Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
3R0S3N1N
AlexOk
Nightwalker
Lucasmon
Omnimon
JonathanAlis
KernCore
Bagatela
Cortex
Rafinhablo0
p_loc
EduKurosaki
Ed Kira
Mat Lee
Tchuk-ex
HickTroll
Alejandro_
ToonLink
~ Fight
Siryudrg
LiveinRiot
Archie
SpecialAgentZ
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
29 participantes

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Bagatela Dom 08 Set 2013, 17:36

    Realmente não é vantagem se esforçar para desenvolver um jogo para o Wii U, 5 mil? o jogo é tão massa e só vendeu isso... uma pena
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por KernCore Dom 08 Set 2013, 17:38

    ViTh escreveu:Não é porque o jogo vendeu mal ou foi mal nas criticas que ele é ruim. 
    Já vi muitos exemplos com outros jogos como alguns Crash, um tal de Alan Wake e outros. 
    Além também que muitos jogos vendem bem por nome.
    As vezes é por que o pessoal realmente não conhecia pelo nome.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por thomazmarcio Dom 08 Set 2013, 19:37

    bem ...vou dar uma ajudinha neste jogo...mas devo comprar para o final deste mês a Mês que vem..
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por JonathanAlis Dom 08 Set 2013, 19:52

    Rafinhablo0 escreveu:Na América vai vender muito mais , seria impossível se aquelas demos na rede Best Buy não atraiu ninguém
    Só acho que eles deviam deixar a data de lançamento mais longe de GTAV, que é o jogo mais esperado do ano. Um lança só 2 dias depois do outro, o hype de GTAV pode tirar todo de W101...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Omnimon Dom 08 Set 2013, 19:58

    JonathanAlis escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Na América vai vender muito mais , seria impossível se aquelas demos na rede Best Buy não atraiu ninguém
    Só acho que eles deviam deixar a data de lançamento mais longe de GTAV, que é o jogo mais esperado do ano. Um lança só 2 dias depois do outro, o hype de GTAV pode tirar todo de W101...
    São jogos diferentes que atraem públicos distintos The Wonderful 101 é um game de estrategia em tempo real. E também tem muitos que n dão bola para GTA ou vão esperar a versão de PC acredito que só games de tiro devem se preocupar com a data próxima.

    A respeito dele ter vendido tão pouco n vejo problema algum é uma franquia nova em um ainda em acensão no mercado espero que o 2 venda muito mais e estou pronto para jogar o meu pena que ainda n chegou.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Lucasmon Dom 08 Set 2013, 20:09

    Esperava que fosse dar certo. Ao ver os trailers e a expectativa gerada pela Nintendo, até com um Direct dedicado ao jogo, pensei que venderia bem. Desta vez acho que a Nintendo fez tudo certinho, com um Direct exclusivo do game, comerciais, apresentação na E3 e diversos trailers. Portanto, não sei qual deve ser a explicação... Provavelmente a maioria do público por lá não comprou a ideia, e de fato só querem os milhões de Mario da vida. Não vejo outra explicação, se alguém tiver me da um toque, pois achei o marketing e o jogo em si muito bons.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Nightwalker Dom 08 Set 2013, 20:26

    Também acho que vende mais nos EUA. Eu juro pra vocês que estava interessado neste jogo desde que ele se chamava project p-100, e não tinha quase nenhuma informação. Depois que eu vi o designer dos personagens parecido com o do viewtiful joe ai minha ansiedade aumentou ainda mais (e eu nem tenho o wii u ainda kkk). O direct dele foi top. Queria que ele vendesse mais no Japão. 

    Sobre o zelda SS não ter vendido tanto quanto alguns esperavam, lembrem-se que pra jogá-lo é necessário ter o motion plus. Parece besteira mais o preço do plus na época junto com o do jogo atrapalhou as vendas. Se a Nintendo colocar ele no programa Nintendo selects (acho que é esse o nome) bastante gente vai aproveitar a retrocompatibilidade do wii u para comprar essa obra prima.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por AlexOk Dom 08 Set 2013, 20:40

    tem que lançar 987.135.123,587,123 de marios mesmo.

    já que esses cabras não gostam de inovação e vivem de mario.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 08 Set 2013, 22:46

    espero que o jogo venda mais no eua e europa e.e
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Hentz Dom 08 Set 2013, 23:07

    E tinha gente falando que esse jogo ia levantar o Wii U, pufft...
    Nunca botei fé nesse jogo, e pretendo nunca jogar. Talvez experimentando a DEMO eu mude de ideia, mas pelos gameplays nunca gastaria nem 10 reais para "provar" esse jogo.
    Acho que só franquias Nintendistas para levantar o Wii U, e, talvez depois delas, esses jogos thirdies deviam ser lançados pois já teriam mais consoles sendo vendidos.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por LOCATELLi Seg 09 Set 2013, 09:33

    Hentz escreveu:E tinha gente falando que esse jogo ia levantar o Wii U, pufft...
    Nunca botei fé nesse jogo, e pretendo nunca jogar. Talvez experimentando a DEMO eu mude de ideia, mas pelos gameplays nunca gastaria nem 10 reais para "provar" esse jogo.
    Acho que só franquias Nintendistas para levantar o Wii U, e, talvez depois delas, esses jogos thirdies deviam ser lançados pois já teriam mais consoles sendo vendidos.
    Eu também achava que esse jogo não seria nada, mas joguei a demo e achei ele razoavelmente bom, porem, não pretendo comprar! Mas 5000 cópias é um número muito baixo! Acredito que nem Hong Kong 97 vendeu tão pouco assim! Essas vendas, são no mínimo, estranhas!
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por thiagoencd Seg 09 Set 2013, 23:44

    Depois de tanto barulho por causa desse jogo, baixei o demo logo no lançamento e também não gostei. Achei o jogo muito confuso, bagunçado. Qualquer hora eu tento jogar de novo pra ver se muda a minha avaliação.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por thomazmarcio Seg 09 Set 2013, 23:52

    a primeira vez não gostei...dei uma chance..e gostei demais...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão - Página 3 Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:39