Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Compartilhe
    avatar
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Mostarda com Limão em Qua 28 Ago 2013, 17:10

    binuda escreveu:Gente, tier OU (tier standard), tal como tudo o resto (regras standard).
    Putz, só pode usar os que fazem parte dessa lista "OU"?
    Ou todos menos os Ubers?
    avatar
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por thi-bone em Qua 28 Ago 2013, 17:12

    Mostarda com Limão escreveu:
    binuda escreveu:Gente, tier OU (tier standard), tal como tudo o resto (regras standard).
    Putz, só pode usar os que fazem parte dessa lista "OU"?
    Ou todos menos os Ubers?
    Todos menos Uber rsrs.
    avatar
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Mostarda com Limão em Qua 28 Ago 2013, 17:14

    thi-bone escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:
    binuda escreveu:Gente, tier OU (tier standard), tal como tudo o resto (regras standard).
    Putz, só pode usar os que fazem parte dessa lista "OU"?
    Ou todos menos os Ubers?
    Todos menos Uber rsrs.
    Então é nós Queiroz, vou me inscrever!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Convidado em Qua 28 Ago 2013, 19:01

    Tier Ou dá para usar todos os Pokemon menos os Ubers...
    avatar
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Yago Aloisio em Qua 28 Ago 2013, 21:16

    Pessoal to tentando me inscrever mas não apareço na lista. Tentei às 18 e depois às 20:30 mais ou menos.
    avatar
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Qdiz em Qua 28 Ago 2013, 21:37

    Ja me inscrevi, e só falta 1 poke pra fica perfect e hj montei um time competitivo e ganhei de um japa com MUUUITAS vitorias, ainda nao acredito xD, como tira os battle videos pra por pra vcs assistirem??
    avatar
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por ReeMolga em Qua 28 Ago 2013, 21:44

    Flat Rules valem moves ONE Hit KO?
    avatar
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Sakuraba em Qua 28 Ago 2013, 21:51

    Não consegui me inscrever, a lista não está apareçendo para mim.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Convidado em Qui 29 Ago 2013, 05:34

    Yago, quantas vezes já tentaste? Tinha acontecido o mesmo ao Quediz. Nada de moves OHKO.
    avatar
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Lord_Kr0nn em Qui 29 Ago 2013, 05:56

    Quediz escreveu:Ja me inscrevi,  e só falta 1 poke pra fica perfect e hj montei um time competitivo e ganhei de um japa com MUUUITAS vitorias, ainda nao acredito xD, como tira os battle videos pra por pra vcs assistirem??
     Primeiro tu envia o vídeo do Battle Recorder pra um Flashcard em outro DS (R4, Acecard), depois tu joga o Save no Emulador (talvez precisa de um conversor de arquivo Sav) aí tu usa um programa pra gravar desktop, ajustando direitinho pra não aparecer as bordas, depois do vídeo pronto tu pode editar ele como quiser, e postar no Youtube. (Assim que o pessoal faz pra postar vídeos de batalha no Youtube) Uma vez tentei gravar com uma câmera digital mas ficou um lixo. Qualquer coisa pra eu te esclarecer melhor só mandar MP maninho, abraço.
    avatar
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Yago Aloisio em Qui 29 Ago 2013, 08:22

    binuda escreveu:Yago, quantas vezes já tentaste? Tinha acontecido o mesmo ao Quediz. Nada de moves OHKO.
    Três vezes já. Tem que ver isso aí.
    avatar
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por diegoedson.santos em Qui 29 Ago 2013, 09:05

    Queria tanto ter um time competitivo :s
    avatar
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Fenirax em Qui 29 Ago 2013, 14:00

    Gente, não se inscrevam mais de uma vez, ás vezes leva até um dia, vai aparecer, tenham calma.
    avatar
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por renatofonseca em Qui 29 Ago 2013, 16:57

    Eu me inscrevi, mas pela quantidade de gente que a inscrição não apareceu acho que vou dançar, rsrssrsr. Pior que perdi o da semana passada de MK7
    avatar
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Mostarda com Limão em Qui 29 Ago 2013, 20:30

    INSCRITO

    thi-bone eu tentei, add seu fc mas não consegui porque está incompleto =(
    Ah, já add dos outros também.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 01:43