Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Wind Ice
Jessien
Ulquiorra - Sama
Lucasmon
Thayllan
9 participantes

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Wind Ice Seg 26 Ago 2013, 21:18

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! RetroSelect_Banner_NintendoPlaystationXboxBlast_zpsc39fcae9

    A indústria de games realmente assumiu um tamanho sem precedentes.  Hoje, movimenta milhões, BILHÕES em dinheiro; ainda mais com lançamentos de novos consoles. A verdade, é que as gerações passam, e jogos antigos vão ficando para trás. Novos jogos aparecem, e tomam nosso tempo. E que culpa temos? Muitos jogos bons são lançados! Novas franquias aparecem de vento em polpa, e chamam nossa atenção! Mas vai dizer que nunca bateu aquela saudade de relembrar aqueles velhos tempos? São tantas franquias eternizadas na nossa mente... Megaman 1, 2, 3, 4, 5..., Final Fantasy, Pokémon, Sonic: The Hedgehog, Super Mario, Alex Kidd, The Legend of Zelda, F-Zero, Chrono Trigger, Top Gear... São tantos jogos bons que se fossemos fazer uma lista, provavelmente iria passar do limite de caracteres do post. É nesse intuito que trago o canal Retro Select, com o objetivo de relembrarmos antigos jogos da nossa tenra infância. Ou até mesmo para aqueles que não jogaram na infância, mas ama jogos de gerações passadas. Por meio desse tópico, sempre atualizarei assim que tivermos novos vídeos. E se inscrevam no canal no Youtube, por meio do link: https://www.youtube.com/RetroSelect. Assim vocês sempre estarão a par dos novos vídeos lançados!

    A partir de agora teremos uma programação no canal. Ela será:

    Segundas-Feiras: Gameplays Aleatórios
    Quartas-Feiras: Pokémon Emerald
    Sextas-Feiras: The Legend of Zelda: Majora's Mask

    ____________________________________________________

    EarthBound! Ah, até que enfim! Eu queria muito fazer um vídeo sobre essa excelente franquia, que, infelizmente, é pouco conhecida pelo pessoal. Não deixem de jogar esse maravilhoso RPG, ou se tiverem um Wii U de comprar no Virtual Console, beleza?


    ____________________________________________________

    Veja o nosso primeiro vídeo do canal!


    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! BannerSubtoacutepicosmini_zpsdc26fc75

    Temos uma nova série no canal! COM VOCÊS... POKÉMON EMERALD! Jogo lançado para Game Boy Advance em 2004. Terceira versão do jogo, junto com Ruby e Sapphire, com algumas mudanças significativas; como nas roupas dos personagens, os Pokémons encontrados e na história. Um novo desafio no final do jogo também está disponível. Espero que gostem!


    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! BannerSbtpcMM2_zps00cd18a3

    Após salvar Hyrule, Link se separa de sua amiga, Navi. Na busca de sua amiga fada, ele se depara com Skull Kid. Mas tem algo diferente! Que máscara é essa? MAS EI! Ele roubou a nossa Ocarina! E agora temos apenas TRÊS DIAS para recuperar nossa Ocarina e aquela Máscara Estranha? Veja mais na série de... The Legend of Zelda: Majora's Mask!



    Última edição por Wind Ice em Qui 12 Set 2013, 18:43, editado 5 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 21:24

    Boa sinjiWind!
    Gostei da estrutura do tópico!
    O próximo se puder faz de sonic!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Convidad Seg 26 Ago 2013, 22:02

    Ow, gostei bastante do seu canal. Eu sempre procuro acompanhar no youtube alguns canais que postem games retro, e esse vai ser mais um pra lista!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Ed Kira Seg 26 Ago 2013, 22:22

    É seu primeiro vídeo? Você é bastante comunicativo, parece que faz vídeos há um tempão.

    Continue fazendo gameplay comentado, sempre trazendo informações bacanas a respeito dos jogos.

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Wind Ice Ter 27 Ago 2013, 00:05

    @Count Bleck

    Farei o possível!

    @DaniloDlaker

    Muito obrigado Danilo! E farei o possível para mantê-lo ativo, sempre com vídeos novos.

    @Ed Kira

    Antes eu tinha um outro canal que só havia começado. Depois tive a idéia de fazer um canal voltado a games Retro e desativei o outro. O outro era beeeem pequeno também. Tão pequeno quanto esse. E aí acabei pegando o costume.

    ____________

    Fico muito feliz de vocês terem gostado. Espero que continuem gostando dos próximos vídeos que teremos!
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Thayllan Ter 27 Ago 2013, 00:15

    Estou assistindo o vídeo e está sendo bem agradável sim. Como disseram, você é bem comunicativo. Very Happy

    Mas uma dica pessoal é: se você entende inglês, jogue em inglês. Você vai ficar menos perdido se for procurar por dicas de Pokémon para competitivo e afins (se é que você pretende jogar no competitivo), pois você só vai encontrar coisas em inglês. xD
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Wind Ice Ter 27 Ago 2013, 00:23

    @Thayllan

    Eu entendo pouco inglês. Para garimpar na net até que dá. Mas para jogar eu fico bem mais confortável com o espanhol. É como eu expliquei no vídeo. Estou conhecendo agora a franquia.

    E por enquanto vou jogar só o in-game mesmo... Futuramente tentarei entrar no lado competitivo.

    Mas muito obrigado pelo comentário e pelo feedback!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Ed Kira Ter 27 Ago 2013, 00:29

    Você é gamer retrô a ponto de ter videogames antigos e tal? Caso você tenha coleção de coisas antigas, seria legal fazer vídeos mostrando para dar uma diversificada (isso mais para frente).
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Thayllan Ter 27 Ago 2013, 00:32

    É, tendo pouco conhecimento de inglês realmente complica. Deve ser melhor ficar no espanhol mesmo. haha (Acabei de chegar na parte do vídeo que você comenta isso)


    Última edição por Thayllan em Ter 27 Ago 2013, 17:45, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Wind Ice Ter 27 Ago 2013, 05:55

    @Ed Kira

    Olha, dos consoles de mesa eu tenho: NES, SNES, N64, PS2 e Wii. Só que como são consoles que alguns eu consegui recentemente, eu ainda estou montando minha coleção. Quem sabe quando eu tiver uma coleção um pouquinho maior eu mostro... xD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Lucasmon Ter 27 Ago 2013, 11:02

    Muito bom Wind pela iniciativa, gostei bastante *-*

    Assim a área Retro fica mais movimentada, adorei.

    ----

    Off Topic: ainda aguardando sua certidão de nascimento.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Ed Kira Ter 27 Ago 2013, 11:49

    Hum, mas poderia ser algo além de simplesmente mostrar a coleção. Fazer vídeos especiais sobre um console antigo, mostrando ele, alguns acessórios, cartuchos e preencher o vídeo colocando vários gameplays dos principais jogos desse console.

    É uma sugestão que você pode usar no futuro, sei lá. Acho que seria bacana. xD
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 27 Ago 2013, 15:35

    Faça um video desses com Valkyrie Profile e/ou Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition e ganhara meu respeito!!!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Jessien Ter 27 Ago 2013, 16:13

    adorei o vídeo o/

    se der, faz um de super bomberman! (o primeiro e clássico, sem a besteirada dos cangurus)
    Fugushi
    Fugushi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Fugushi Ter 27 Ago 2013, 19:18

    Muito bom o canal Wind, faça mais videos com outros games de DS. Na verdade eu vi seu canal por um anuncio que você fez em um outro fórum

    Conteúdo patrocinado


    Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:52