Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
~ Fight
Linkdb
Leafar Cathal
Mau2ricio
diegoedson.santos
thi-bone
JonathanAlis
ZoruaLink
LiveinRiot
Monagma
Mat Lee
Marcio1000
Mastxadows
HickTroll
Blaz
DarKroni
Qdiz
Fujoxas
Wellingtonjp
Hentz
crfleo
ERROR
Visionnaire
baka.san
NPower
henriquetl
skybite
pOkiz
Shiny
djbereta
Kakashi22
Yago Aloisio
KSPS
Hawk
Archie
Noctis
KoopaBruno
Zica_tva
twelington
J.Biermann
Kantus88
DahliaMurder
destruidor
felipemagalhaeslemos
Vinicius Augusto
Lucas.mcs
RiderBlack
Wind Ice
danielvsa
Angel Kenede
Furry Heterophobia
Neko
Mostarda com Limão
Gui Fx
Yakusa
LegionTwo
Omnimon
MrC
Alejandro_
63 participantes

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por HickTroll Qua 04 Set 2013, 21:19

    Você pode usufruir 100% do seu jogo sem usar o Pokébank, não vai mudar a história, a dificuldade, os personagens e o *** a 4.

     Se isso te impedisse de jogar online, ou fazer trocas eu entenderia, mas isso é um serviço extra, pra que essa birra?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Thayllan Qua 04 Set 2013, 21:22

    Blaz escreveu:Me refiro a transferir pokés através de gerações, e já disse duas vezes então na terceira vou por em negrito e caps pra ver se fica compreensível NÃO É POR CAUSA DO VALOR DA TAXA, E SIM POR ELA EM SI.
    Mas isso não te impede de transferir pokémons de gerações anteriores, então por que a reclamação? Eu não estou entendendo, mesmo.

    É um recurso opcional. Ele está lá, você usa se quiser. Eu mesmo sou super a favor dele, mas provavelmente só vou usar pra fazer a transferência, pois acho que os pokés ficarão mais seguros no meu cartucho do que num ambiente online que pode ser hackeado.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Mastxadows Qua 04 Set 2013, 21:23

    HickTroll escreveu:Você pode usufruir 100% do seu jogo sem usar o Pokébank, não vai mudar a história, a dificuldade, os personagens e o *** a 4.

     Se isso te impedisse de jogar online, ou fazer trocas eu entenderia, mas isso é um serviço extra, pra que essa birra?
    Simples,não querem aceitar ter que pagar por esse serviço.
    Mas eu acho muito válido esse pagamento,é um serviço complexo e que tem custos,nada mais justo do que pagarmos MÍSEROS 5 DÓLARES POR ANO para ter um ótimo serviço como esse.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Thayllan Qua 04 Set 2013, 21:28

    E Blaz, só uma última observação: se você considera precisar de 2 consoles pra fazer a transferência algo "gratuito", eu te aconselho a rever seu conceito de gratuidade.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Mastxadows Qua 04 Set 2013, 21:32

    Thayllan escreveu:E Blaz, só uma última observação: se você considera precisar de 2 consoles pra fazer a transferência algo "gratuito", eu te aconselho a rever seu conceito de gratuidade.
    Bem lembrado,agora só vai precisar de um console pra fazer as trocas.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Bferrari350 Qua 04 Set 2013, 21:58

    Bem que podiam colocar a taxa apenas para quem quisesse armazenar os pokémons e deixar a transferência de graça...
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Leafar Cathal Qua 04 Set 2013, 22:02

    Blaz escreveu:Eu tenho o dinheiro pra pagar esse Bank mas me recuso, pra mim isso já é abusar dos fãs, eu compro console, compro o jogo original, e ainda tenho que pagar por um serviço que até ano passado era de graça? Não obrigado, prefiro ficar sem.
    Desculpa, mas pagar um console e game originais não tem absolutamente nada a ver com isso. Não é como se os boxes do jogo fossem inexistir. É uma maneira que eles encontrarem de ter os seus Pokémon em cloud e acessíveis - além de ser mais seguro, caso você perca o seu jogo.

    Você vai ter o seu jogo, independente de ter sua conta da Pokebank ou não.

    Não me levem a mal, mas reclamar por causa de 12 reais anuais pra utilizar um sistema opcional que até então não existia na franquia e você conseguia viver sem, é no mínimo um exagero.

    This ^
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Monagma Qua 04 Set 2013, 22:06

    Bferrari350 escreveu:Bem que podiam colocar a taxa apenas para quem quisesse armazenar os pokémons e deixar a transferência de graça...
    THIS! É esse o problema. Por mim um serviço em nuvem pra poder guardar uma quantidade maior de Pokémon é uma beleza, mas faz sentido ser pago e eu não faço questão. Agora a transferência, algo que antes era grátis, tornar-se pago assim... E não estou reclamando do valor, por mim ele está ótimo, o problema é a forma de pagamento (não tenho cartão) E o fato do Bank ser obrigatório pra poder transferir Pokémon.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Marcio1000 Qua 04 Set 2013, 22:08

