Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+121
Marcio1000
VirtualBoy
Lucas_XY
Pedrock
vits
Math_Geek
NateDamasca
Brake
Dhiineres
MatheusLAB
Mikael_Fernandes
ExtremeZelda
Gui Fx
ShadowHider9
Felipe_Vieir4
thaisgamer
Caganocu
oiluJCezar
Ygor Salsa
Skywalker
Andy
Crash10
MikaelJMuller
Teti
Yatogami Prince
REDpkmn
Gnomamon
João Victor JR
hayt
Mastxadows
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Shaya
Walker
Nyails
Zord
luckkk8
justiceiro
Gabriek
Ryo
Terto
Kurosaki_Ichigo
Aníbal Barca
Huligi
Slowking666
Pocket Monster
Takato
Koney_
Mazza
King
The Shiro
Urashima
ノイズ
Sora_DR
slowking
Guinomonster
Kenny²
Sonic Salies
Citrus
CharizardxMega
Tensai
EHHH
Hayate
TheNerdBR
Lauro
MarcoJunior
MoonBR
COD CO
Ismatash
Mazzina
Felipe Fabricio
KSPS
Felipe JJ
Gabriel Zzz
Paper
Revemzin
Newtão
mr l
Anniie
EduFanaia
Felico
Schweppes
Rafos
Hekonzord
Monagma
Hikari
Cortex
Vinicius Augusto
Mat Lee
El Buga
Wolfman
Visionnaire
Andredjow
FabioPatini
Rafaa.²
Mão Joga
Diingodile
MrC
rvieira
Klown
Yakusa
Wind Ice
Mostarda com Limão
Hamburger
Hentz
Fujoxas
Angel Kenede
Furry Heterophobia
guilhermeVMRD
Snow-X
Wesley
konji~*
LucasAntonio50
loshinoya
blordello
Lucasmon
TheFate
doomr
Kokoro Kinoshi
Supersth1
The Minish
125 participantes

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 17 Dez 2016, 18:20

    1º: Não uso Paint, uso GIMP. Só porque prefiro coisas simples não quer dizer que eu use paint.
    2º: Meus sets são simples porque só faz 3~4 meses que eu comecei a fazê-los.
    3º: Eu levo pro lado pessoal sim, principalmente esse que, além de ter demorado mais que o habitual pra fazê-lo, ele representa aquilo que eu considero o melhor de mim (jogos e séries).

    Anyway, set novo.
    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Caderno2
    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Caderno

    Eu vou continuar fazendo sets, vocês gostando deles, ou não, vcs gostando de mim, ou não.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Brake Sáb 17 Dez 2016, 19:06

    Cara, são apenas críticas. O nome do tópico é avaliação de Avatares/Assinaturas, se não quer que avaliem seus sets basta não postar aqui. Ninguém está lhe impedindo de usar seus sets.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 17 Dez 2016, 19:16

    @\"Giant Luck(a)" escreveu:3º: Eu levo pro lado pessoal sim, principalmente esse que, além de ter demorado mais que o habitual pra fazê-lo, ele representa aquilo que eu considero o melhor de mim (jogos e séries).

    Eu vou continuar fazendo sets, vocês gostando deles, ou não, vcs gostando de mim, ou não.
    Se é esse o caso, então porquê fez um set completamente nova (ou seja, desperdiçando o anterior que te deu tanto trabalho) logo depois de algumas pessoas terem criticado ele?

    Você diz que não se importa se gostaram ou não do set, mas mesmo assim fica postando aqui seus sets novos, não entendo você...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por King Sáb 17 Dez 2016, 19:22

    3º: Eu levo pro lado pessoal sim, principalmente esse que, além de ter demorado mais que o habitual pra fazê-lo, ele representa aquilo que eu considero o melhor de mim (jogos e séries).
    O erro já começa aí: Ninguém zoou >você<, e sim o seu set. Não interessa se demorou muito pra fazer ou se representa o melhor de você, o pessoal (eu incluso) estava zoando seu set e não você. E aliás, se não aguentar ser zoado pode sair da internet, porque isso acontece com todo mundo.

    Eu vou continuar fazendo sets, vocês gostando deles, ou não, vcs gostando de mim, ou não.
    Acho que eu falo por todos aqui, mas ninguém não gosta de você ou seus sets, só acharam eles engraçados e zoaram lol

    ai gian que drama, para né
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 17 Dez 2016, 19:39

    Como o King disse, ninguém zoou você não, pode ficar tranquilo
    E tipo, a gente não gostou do set, um pessoal deu as dicas (colocar menos coisa na sign, pq né, aquela outra tava entupida), e é isso, levar pra frente. Se você espera só elogios, desculpa, mas não vai dar, e isso já é um aviso pra sua vida toda viu
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 17 Dez 2016, 21:10

    Quanto amor nesse tópico. I love you
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 17 Dez 2016, 22:40

    Giant Luck(a) escreveu:
    Anyway, set novo.
    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Caderno2
    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Caderno

    Você também perdeu a aposta de Mario Kart?

