Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Yago Aloisio
¿Pedro?
Luiigi
Mostarda com Limão
thi-bone
renatofonseca
Fenirax
diegoedson.santos
Lord_Kr0nn
Sakuraba
ReeMolga
Qdiz
Angel Kenede
blordello
murilofd
19 participantes

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 28 Ago 2013, 17:10

    binuda escreveu:Gente, tier OU (tier standard), tal como tudo o resto (regras standard).
    Putz, só pode usar os que fazem parte dessa lista "OU"?
    Ou todos menos os Ubers?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por thi-bone Qua 28 Ago 2013, 17:12

    Mostarda com Limão escreveu:
    binuda escreveu:Gente, tier OU (tier standard), tal como tudo o resto (regras standard).
    Putz, só pode usar os que fazem parte dessa lista "OU"?
    Ou todos menos os Ubers?
    Todos menos Uber rsrs.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 28 Ago 2013, 17:14

    thi-bone escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:
    binuda escreveu:Gente, tier OU (tier standard), tal como tudo o resto (regras standard).
    Putz, só pode usar os que fazem parte dessa lista "OU"?
    Ou todos menos os Ubers?
    Todos menos Uber rsrs.
    Então é nós Queiroz, vou me inscrever!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 19:01

    Tier Ou dá para usar todos os Pokemon menos os Ubers...
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 28 Ago 2013, 21:16

    Pessoal to tentando me inscrever mas não apareço na lista. Tentei às 18 e depois às 20:30 mais ou menos.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Qdiz Qua 28 Ago 2013, 21:37

    Ja me inscrevi, e só falta 1 poke pra fica perfect e hj montei um time competitivo e ganhei de um japa com MUUUITAS vitorias, ainda nao acredito xD, como tira os battle videos pra por pra vcs assistirem??
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por ReeMolga Qua 28 Ago 2013, 21:44

    Flat Rules valem moves ONE Hit KO?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Sakuraba Qua 28 Ago 2013, 21:51

    Não consegui me inscrever, a lista não está apareçendo para mim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 05:34

    Yago, quantas vezes já tentaste? Tinha acontecido o mesmo ao Quediz. Nada de moves OHKO.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 29 Ago 2013, 05:56

    Quediz escreveu:Ja me inscrevi,  e só falta 1 poke pra fica perfect e hj montei um time competitivo e ganhei de um japa com MUUUITAS vitorias, ainda nao acredito xD, como tira os battle videos pra por pra vcs assistirem??
     Primeiro tu envia o vídeo do Battle Recorder pra um Flashcard em outro DS (R4, Acecard), depois tu joga o Save no Emulador (talvez precisa de um conversor de arquivo Sav) aí tu usa um programa pra gravar desktop, ajustando direitinho pra não aparecer as bordas, depois do vídeo pronto tu pode editar ele como quiser, e postar no Youtube. (Assim que o pessoal faz pra postar vídeos de batalha no Youtube) Uma vez tentei gravar com uma câmera digital mas ficou um lixo. Qualquer coisa pra eu te esclarecer melhor só mandar MP maninho, abraço.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 29 Ago 2013, 08:22

    binuda escreveu:Yago, quantas vezes já tentaste? Tinha acontecido o mesmo ao Quediz. Nada de moves OHKO.
    Três vezes já. Tem que ver isso aí.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 29 Ago 2013, 09:05

    Queria tanto ter um time competitivo :s
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Fenirax Qui 29 Ago 2013, 14:00

    Gente, não se inscrevam mais de uma vez, ás vezes leva até um dia, vai aparecer, tenham calma.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por renatofonseca Qui 29 Ago 2013, 16:57

    Eu me inscrevi, mas pela quantidade de gente que a inscrição não apareceu acho que vou dançar, rsrssrsr. Pior que perdi o da semana passada de MK7
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 29 Ago 2013, 20:30

    INSCRITO

    thi-bone eu tentei, add seu fc mas não consegui porque está incompleto =(
    Ah, já add dos outros também.

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:32