Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Hekonzord
LiveinRiot
Ribacki
Victor S@nji
Mastxadows
Paulo Yamato
crfleo
Zero Dozer
Goukeban
@bolacha1337
Angel Kenede
~ Fight
nexard
Siryudrg
18 participantes

    Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação - Página 2 Empty Re: Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação

    Mensagem por Hekonzord Sáb 28 Set 2013, 20:59

    Zero Dozer escreveu:Agora, acompanhem minha lógica.

    O GameCube, o ÚNICO console pro qual o remake de Resident Evil saiu, nunca foi popular. A Nintendo estava entrando, realmente, numa era das trevas, porque seu console era incapaz de competir agressivamente com o XBox e com o Playstation 2. Eu mesmo QUASE NUNCA vi jogos de GameCube, e NUNCA tive a oportunidade de jogar num desses, tão RARO que o console é hoje em dia.

    A Capcom lança um remake do melhor survival horror deles UNICAMENTE PRA AQUELE CONSOLE. Esperam que ele venda DA MESMA FORMA QUE VENDEU PRO PLAYSTATION. Só eu saquei o problema MENTAL desses RETARDADOS?

    Então, acontece o previsível: o jogo não vende bem. E o que eles culpam? O ESTILO DO JOGO!

    Quer saber?

    VOCÊS MERECEM A SITUAÇÃO EM QUE ESTÃO. EU. QUERO. QUE. VOCÊS. ENTREM. EM. FALÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!




    PS. pro Nexard, que vive numa porcaria de uma caverna: RE4 SAIU pra PS2, vendeu horrores.
    Minha opinião está aqui.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação - Página 2 Empty Re: Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação

    Mensagem por mustacheman Dom 29 Set 2013, 00:29

    ~ Fight escreveu:
    nexard escreveu:Se RE4 tivesse lançado pra PS2 também, teria vendido muito mais. Resident 4 foi um bom jogo, um dos meus preferidos
    Poderia até ter vendido mais, mas a maioria dos usuários de PS2, usavam da pirataria. Não daria em muita coisa.
    :seriousface: 

    Será que eu posto as planinhas? Nahhhh

    ------------------------------------
    Topic:
    Essa Capcom é muito doida, merecia o premio nobel de ler os numeros da forma mais tosca possível. Não é atoa que ta falindo.

    Sério que foi esse o motivo :v !?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação - Página 2 Empty Re: Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 29 Set 2013, 12:12

    eu acho que o jogo vendeu pouco, por ser exclusiva dos consoles da Nintendo
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação - Página 2 Empty Re: Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação

    Mensagem por guilherme93 Seg 30 Set 2013, 02:37

    Eu joguei demaaais Re 1,2,3 e remake, prefiro muito mais esse estilo antigo que o 4, o Remake é sensacional, podiam fazer um remake do 2 e 3 também
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação - Página 2 Empty Re: Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação

    Mensagem por ari789 Seg 30 Set 2013, 12:45

    Sinceramente ja suspeitava que fosse isso , O RE4 teve 3 Versões antes de ser essa que conhecemos , provavelmente a primeira era do gênero de antigamente .

    Fazer oque né , oque Baixas vendas não faz u.u

    Hoje RE4 Tem até versão para Zeebo O..o

    mais vocês vão me matar por isso , mais eu prefiro o gênero atual do RE like a RE4 e Revelelations do que o antigo u.u

    O Problema em si não é o jogo ser de ação em terceira pessoa , por que RE4 Até que flui bem desse jeito , O Problema é os jogos que a Capcom faz.

    Resindent Evil 4 até que foi bom , Resident Evil Revelations foi um verdadeiro Survival Horror

    Ja RE5 e RE6 .-.

    Mais enfim o jogo vendeu pouco por que saiu pro GC que ja era de baixas vendas '' Para servir como Exemplo Wind Waker também vendeu bem pouco '' se tivesse saido para o resto venderia mais , usar pirataria como desculpa não serve , GC tbm teve sua pirataria.

    na época do Jogo ainda tinha muitos que utilizavam original no PS2 , na verdade se fosse isso até 2012 o PS2 não estaria recebendo jogos.

    A Verdade é que a Capcom não sabe mais fazer RE lol

    Prova disso ? :
    RE5 Foi um fiasco , Ela não quiz lançar um novo então lançou
    RE: Code Veronica HD , Um tempo depois
    RE4 HD '' Que é praticamente o RE4 Do GC em HD ''

    Ai elas lançam o RE6 Que foi pior ainda , oque ela fazem ?
    REvelations HD.

    .-.

    Conteúdo patrocinado


    Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação - Página 2 Empty Re: Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:36