Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    HD pra wii U

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    HD pra wii U Empty HD pra wii U

    Mensagem por JonathanAlis Qui 05 Set 2013, 21:34

    Dúvida sobre HD pra wii U.
    Vi que o wii U usa usb 2.0, porém como o usb 3.0 é retrocompatível, dá pra usar tbm HDs com usb 3.0.
    O problema é que o ubs 2.0 nao transfere energia suficiente pra ligar um HD que usa usb 3.0, e por isso ele precisa de uma fonte de energia externa(ou cabo y).
    Tudo que falei confere?

    Minha pergunta é se um HD com usb 2.0 tbm precisa de uma fonte de alimentacao externa. Alguem daqui usa um HD usb 2.0 sem cabo y e funciona?


    E um pen-drive, funciona como HD? qualquer um?
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    HD pra wii U Empty Re: HD pra wii U

    Mensagem por Darkyzo Sáb 07 Set 2013, 09:28

    É recomendável que com qualquer HD externo, seja qual for sua versão, você use o cabo Y. A própria Nintendo disse isso. Agora, Pen Drive já não tenho tanta certeza, mas acredito que não são necessárias fontes externas, devido ao menor consumo de energia que este faz.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    HD pra wii U Empty Re: HD pra wii U

    Mensagem por ~ Fight Sáb 07 Set 2013, 12:51

    Eu vi um tópico ai que:
    HD 3.0 se deveria usar um Cabo Y 3.0(Que é muito difícil de se encontrar).
    HD 2.0 se deveria usar um Cabo Y 2.0(Melhor opção).
    Ja a questão do Pen Drive, dizem por ai que não é uma boa opção, pois pode dar algguns probelmas de velocidade, entre outras coisas.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    HD pra wii U Empty Re: HD pra wii U

    Mensagem por Bagatela Dom 08 Set 2013, 17:52

    Eu uso pendrive para demos e nunca tive problemas( não sei para jogos completos que exigem mais processamento do console)

    Conteúdo patrocinado


    HD pra wii U Empty Re: HD pra wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:31