Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Filmes e Seriados no Wii U (Navegador)

    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Filmes e Seriados no Wii U (Navegador) Empty Filmes e Seriados no Wii U (Navegador)

    Mensagem por Bruno Costa Ter 01 Out 2013, 19:31

    Boa noite,

    Após a atualização de ontem está sendo possível assistir filmes e seriados pelo Wii U (Adobe Flash).
    Você precisa ir em "configurações", "Configurar agente do usuário", "OK" e selecionar a opção "Android - Tablet".

    Agora vá por exemplo, no Armagedom Filmes, escolha o Filme/Seriado que deseja assistir e execute-o no player do site chamado Vidto HD. (Testei o primeiro episódio da primeira temporada de Supernatural.

    Obs: Pode ser que funcione em outros players também.

    Do jeito informado acima está sendo possível assistir o Breaking Bad por esse site:

    http://megafilmeshd.net/series/breaking-bad.html

    Obs: Testei a 2º temporada usando o link da direita.



    Espero que possa ajuda-los assim como me ajudou, abraço!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Filmes e Seriados no Wii U (Navegador) Empty Re: Filmes e Seriados no Wii U (Navegador)

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 01 Out 2013, 20:30

    Já assistia antes, no wii u
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Filmes e Seriados no Wii U (Navegador) Empty Re: Filmes e Seriados no Wii U (Navegador)

    Mensagem por Bruno Costa Ter 01 Out 2013, 20:49

    Nesses mesmos sites?

    Todo site que eu tentava assistir não abria pois dizia que o Wii U não era compatível. Somente abria o Youtube e alguns sites que suportam o Html5.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Filmes e Seriados no Wii U (Navegador) Empty Re: Filmes e Seriados no Wii U (Navegador)

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 01 Out 2013, 21:10

    Android? Boiei (  eu não tenho o Wii U )
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Filmes e Seriados no Wii U (Navegador) Empty Re: Filmes e Seriados no Wii U (Navegador)

    Mensagem por Mastxadows Ter 01 Out 2013, 21:16

    Ulquiorra - Sama escreveu:Android? Boiei (  eu não tenho o Wii U )
    Estou na mesma.
    O WiiU usa o sistema android para assistir filmes e seriados?
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Filmes e Seriados no Wii U (Navegador) Empty Re: Filmes e Seriados no Wii U (Navegador)

    Mensagem por Bruno Costa Ter 01 Out 2013, 21:26

    Essa opção é destinada aos programadores Web, dentro das configurações do navagador tem como você alterar o navegador para agir de diversas formas (Como navegador de Wii U, Wii, 3DS, Android, Google Chrome, Internet Explorer, Safari etc).
    Dependendo da opção selecionada, o navegador se comporta de uma maneira diferente.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Filmes e Seriados no Wii U (Navegador) Empty Re: Filmes e Seriados no Wii U (Navegador)

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 01 Out 2013, 22:19

    Eu assistia pelo MaxFilmesHD
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Filmes e Seriados no Wii U (Navegador) Empty Re: Filmes e Seriados no Wii U (Navegador)

    Mensagem por thomazmarcio Qua 02 Out 2013, 00:44

    sites com legendas há?

    Conteúdo patrocinado


    Filmes e Seriados no Wii U (Navegador) Empty Re: Filmes e Seriados no Wii U (Navegador)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:34