Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Redes online do Wii U e 3DS vão entrar em manutenção nesta segunda-feira; saiba mais

Compartilhe
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Redes online do Wii U e 3DS vão entrar em manutenção nesta segunda-feira; saiba mais

Mensagem por Wolflink em Sab 28 Set 2013, 20:41

A Nintendo emitiu um comunicado aos seus consumidores alertando sobre a manutenção de seus servidores online que será realizada segunda-feira, dia 30 de setembro de 2013.

Durante o período de manutenção, que vai das 14hs às 23hs (horário de Brasília) alguns serviços de Wii U e 3DS podem não estar disponíveis, como partidas multiplayer e rankings, além de outros elementos que dependam de conexão à rede. A rede social Miiverse também será afetada, e recursos como pedidos de amizade, lista de bloqueio e mensagens estarão indisponíveis aos usuários no horário desta manutenção. Se você pretendia usar as redes online do Wii U e 3DS no período mencionado acima, reprograme-se, leitor(a). 

Fonte: reinodocogumelo

Rezando para ter uma surpresa pós manutenção haha... Vai saber né ;D

Última edição por Wolflink em Sab 28 Set 2013, 20:49, editado 1 vez(es)
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Re: Redes online do Wii U e 3DS vão entrar em manutenção nesta segunda-feira; saiba mais

Mensagem por OpacoLione em Sab 28 Set 2013, 20:45

Legal, bom saber, mesmo com celular uso o 3DS para diversas coisas.
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Re: Redes online do Wii U e 3DS vão entrar em manutenção nesta segunda-feira; saiba mais

Mensagem por Siryudrg em Sab 28 Set 2013, 21:04

Espero que venha algo sobre Miiverse no 3ds!
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms em Sab 28 Set 2013, 21:37

Miiverse no 3DS!!!
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Sab 28 Set 2013, 21:51

No mínimo é uns ajustes de segurança e chegada do Flipnote, sonhando um pouco mais: anuncio do Miiverse, sonhando mais alto ainda Sistema de contas

ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam em Sab 28 Set 2013, 22:15

Poder rodar vídeo no 3DS, esse é meu sonho lol!

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Dom 29 Set 2013, 10:03

@ludmam escreveu:Poder rodar vídeo no 3DS, esse é meu sonho lol!
    Mas o Nintendo Video não é o bastante pra você?

E desde quando essa manutenção vai adicionar MiiVerse?
    Caras, isso não vai colocar Miiverse no 3DS. É apenas bugfix nos serviços onlines.

Carambolas, porque em todos atualizações ou manutenções, vocês só ficam achando que vão por Miiverse?

Jesus cristo, isso já está me irritando.
    E a tal da Emily (aquela que espalhou rumores sobre Miiverse) CONFIRMOU QUE NÃO. HAVERÁ. MIIVERSE. NO. 3DS. EM. OUTUBRO.

Ponham isto nas suas cabeças, porfavor.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 29 Set 2013, 10:24

@¢² F£rn@nd0 escreveu:
    acho que ele tava falando sobre rodar vídeos no browser.

Caras, isso não vai colocar Miiverse no 3DS. É apenas bugfix nos serviços onlines. Carambolas, porque em todos atualizações ou manutenções, vocês só ficam achando que vão por Miiverse?
    estão sonhando alto lol! 

@¢² F£rn@nd0 escreveu:
    E a tal da Emily (aquela que espalhou rumores sobre Miiverse) CONFIRMOU QUE NÃO. HAVERÁ. MIIVERSE. NO. 3DS. EM. OUTUBRO.
    não foi ele que espalhou um rumor, que o miiverse vai chegar depois do pokemón x/y? O.o (me corrija se eu tiver errado.)
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Dom 29 Set 2013, 10:57

Espero que concertem aquele bug nos videos do youtube no wii u pelo navegador e deem alguma pista sobre o miiverse no 3DS Very Happy
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Dom 29 Set 2013, 11:06

Atualização: MIIVERSE AEUEEUEHUEAHUEAHUEAH

Manutenção: MIIVERSE AEUEEUEHUEAHUEAHUEAH

Nada, só uma notificação: MIIVERSE AEUEEUEHUEAHUEAHUEAH

Caras, Miiverse só depois de outubro. Agora Flipnote...
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Dom 29 Set 2013, 11:19

Gente aquele nintendo video é um lixo tem que vir o YouTube pro 3DS, um skype nao seria má ideia tambem (ou um chat de video/voz entre 3DSs e a conexao deles com Wiiu video chat tambem) eu ate hoje nao aprendi a usar o miiverse shuashuahsua, quero mesmo o flipnote para fazer minhas animaçoes.

Acho que essa alteraçao vai trazer aquele novo visual do eshop do 3DS que ficou bem mais organizado.

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Dom 29 Set 2013, 15:51

quote grande:

the king of red lions escreveu:
    @¢² F£rn@nd0 escreveu:
    acho que ele tava falando sobre rodar vídeos no browser.

Caras, isso não vai colocar Miiverse no 3DS. É apenas bugfix nos serviços onlines. Carambolas, porque em todos atualizações ou manutenções, vocês só ficam achando que vão por Miiverse?
    estão sonhando alto lol! 

@¢² F£rn@nd0 escreveu:
    não foi ele que espalhou um rumor, que o miiverse vai chegar depois do pokemón x/y? O.o (me corrija se eu tiver errado.)

Ah tá. Pensei que fosse o aplicativo que ele tava falando.

E é "ELA".

Não, não falou nada sobre o Pokemon X/Y, apenas o Miiverse.
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Dom 29 Set 2013, 22:00

Nem faço questao do miiverse, queria só os usernames em vez de friend codes e poder mandar mensagens instantaneas para os amigos, o troca-cartas é muito ineficiente no quesito comunicação e.e
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Dom 29 Set 2013, 22:33

O rumor que esta correndo é:

A Nintendo esta instalando novos servidores na Nintendo Network, alguns games planejados para o Wii U como X e alguns multiplataformas precisão de uma rede melhor, alguns games não estão tendo modos online no Wii U por problemas da rede online que e demasiadamente fraca se comparada ao PSN "Gaikai" da Sony.

Poderá ocorrer LAG nos servidores do Call of Duty Ghosts na versão Wii U por causa da atual quantia de servidores ligados na NN.

E também outra coisa que esta correndo e que a Nintendo esta planejando para próxima E3 fazer uma versão "Plus" da Nintendo Network!

A fonte e alguns foruns espalhados pela net.
    Procurem que encontrarão com facilidade!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 29 Set 2013, 23:26

Miiverse no 3DS nada né? :/

Pelo menos podiam botar GBA no VC do 3DS... To querendo comprar Minish Cap faz tempo, já estou até perdendo as esperanças.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 03:50