Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Healingsong
ZoruaLink
gms
EHHH
Fabbrini20
1gamerobsecado
eduardoBigN
¿Pedro?
Archie
nexard
Shiny
Cortex
16 participantes

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Cortex Qui 19 Set 2013, 13:16

    Comprei agora o meu GTA V, e ele está instalando, eu fui no Shopping perto da minha casa só pra comprar ele, e eu vi 8 pessoas (contei), com o GTA no Shopping e olha que nem andei direito.

    Mano estou muito ansioso quando parar de instalar os 8486 MB agr rsrsrsrs

    Quem Comprou aqui no fórum N-Blast ?

    Ah e eu comprei na saraiva só pra constar, estava lotado de GTAs lá (pelo menos onde eu comprei) ou seja acho que BEM fácil achar ele. 

    Meu q demora, n termina myeyes
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Shiny Qui 19 Set 2013, 16:19

    Eu to ansioso pra comprar, você mora aonde? isso é uma boa notícia, pelo menos eu sei que vou achar facilmente.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por nexard Qui 19 Set 2013, 16:33

    Todos que compraram GTA V hoje não devem estar no fórum, devem estar jogando
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Archie Qui 19 Set 2013, 17:29

    O jogo parece estar bem legal mesmo, mas não pretendo comprar tão cedo. Tenho outros jogos que prefiro comprar antes e não pagaria 50/60 dólares por ele. Muito menos 200 reais.

    Só comprarei quando o preço baixar.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 19 Set 2013, 17:48

    Um amigo meu comprou dia 17 no centro do rio... Pensei que ele tinha morrido...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por eduardoBigN Qui 19 Set 2013, 17:59

    Comprei a bosta do meu na pre venda no ML. Até agora nem sinal que o sujeito me envio o game... Oww arrependimento!!!!
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 18:02

    Eu comprei na pré-venda,ta muito lindo.

    (eu tava jogando desde às 7:00 até agora)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 19 Set 2013, 18:34

    Comprei hoje aqui do lado de casa. Tinha feito pré-venda no Iguana Mall, mas decidi pegar perto de casa, tava mais barato (189). Lá também tá, mas com o frete fica mais caro.

    Enfim, ainda nem joguei, to jogando GoW III. -q
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por EHHH Qui 19 Set 2013, 18:47

    Comprei hoje e to jogando.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por gms Qui 19 Set 2013, 21:32

    Vou esperar sair pra PC, não vale a pena pagar 200 reais num jogo. Ainda mais pra console no fim da vida.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por ZoruaLink Qui 19 Set 2013, 22:04

    Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 22:05

    ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
    Muita gente também baba ovo de pokemon e mario galaxy '-' (não que seja ruim,pois eu gosto.).
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Healingsong Qui 19 Set 2013, 22:12

    Comprei, achei bem legal,  mas ainda nao to entendendo o aue todo.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 22:24

    pessoal,será que vai sair muita dlc?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por ZoruaLink Qui 19 Set 2013, 22:39

    1gamerobsecado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
    Muita gente também baba ovo de pokemon e mario galaxy '-' (não que seja ruim,pois eu gosto.).
    Babam com mais razão.Não quero desmerecer GTA mas falam como ele fosse o melhor jogo da historia, e fica MUITO longe disso.E Mario Galaxy merece muito mais reconhecimento que esse jogo, e sobre pokémon, ninguém disse que ele é o melhor jogo da historia ou nada disso.

    Conteúdo patrocinado


    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:05