Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Hekonzord
Angel Kenede
kenairux
7 participantes

    PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

     PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.  Empty PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    Mensagem por kenairux Sex 30 Ago 2013, 10:51

    A Sony e Microsoft confirmaram que seus consoles da próxima geração irão realizar downloads automaticamente mesmo quando seus donos estiverem fora de casa.

    O PlayStation 4 vai começar o download assim que você fizer uma compra na PS Store, via web ou Vita, como revelado por Shuhei Yoshida da Sony Worldwide Studios no Twitter.

    O PS4 vai voltar a "dormir" assim que o conteúdo de download for concluído.

    Aqui:https://twitter.com/yosp

    Quanto ao Xbox One, Marc Whitten deu a notícia esta manhã. Quando o console estiver em estado de baixo consumo de energia, o console vai continuar baixando jogos e atualizações para manter o jogador sempre atualizado.

    Aqui:https://twitter.com/notwen
    --------
    Fonte:Eurogamer
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

     PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.  Empty Re: PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 30 Ago 2013, 10:54

    Por isso quem é "malandro", é bom deixar a conta de luz em dia. -q

    Isso é legal, mas creio que a maioria iria preferir estar perto do console durante a atualização para prevenção de problemas.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

     PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.  Empty Re: PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    Mensagem por Caleb John Sex 30 Ago 2013, 11:01

    Deixar meu console ligado enquanto eu estou fora de casa? É a mesma coisa que deixar uma criança de 3 anos sozinha enquanto eu viajo e além do mais isso gasta energia -_-
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.  Empty Re: PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 12:11

    Isso é até bom, pois caso você vá ficar uma meia hora fora de casa, pode deixar o console baixando aquele conteúdo, e depois já usufruir dele quando voltar.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

     PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.  Empty Re: PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    Mensagem por Hekonzord Sex 30 Ago 2013, 16:27

    Caleb John escreveu:Deixar meu console ligado enquanto eu estou fora de casa? É a mesma coisa que deixar uma criança de 3 anos sozinha enquanto eu viajo e além do mais isso gasta energia -_-
    Mas por exemplo, você sai de casa e deixa o console em standby, quando for fazer o download remotamente, o console irá ligar e começar o download e depois de terminado ele irá voltar ao standby, eu achei uma boa.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

     PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.  Empty Re: PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    Mensagem por Robert Prado Sex 30 Ago 2013, 16:31

    Hekonzord escreveu:
    Caleb John escreveu:Deixar meu console ligado enquanto eu estou fora de casa? É a mesma coisa que deixar uma criança de 3 anos sozinha enquanto eu viajo e além do mais isso gasta energia -_-
    Mas por exemplo, você sai de casa e deixa o console em standby, quando for fazer o download remotamente, o console irá ligar e começar o download e depois de terminado ele irá voltar ao standby, eu achei uma boa.
    Correto... Eu pelo menos não fico tirando cabo de energia toda vez que saio de casa. Ele liga, baixa, e volta a dormir. Excelente.

    Principalmente quando estiver fora de casa. Compro o jogo pelo Vita/Smartphone e até chegar em casa (Transito de São Paulo, sacomé né) vou poder ligar o video-game e começar a jogar.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

     PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.  Empty Re: PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    Mensagem por Caleb John Sex 30 Ago 2013, 17:08

    Hekonzord escreveu:
    Caleb John escreveu:Deixar meu console ligado enquanto eu estou fora de casa? É a mesma coisa que deixar uma criança de 3 anos sozinha enquanto eu viajo e além do mais isso gasta energia -_-
    Mas por exemplo, você sai de casa e deixa o console em standby, quando for fazer o download remotamente, o console irá ligar e começar o download e depois de terminado ele irá voltar ao standby, eu achei uma boa.
    O que eu posso fazer é deixar ele ligado no estabilizador, ai eu fico mais seguro Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

     PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.  Empty Re: PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    Mensagem por Alejandro_ Sex 30 Ago 2013, 17:38

    idai o wii u tambem faz issu ceu lixu

    que bom Very Happy
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

     PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.  Empty Re: PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    Mensagem por VirtualBoy Sex 30 Ago 2013, 17:45

    Alejandro U escreveu:idai o wii u tambem faz issu ceu lixu

    que bom Very Happy
    Legal se o Wii U tem...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

     PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.  Empty Re: PS4 e Xbox One: Download remoto confirmado para ambos os consoles.

    Mensagem por Robert Prado Sex 30 Ago 2013, 17:53

    Alejandro U escreveu:idai o wii u tambem faz issu ceu lixu

    que bom Very Happy
    Sério? Não sabia.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:29