Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Robert Prado
Mat Lee
Ulquiorra - Sama
RiderBlack
Li
lysergsama
10 participantes

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Set 2013, 10:41

    A mais recente edição da publicação semanal japonesa Jump trouxe a revelação de Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call, uma sequência para o jogo rítmico de Nintendo 3DS.

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS 0180510001378819265

    De acordo com a Square Enix, o título terá mais de 200 canções distintas, mais de 60 personagens jogáveis e um novo modo multiplayer chamado Versus Battle.

    O título deverá ser lançado no Japão na primeira metade de 2014.


    Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42851
    lysergsama
    lysergsama
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por lysergsama Ter 10 Set 2013, 10:53

    Olha, não tava esperando mais nada relacionado a Theatrhythm ! Ótima notícia e compra certa !  =P 

    *PS: É o Ramza ali no cantinho ???
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Li Ter 10 Set 2013, 12:05

    Meu namorado comprou e eu que estou jogando o primeiro. Razz 
    Compra certa esse aí!

    Nunca joguei os outros Final Fantasy (não curto o estilo), mas curti muito as músicas.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por RiderBlack Ter 10 Set 2013, 12:28

    Só eu acho um pequeno desaforo,a square ficar lançando essa série caça níquel[ótima por sinal] no 3ds,e não lançar um fucking final fantasy da série principal num console nintendo...aí a gente tem que ficar ouvindo sound track de jogos que nunca vão existir em consoles Ninty....
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Set 2013, 12:32

    Li escreveu:Meu namorado comprou e eu que estou jogando o primeiro. Razz 
    Compra certa esse aí!

    Nunca joguei os outros Final Fantasy (não curto o estilo), mas curti muito as músicas.
    Mesma situação... NUNCA joguei FF (/corre) e adorei esse jogo, tenho ele inclusive. Adoro jogos musicais, rítmicos. 

    Essa sequência é compra certa!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Set 2013, 12:40

    Aposto que sai para iOS/Android como o primeiro.
    Eu gostei do jogo, embora achei bem enjoativo com o tempo, se rolar no Ocidente logo, eu dou um jeito de comprar. O único ruim é que eles enfiam a faca nos preços das canções. Haja dinheiro se decidir comprar todas as musicas.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 10 Set 2013, 12:40

    Li escreveu:Meu namorado comprou e eu que estou jogando o primeiro. Razz 
    Compra certa esse aí!

    Nunca joguei os outros Final Fantasy (não curto o estilo), mas curti muito as músicas.
    È isso que as empresas precisam fazer para ter mais clientes, sub series ou sei lá como chamar isso. Ideias diferentes mesmo que reciclando personagens, não afetar a série principal.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Set 2013, 13:07

    Robert Prado escreveu:Aposto que sai para iOS/Android como o primeiro.
    Eu gostei do jogo, embora achei bem enjoativo com o tempo, se rolar no Ocidente logo, eu dou um jeito de comprar. O único ruim é que eles enfiam a faca nos preços das canções. Haja dinheiro se decidir comprar todas as musicas.
    Pouco importa, a versão definitiva sempre será nossa. Eles apesar de terem o jogo já "dado"... Tem que sair comprando tudo depois... E por um valor muito mais alto que os DLC do 3DS. Saindo mais caro no final das contas: http://www.gameblast.com.br/2012/12/na-ponta-do-lapis-theatrhythm-final.html

    Sem contar que jogar na canetinha é muito mais prático que com o dedão. O Theatrhythm Final Fantasy foi feito pensando nisso inclusive...

    Então não vejo problemas em sair uma versão "capada" para Smartphone.

    E esse jogo nem é nada obrigatório para gamers... E sim um complemento da biblioteca do 3DS. Que por sinal, é muito bem vindo!! Razz
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Set 2013, 17:01

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:Aposto que sai para iOS/Android como o primeiro.
    Eu gostei do jogo, embora achei bem enjoativo com o tempo, se rolar no Ocidente logo, eu dou um jeito de comprar. O único ruim é que eles enfiam a faca nos preços das canções. Haja dinheiro se decidir comprar todas as musicas.
    Pouco importa, a versão definitiva sempre será nossa. Eles apesar de terem o jogo já "dado"... Tem que sair comprando tudo depois... E por um valor muito mais alto que os DLC do 3DS. Saindo mais caro no final das contas: http://www.gameblast.com.br/2012/12/na-ponta-do-lapis-theatrhythm-final.html

    Sem contar que jogar na canetinha é muito mais prático que com o dedão. O Theatrhythm Final Fantasy foi feito pensando nisso inclusive...

    Então não vejo problemas em sair uma versão "capada" para Smartphone.

    E esse jogo nem é nada obrigatório para gamers... E sim um complemento da biblioteca do 3DS. Que por sinal, é muito bem vindo!! Razz
    Sem sombra de duvida será a nossa versão. E acho até hoje sem noção lançar esse jogo em smartphone. Ele possuem uma jogabilidade totalmente voltada para duas telas de portátil. É que nem The World Ends With You.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Schweppes Ter 10 Set 2013, 18:16

    Baixei pra o iOS e agorei o jogo, não achei ruim jogar sem canetinha. O problema é que minha internet não é boa e não consegui baixar nenhuma música q. Pretendo comprar pro 3DS.

    A propósito, só eu acho a Square mercenária demais na AppStore?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 10 Set 2013, 18:25

    Ótimo, tenho muitos jogos na frente, não peguei o primeiro por causa disto e me aparece esse ¬¬
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Cortex Qui 19 Set 2013, 10:22

    Theatrhythm eita nome punk kkk... kd as vogais ?

    como se deve falar rs
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qui 19 Set 2013, 11:13

    Espero que venha no futuro canções de outros RPGs da Square... as séries Chrono, Kingdom Hearts, Mana, TWEWY e até Super Mario RPG teriam músicas ótimas para serem adicionadas.

    Nem que criem outro "Theartrhythm Square Enix".

    Conteúdo patrocinado


    [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS Empty Re: [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:33