Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Hadan
LOCATELLi
thomazmarcio
Lucasmon
danilo.poser
Mat Lee
NPower
alanscampos
PhanterGun
Mau2ricio
Crono
Archie
SpecialAgentZ
sid_kato
Duco
destruidor
Thayllan
Mordoskul
Healingsong
Nujaka Knight
Omnimon
Noctis
LegionTwo
Wesley
Li
BjornTheBear
Qdiz
victorarabi
Siryudrg
pOkiz
RiderBlack
Argos
36 participantes

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 11:24

    Bravely Default vai ser lançado em Q1 2014 nas Américas e vão melhorar o Streetpass pra ajudar a completar os puzzles da praça Mii. Mas acho que vai chegar pra a gente não, esse negócio do Streetpass, pois envolve Nintendo Zone.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por victorarabi Ter 01 Out 2013, 11:27

    Crono escreveu:
    victorarabi escreveu:Zelda ALBW: Os itens chave serão emprestados de uma loja agora!
    O legal é que talvez a gente escolha a ordem das dungeons com isso
    Eu pensei nisso! Talvez até ter diversas formas de resolver um mesmo quebra-cabeça!

    Hype no máximo!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Archie Ter 01 Out 2013, 11:28

    Muito legal o Link Betwen Worlds! Very Happy 
    Mudaram o sistema de dungeons.


    Última edição por Artcalumby em Ter 01 Out 2013, 11:29, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 01 Out 2013, 11:28

    Poxa, só eu esperava muito mais dessa Direct?
    Sério, por isso a Nintendo tá nessa situação com o Wii U, simplesmente não anunciaram nada de peso para o console! Achei que no mínimo iriam falar do novo Zelda, um Pokemon para Wii U, muito detalhes sobre Mario Kart, anunciar um Metroid ou Starfox, não falaram nada sobre o Zelda WW HD nem sobre o novo bundle, nem sobre a atualização de ontem comentaram!
    Pow Nintendo, se ajuda!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 11:29

    victorarabi escreveu:
    Crono escreveu:
    victorarabi escreveu:Zelda ALBW: Os itens chave serão emprestados de uma loja agora!
    O legal é que talvez a gente escolha a ordem das dungeons com isso
    Eu pensei nisso! Talvez até ter diversas formas de resolver um mesmo quebra-cabeça!

    Hype no máximo!
    Na verdade você aluga! Tem que pagar, por isso as rúpias serão tão importantes.

    ----------------------------------------

    Kirby 3DS em 2014... Fim!


    Última edição por niddo87 em Ter 01 Out 2013, 11:29, editado 1 vez(es)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 01 Out 2013, 11:29

    Novo Kirby no 3DS
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Archie Ter 01 Out 2013, 11:29

    Kirby no 3DS. Legalzinho...
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Crono Ter 01 Out 2013, 11:30

    Kirby pra 3ds, que estranho, tava pensando nessa possibilidade ontem. E acabou-se a direct
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por victorarabi Ter 01 Out 2013, 11:31

    SpecialAgentZ escreveu:Novo Kirby no 3DS
    Kirby sempre foi um dos meus jogos favoritos no DS!
    Espero que seja tão bom quanto!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 11:32

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 499w
    Olha aí o carinha que vai alugar os itens no A Link Between Worlds... Devido as comparações que andavam fazendo, eles mostraram que apesar de lembrar um pouco, eles não tem nada a ver.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Mau2ricio Ter 01 Out 2013, 11:35

    É... Lição dos Nintendo Directs: "Não espere muito, e se surpreenderá (vide o início do ano quando poucos imaginavam que seria lançado um Pokémon pro 3DS)", porém, "Espere muito e se decepcionará"...
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por victorarabi Ter 01 Out 2013, 11:36

    LOCATELLi escreveu:Poxa, só eu esperava muito mais dessa Direct?
    Sério, por isso a Nintendo tá nessa situação com o Wii U, simplesmente não anunciaram nada de peso para o console! Achei que no mínimo iriam falar do novo Zelda, um Pokemon para Wii U, muito detalhes sobre Mario Kart, anunciar um Metroid ou Starfox, não falaram nada sobre o Zelda WW HD nem sobre o novo bundle, nem sobre a atualização de ontem comentaram!
    Pow Nintendo, se ajuda!
    Faz tempo que eu deixei de esperar muito dessas ND's!

    Nem das atualizações de sistema eles falaram direito!
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por PhanterGun Ter 01 Out 2013, 11:36

    Espero que ALBW tenha legendas em PT-BR
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Archie Ter 01 Out 2013, 11:37

    Eu não criei expectativa muito alta não. Mas gostei do ND. Super Mario 3D World ta muito bonito, Link Betwen Worlds bem legal tmb...

    Já tivemos ND piores.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por victorarabi Ter 01 Out 2013, 11:39

    Artcalumby escreveu:Eu não criei expectativa muito alta não. Mas gostei do ND. Super Mario 3D World ta muito bonito, Link Betwen Worlds bem legal tmb...

    Já tivemos ND piores.
    Sim, fiquei feliz com a noticia do Kirby

    E estou muito no Hype da galinha com esse Zelda! Sério, os Zeldas de portátil são os que eu mais gosto pq sempre tem as mecânicas mais inteligentes!
    :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:28