    Blaz escreveu:Eu tenho o dinheiro pra pagar esse Bank mas me recuso, pra mim isso já é abusar dos fãs, eu compro console, compro o jogo original, e ainda tenho que pagar por um serviço que até ano passado era de graça? Não obrigado, prefiro ficar sem.
    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 10331502061

    ----------------------------------------

    Serio que o povo ta tendo essa rage toda por causa de 12 REAIS, esse troquinho que sobra apos pagar as compras no supermercado.
    Eu adorei o Pokemon Bank, mas sei lá penso que eles fizeram isso porque não conseguiram colocar transferências pelo jogo.
    Bom mas foda-se, de qualquer forma meus queridos pokemons de BW2 estarão em X e Y e eu estou feliz da vida com isso
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Thayllan Qua 04 Set 2013, 22:12

    Monagma escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Bem que podiam colocar a taxa apenas para quem quisesse armazenar os pokémons e deixar a transferência de graça...
    THIS! É esse o problema. Por mim um serviço em nuvem pra poder guardar uma quantidade maior de Pokémon é uma beleza, mas faz sentido ser pago e eu não faço questão. Agora a transferência, algo que antes era grátis, tornar-se pago assim... E não estou reclamando do valor, por mim ele está ótimo, o problema é a forma de pagamento (não tenho cartão) E o fato do Bank ser obrigatório pra poder transferir Pokémon.
    Ainda não sabemos exatamente como funcionará a transferência, mas você pode sim transferir seus pokémons sem pagar nada enquanto o Bank estiver em seu período gratuito, que vai até o final de Janeiro.

    Quanto à quem só adquirir o jogo após esse período, aí eu já não sei. Essa parte não ficou muito clara.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Set 2013, 22:20

    Só eu achei que nem precisava de um Nintendo Direct para anunciar "" isso?

    Poderiam falar do tal jogo do Wii U.... E PELO MENOS as evoluções dos iniciais. bounce
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por ZoruaLink Qua 04 Set 2013, 22:28

    Monagma escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Bem que podiam colocar a taxa apenas para quem quisesse armazenar os pokémons e deixar a transferência de graça...
    THIS! É esse o problema. Por mim um serviço em nuvem pra poder guardar uma quantidade maior de Pokémon é uma beleza, mas faz sentido ser pago e eu não faço questão. Agora a transferência, algo que antes era grátis, tornar-se pago assim... E não estou reclamando do valor, por mim ele está ótimo, o problema é a forma de pagamento (não tenho cartão) E o fato do Bank ser obrigatório pra poder transferir Pokémon.
    Bem deixe eu lhe falar uma coisa
    Claramente a GameFreak não encontrou nenhuma forma de passar os pokémon de BW/BW2 diretamente para X and Y.
    Porem existe uma forma de passa-los para X and Y, e essa forma seria justamente passar os pokémon de BW/BW2 para um sistema de armazenamento na nuvem(Pokémon Bank) e transferir eles para X and Y.
    E esse sistema de armazenamento na nuvem precisa de um servidor para que os seus pokemons sejam guardados.E isso custa dinheiro.Ja que é vc que esta usando o serviço nada mais justo do que vc pagar.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Ed Kira Qua 04 Set 2013, 22:32

    Povo fica reclamando agora, mas quando chegar em dezembro vai todo mundo pagar a anuidade.

    A franquia sempre "explorou" os fãs. Foi uma das primeiras franquias na história dos videogames a trazer DLC's em formato de jogo completo.

    Para aqueles que não quiserem pagar, é só arrumar um amigo que vai utilizar o aplicativo. Deixem de drama, tem jeito para tudo, só não tem para save deletado.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Monagma Qua 04 Set 2013, 22:35

    Thayllan escreveu:
    Monagma escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Bem que podiam colocar a taxa apenas para quem quisesse armazenar os pokémons e deixar a transferência de graça...
    THIS! É esse o problema. Por mim um serviço em nuvem pra poder guardar uma quantidade maior de Pokémon é uma beleza, mas faz sentido ser pago e eu não faço questão. Agora a transferência, algo que antes era grátis, tornar-se pago assim... E não estou reclamando do valor, por mim ele está ótimo, o problema é a forma de pagamento (não tenho cartão) E o fato do Bank ser obrigatório pra poder transferir Pokémon.
    Ainda não sabemos exatamente como funcionará a transferência, mas você pode sim transferir seus pokémons sem pagar nada enquanto o Bank estiver em seu período gratuito, que vai até o final de Janeiro.

    Quanto à quem só adquirir o jogo após esse período, aí eu já não sei. Essa parte não ficou muito clara.
    Aí é que está, não tenho ainda o Black/White, só jogos da terceira geração. Eu estava planejando pegar o White pra depois passar pro X os Pokémon evoluídos, mas pelo visto não vai dar (não vou conseguir o dinheiro pro White E pro X até o fim de janeiro).
    E o que eu não entendi é como isso de transferir pokémon funcionou em outras gerações, mas não no X/Y.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por LiveinRiot Qua 04 Set 2013, 22:37

    Alguém me diz o que aconteceu de forma resumida? Porque ler tudo vai ser osso. hahaha

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 12 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:36