Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Ajuda com PES 2014

    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Ajuda com PES 2014 Empty Ajuda com PES 2014

    Mensagem por Pezinho Qui 26 Set 2013, 20:59

    Meu primo comprou esse jogo(m*** hein...rsrsrs), o jogo é pra PS3, ta rodando de boa, mas quando vai bater lateral ou falta, ou alguma coisa assim, sempre fica agarrando, digamos que fica com lag... é atualização do jogo? configuração?? nao tenho a minima ideia do que seja!! se alguem puder ajudar agradeço!! vlw
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    Ajuda com PES 2014 Empty Re: Ajuda com PES 2014

    Mensagem por veigarobson Qui 26 Set 2013, 21:05

    Eu jogo no pc, e não tenho esse problema, acredito que configuração não pode ser, afinal não tem o que configurar em consoles né?
    Mas já saiu um patch e uma DLC, já tentaram instala-las?
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Ajuda com PES 2014 Empty Re: Ajuda com PES 2014

    Mensagem por Pezinho Qui 26 Set 2013, 21:09

    Ainda não! Assim...A TV dele é 1080P e o jogo é 720P... isso pode influenciar alguma coisa??? Cd arranhado não é....pq o primeiro que ele comprou tbm tava assim, aew eu troquei e continua a mesma coisa!! tentar instalar esse patch pra ve noq dá!! vlw
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    Ajuda com PES 2014 Empty Re: Ajuda com PES 2014

    Mensagem por veigarobson Qui 26 Set 2013, 21:14

    Li algo sobre o Patch 1.01 realmente corrigir quedas de FPS em consoles, então pode ser que resolva, não vou postar a fonte porque não achei a oficial da Konami, normalmente essas coisas só da pra ler dentro do jogo mesmo.
    Sobre a TV não acredito que possa influenciar, talvez uma câmera mais aberta no jogo também ajude.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Ajuda com PES 2014 Empty Re: Ajuda com PES 2014

    Mensagem por Caleb John Sex 27 Set 2013, 08:35

    Isso é do jogo mesmo, fica tranquilo, esse jogo é um lixo em todos os sentidos, a Konami conseguiu se superar em fazer um jogo de m***.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ajuda com PES 2014 Empty Re: Ajuda com PES 2014

    Mensagem por EHHH Sex 27 Set 2013, 16:50

    Tópico movido.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com PES 2014 Empty Re: Ajuda com PES 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:08