Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

Compartilhe
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

Mensagem por HickTroll em Qua 04 Set 2013, 21:19

Você pode usufruir 100% do seu jogo sem usar o Pokébank, não vai mudar a história, a dificuldade, os personagens e o *** a 4.

Se isso te impedisse de jogar online, ou fazer trocas eu entenderia, mas isso é um serviço extra, pra que essa birra?
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

Mensagem por Thayllan em Qua 04 Set 2013, 21:22

@Blaz escreveu:Me refiro a transferir pokés através de gerações, e já disse duas vezes então na terceira vou por em negrito e caps pra ver se fica compreensível NÃO É POR CAUSA DO VALOR DA TAXA, E SIM POR ELA EM SI.
    Mas isso não te impede de transferir pokémons de gerações anteriores, então por que a reclamação? Eu não estou entendendo, mesmo.

É um recurso opcional. Ele está lá, você usa se quiser. Eu mesmo sou super a favor dele, mas provavelmente só vou usar pra fazer a transferência, pois acho que os pokés ficarão mais seguros no meu cartucho do que num ambiente online que pode ser hackeado.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 04 Set 2013, 21:23

@HickTroll escreveu:Você pode usufruir 100% do seu jogo sem usar o Pokébank, não vai mudar a história, a dificuldade, os personagens e o *** a 4.

Se isso te impedisse de jogar online, ou fazer trocas eu entenderia, mas isso é um serviço extra, pra que essa birra?
    Simples,não querem aceitar ter que pagar por esse serviço.
    Mas eu acho muito válido esse pagamento,é um serviço complexo e que tem custos,nada mais justo do que pagarmos MÍSEROS 5 DÓLARES POR ANO para ter um ótimo serviço como esse.
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Thayllan em Qua 04 Set 2013, 21:28

E Blaz, só uma última observação: se você considera precisar de 2 consoles pra fazer a transferência algo "gratuito", eu te aconselho a rever seu conceito de gratuidade.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 04 Set 2013, 21:32

@Thayllan escreveu:E Blaz, só uma última observação: se você considera precisar de 2 consoles pra fazer a transferência algo "gratuito", eu te aconselho a rever seu conceito de gratuidade.
    Bem lembrado,agora só vai precisar de um console pra fazer as trocas.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Qua 04 Set 2013, 21:58

Bem que podiam colocar a taxa apenas para quem quisesse armazenar os pokémons e deixar a transferência de graça...
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

Mensagem por Leafar Cathal em Qua 04 Set 2013, 22:02

@Blaz escreveu:Eu tenho o dinheiro pra pagar esse Bank mas me recuso, pra mim isso já é abusar dos fãs, eu compro console, compro o jogo original, e ainda tenho que pagar por um serviço que até ano passado era de graça? Não obrigado, prefiro ficar sem.
    Desculpa, mas pagar um console e game originais não tem absolutamente nada a ver com isso. Não é como se os boxes do jogo fossem inexistir. É uma maneira que eles encontrarem de ter os seus Pokémon em cloud e acessíveis - além de ser mais seguro, caso você perca o seu jogo.

Você vai ter o seu jogo, independente de ter sua conta da Pokebank ou não.

Não me levem a mal, mas reclamar por causa de 12 reais anuais pra utilizar um sistema opcional que até então não existia na franquia e você conseguia viver sem, é no mínimo um exagero.

This ^
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Qua 04 Set 2013, 22:06

@Bferrari350 escreveu:Bem que podiam colocar a taxa apenas para quem quisesse armazenar os pokémons e deixar a transferência de graça...
    THIS! É esse o problema. Por mim um serviço em nuvem pra poder guardar uma quantidade maior de Pokémon é uma beleza, mas faz sentido ser pago e eu não faço questão. Agora a transferência, algo que antes era grátis, tornar-se pago assim... E não estou reclamando do valor, por mim ele está ótimo, o problema é a forma de pagamento (não tenho cartão) E o fato do Bank ser obrigatório pra poder transferir Pokémon.
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Qua 04 Set 2013, 22:08

@Blaz escreveu:Eu tenho o dinheiro pra pagar esse Bank mas me recuso, pra mim isso já é abusar dos fãs, eu compro console, compro o jogo original, e ainda tenho que pagar por um serviço que até ano passado era de graça? Não obrigado, prefiro ficar sem.

