmo a Demo do Zelda forma feitos em kits antigos. Dada essa explicação, sabemos que a situação do Wii U não é nem de perto a mesma que a do Wii.


    Eu sei que eu estou esperando muito, afinal, é inicio de geração, pegue como exemplo os últimos games de Wii eram dignos de alguns games de PS3 em meados de 2008/2009. Mas sabe como é né, eu espero bastante da versão do Wii U, afinal não vou comprar um PS4 esse ano, (esperar um pouco) e muito menos comprar um PS4 por WD.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por ari789 Qui 03 Out 2013, 00:11

    prince_nagato escreveu:@SpecialAgentZ, de toda forma detesto quando as third's escondem até o lançamento as versões de algumas plataformas, isso acontecia bastante com as Thirid's e o Wii... Já no PS3 e X360 começou a acontecer a partir de 2010 (quando ficou frequente elas mostrarem apresentações lindas na E3 e na hora do lançamento tava pior em vario quesitos.)


    @ari789,
    Ja estou até vendo no que isso vai dar :
    bem vc diz para não esperarmos muitos, mas desta vez a situação é totalmente diferente.... A Sony ja disse em publico que o PS4 será 9 vezes mais potente que o PS3.... O PS3 por sua vez era 24 vezes mais potente que o Wii.... O Wii era um NGC melhorado 2 vezes, como se fosse dois Gamecubes trabalhando juntos, já o Wii U é uma arquitetura totalmente nova e optimizada com Power PC7, e GPGPU, com 4 vezes mais RAM que o PS360 e com o mesmo tanto de ESRAM que o X1, isso o deixa umas 4/5 vezes mais potente que o PS3, ou seja, o PS4 vai ser cerca de 5 vezes mais potente que o Wii U, lembrando que o Wii U recebeu 40% mais potencia nos últimos Kits, e os games que tivemos esse ano e até mesmo a Demo do Zelda forma feitos em kits antigos. Dada essa explicação, sabemos que a situação do Wii U não é nem de perto a mesma que a do Wii.


    Eu sei que eu estou esperando muito, afinal, é inicio de geração, pegue como exemplo os últimos games de Wii eram dignos de alguns games de PS3 em meados de 2008/2009. Mas sabe como é né, eu espero bastante da versão do Wii U, afinal não vou comprar um PS4 esse ano, (esperar um pouco) e muito menos comprar um PS4 por WD.
    Você tem que levar em conta que assim como o DS não exibiu todo seu potencial gráfico por exibir em duas telas e o 3DS por alem disso ter o 3D '' Por isso com o 3D A Resolução diminui e em alguns jogos ficam com serrilhado exagerado '' o Wii U Também sofrera com este problema.

    É Necessario um bom Hardware para poder ter 2 Telas ao mesmo tempo , por conta disso o Wii U nunca ira usar 100 % dele para os jogos.

    No caso do Wii U Ja não espero muitas coisas dele , mais creio que ao menos algo ao nivel de jogos lançados para PC 2012 ele possa fazer.

    Afinal o Need e o Cod Provaram isso utilizando texturas de PC

    e diferente das versões do X360 e PS3 o Wii U Não teve queda de qualidade de textura mesmo com vários elementos na tela

    Talvez no começo o Wii U não demonstre esta tão distante dos outros , mais pode apostar que com o passar do tempo essa diferencia ira ficar maior . ''
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por Jean Pedro Dom 13 Out 2013, 23:38

    Isaque Nilton escreveu:O segundo trailer pode ser realmente do Wii U. Primeiro porque foi exibido no Direct da Nintendo. Segundo porque quando o Aiden está perto do carro aparece o botão Y
    SE O SEGUNDO TRAILER FOR MESMO DO WIIU, A UBSOFT TA FAZENDO UM TRABALHO BOOM ((:Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham? Empty Re: Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:04