Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação

Compartilhe
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Re: Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação

Mensagem por Hekonzord em Sab 28 Set 2013, 20:59

@Zero Dozer escreveu:Agora, acompanhem minha lógica.

O GameCube, o ÚNICO console pro qual o remake de Resident Evil saiu, nunca foi popular. A Nintendo estava entrando, realmente, numa era das trevas, porque seu console era incapaz de competir agressivamente com o XBox e com o Playstation 2. Eu mesmo QUASE NUNCA vi jogos de GameCube, e NUNCA tive a oportunidade de jogar num desses, tão RARO que o console é hoje em dia.

A Capcom lança um remake do melhor survival horror deles UNICAMENTE PRA AQUELE CONSOLE. Esperam que ele venda DA MESMA FORMA QUE VENDEU PRO PLAYSTATION. Só eu saquei o problema MENTAL desses RETARDADOS?

Então, acontece o previsível: o jogo não vende bem. E o que eles culpam? O ESTILO DO JOGO!

Quer saber?

VOCÊS MERECEM A SITUAÇÃO EM QUE ESTÃO. EU. QUERO. QUE. VOCÊS. ENTREM. EM. FALÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS. pro Nexard, que vive numa porcaria de uma caverna: RE4 SAIU pra PS2, vendeu horrores.
    Minha opinião está aqui.
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Dom 29 Set 2013, 00:29

@~ Fight escreveu:
    @nexard escreveu:Se RE4 tivesse lançado pra PS2 também, teria vendido muito mais. Resident 4 foi um bom jogo, um dos meus preferidos
    Poderia até ter vendido mais, mas a maioria dos usuários de PS2, usavam da pirataria. Não daria em muita coisa.
    :seriousface: 

Será que eu posto as planinhas? Nahhhh

------------------------------------
    Topic:
    Essa Capcom é muito doida, merecia o premio nobel de ler os numeros da forma mais tosca possível. Não é atoa que ta falindo.

Sério que foi esse o motivo :v !?
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Dom 29 Set 2013, 12:12

eu acho que o jogo vendeu pouco, por ser exclusiva dos consoles da Nintendo
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

Mensagem por guilherme93 em Seg 30 Set 2013, 02:37

Eu joguei demaaais Re 1,2,3 e remake, prefiro muito mais esse estilo antigo que o 4, o Remake é sensacional, podiam fazer um remake do 2 e 3 também
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 30 Set 2013, 12:45

Sinceramente ja suspeitava que fosse isso , O RE4 teve 3 Versões antes de ser essa que conhecemos , provavelmente a primeira era do gênero de antigamente .

Fazer oque né , oque Baixas vendas não faz u.u

Hoje RE4 Tem até versão para Zeebo O..o

mais vocês vão me matar por isso , mais eu prefiro o gênero atual do RE like a RE4 e Revelelations do que o antigo u.u

O Problema em si não é o jogo ser de ação em terceira pessoa , por que RE4 Até que flui bem desse jeito , O Problema é os jogos que a Capcom faz.

Resindent Evil 4 até que foi bom , Resident Evil Revelations foi um verdadeiro Survival Horror

Ja RE5 e RE6 .-.

Mais enfim o jogo vendeu pouco por que saiu pro GC que ja era de baixas vendas '' Para servir como Exemplo Wind Waker também vendeu bem pouco '' se tivesse saido para o resto venderia mais , usar pirataria como desculpa não serve , GC tbm teve sua pirataria.

na época do Jogo ainda tinha muitos que utilizavam original no PS2 , na verdade se fosse isso até 2012 o PS2 não estaria recebendo jogos.

A Verdade é que a Capcom não sabe mais fazer RE lol

Prova disso ? :
    RE5 Foi um fiasco , Ela não quiz lançar um novo então lançou
    RE: Code Veronica HD , Um tempo depois
    RE4 HD '' Que é praticamente o RE4 Do GC em HD ''

Ai elas lançam o RE6 Que foi pior ainda , oque ela fazem ?
    REvelations HD.

.-.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 05:31