----------------------------------------

Serio que o povo ta tendo essa rage toda por causa de 12 REAIS, esse troquinho que sobra apos pagar as compras no supermercado.
    Eu adorei o Pokemon Bank, mas sei lá penso que eles fizeram isso porque não conseguiram colocar transferências pelo jogo.
    Bom mas foda-se, de qualquer forma meus queridos pokemons de BW2 estarão em X e Y e eu estou feliz da vida com isso
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Thayllan em Qua 04 Set 2013, 22:12

@Monagma escreveu:
    @Bferrari350 escreveu:Bem que podiam colocar a taxa apenas para quem quisesse armazenar os pokémons e deixar a transferência de graça...
    THIS! É esse o problema. Por mim um serviço em nuvem pra poder guardar uma quantidade maior de Pokémon é uma beleza, mas faz sentido ser pago e eu não faço questão. Agora a transferência, algo que antes era grátis, tornar-se pago assim... E não estou reclamando do valor, por mim ele está ótimo, o problema é a forma de pagamento (não tenho cartão) E o fato do Bank ser obrigatório pra poder transferir Pokémon.
    Ainda não sabemos exatamente como funcionará a transferência, mas você pode sim transferir seus pokémons sem pagar nada enquanto o Bank estiver em seu período gratuito, que vai até o final de Janeiro.

Quanto à quem só adquirir o jogo após esse período, aí eu já não sei. Essa parte não ficou muito clara.
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qua 04 Set 2013, 22:20

Só eu achei que nem precisava de um Nintendo Direct para anunciar "" isso?

Poderiam falar do tal jogo do Wii U.... E PELO MENOS as evoluções dos iniciais. bounce
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Qua 04 Set 2013, 22:28

@Monagma escreveu:
    Bem deixe eu lhe falar uma coisa
    Claramente a GameFreak não encontrou nenhuma forma de passar os pokémon de BW/BW2 diretamente para X and Y.
    Porem existe uma forma de passa-los para X and Y, e essa forma seria justamente passar os pokémon de BW/BW2 para um sistema de armazenamento na nuvem(Pokémon Bank) e transferir eles para X and Y.
    E esse sistema de armazenamento na nuvem precisa de um servidor para que os seus pokemons sejam guardados.E isso custa dinheiro.Ja que é vc que esta usando o serviço nada mais justo do que vc pagar.
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qua 04 Set 2013, 22:32

Povo fica reclamando agora, mas quando chegar em dezembro vai todo mundo pagar a anuidade.

A franquia sempre "explorou" os fãs. Foi uma das primeiras franquias na história dos videogames a trazer DLC's em formato de jogo completo.

Para aqueles que não quiserem pagar, é só arrumar um amigo que vai utilizar o aplicativo. Deixem de drama, tem jeito para tudo, só não tem para save deletado.
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Qua 04 Set 2013, 22:35

@Thayllan escreveu:
    @Monagma escreveu:
    Ainda não sabemos exatamente como funcionará a transferência, mas você pode sim transferir seus pokémons sem pagar nada enquanto o Bank estiver em seu período gratuito, que vai até o final de Janeiro.

Quanto à quem só adquirir o jogo após esse período, aí eu já não sei. Essa parte não ficou muito clara.
    Aí é que está, não tenho ainda o Black/White, só jogos da terceira geração. Eu estava planejando pegar o White pra depois passar pro X os Pokémon evoluídos, mas pelo visto não vai dar (não vou conseguir o dinheiro pro White E pro X até o fim de janeiro).
    E o que eu não entendi é como isso de transferir pokémon funcionou em outras gerações, mas não no X/Y.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qua 04 Set 2013, 22:37

Alguém me diz o que aconteceu de forma resumida? Porque ler tudo vai ser osso. hahaha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 23:44