    Enfim, avaliem meu novo set ai povo
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por King Sáb 17 Dez 2016, 23:36

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 GiorKOC
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Takato Dom 18 Dez 2016, 03:14

    Se quer outra dica, pare de usar GIMP agora. Versões antigas de Photoshop original estão de graça aí pela própria Adobe, pegue e aprenda a usar. Não to sendo otário nem nada, mas simplesmente usar GIMP é usar o Paint com algumas ferramentas a mais. Se você gostar do Photoshop, pegue uma versão mais recente nem que seja pirata, e manda brasa. 3~4 meses de GIMP não te levam a lugar nenhum, mas 3~4 meses de PS pelo menos eu te garanto que ninguém vai tirar sarro do seus sets. Ou da sua cara, depende do ponto de vista.

    BTW, simples e mal feito são coisas diferentes. Os sets do Wind sempre tem visuais simples, mas eles são sempre elaborados e charmosos. Jogar um monte de png num fundo monocromático não é simples, é mal feito.
    Seu set novo? Um passo pra frente. To sendo honesto, não é porque to sendo rude que eu to sendo sarcástico. Tentou algumas coisas novas, isso é bom. Mas ainda tá cometendo alguns dos erros do set antigo. E esse stroke exagerado na silhueta roxa tá me dando comichão...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 18 Dez 2016, 12:42

    Concordo em usar photoshop. Tem bem mais recursos, e aprendendo a usar ele você pode até fazer sets com GIFs.

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 18 Dez 2016, 13:48

    Eu sempre fiz meus sets (e tudo que eu faço, na vdd) no Gimp, incluindo sets com gifs. Acho ele bem tranquilo de usar q

    btw, fiz um novo set
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 18 Dez 2016, 14:10

    Baixei o Photoshop hj (versão CS2).
    Se eu já ficava perdido com o GIMP, e saiu esse tipo de coisa, imagina com o Photoshop.
    Apesar de já estar procurando vídeo aulas, a tendência é piorar, creio eu.
    Agora é dar um tempo e realinhar as coisas

    Não é um set. É sério:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 18 Dez 2016, 14:38

    Simplesmente Gian escreveu:Baixei o Photoshop hj (versão CS2).
    Se eu já ficava perdido com o GIMP, e saiu esse tipo de coisa, imagina com o Photoshop.
    Apesar de já estar procurando vídeo aulas, a tendência é piorar, creio eu.
    Agora é dar um tempo e realinhar as coisas

    Não é um set. É sério:

    Eu posso te ajudar com Gimp, se quiser, ou sempre tem os tutoriais do Salies pra ajudar a mexer com Sets em Photoshop.

    O seu problema não é a edição, não é usar a sua cara -- ok, esse é um pouco, mas você não é a primeira pessoa a usar a sua cara no avatar/assinatura no fórum -, mas sim o modo como foi executado.

    As cores não combinam, o set está feito de um jeito estranho, não está... "Harmônico", como o Takato disse. É difícil focar em algo quando tem vinte coisas no set ao mesmo tempo, também. Eu já fiz uma assinatura no estilo desse set que você fez, mas eu não curto muito ela (O Math gosta dela, por algum motivo).

    Por exemplo, as bordas das imagens nesse seu novo set estão totalmente desorientadas (uma é maior que a outra, isso fica bem feio), além de que tem uma que está realmente mal recortada e tem partes que estão cortadas.

    Pra ser sincero, eu curti mais esse seu set do fundo de papel do que os outros, mas ele ainda não está bom. Você consegue melhorar bastante, Gian, ninguém nasce sabendo - olha os meus primeiros sets na galeria que eu postei ali em cima, lol -, mas você tem que saber a aceitar críticas, cara.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 18 Dez 2016, 15:27

    Felipe Fabricio escreveu:btw, fiz um novo set
    FF, esse seu novo set ficou verdadeiramente eletrizante!

    Falando sério, ficou muito bom mesmo.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Lucas_XY Dom 18 Dez 2016, 15:34

    Felipe Fabricio escreveu:Eu sempre fiz meus sets (e tudo que eu faço, na vdd) no Gimp, incluindo sets com gifs. Acho ele bem tranquilo de usar q

    btw, fiz um novo set

    Isso sim me parece uma assinatura simples, porém, bonita.
    Enfim, ficou legal o set.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 69 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:18