Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
p_loc
Omnimon
Jamian
Caleb John
beckman
crfleo
Mat Lee
Gleydson
shaocam
gabrielqq
Ulukai
andre.alves.9235
Crono
Lord_Kr0nn
Duco
19 participantes

    Vendo ou não vendo meu wii?

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por romerpitz Sáb 24 Ago 2013, 01:17

    pessoal tava querendo comprar uns jogos de 3ds(ou de ds mesmo) e estou sem grana, eu deveria vender meu wii?
    eu quase nunca usei meu wii, só para salvar meu zelda tp mesmo
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Caleb John Sáb 24 Ago 2013, 01:19

    Eu venderia cara, prefiro ver outra pessoa se divertindo com ele do que deixar ele parado, e vc ainda por cima vai comprar jogos de 3DS.
    Antes eu tinha uma grande coleção de consoles (nem tão grande assim), só que dá dó deixar eles parados e ocupando tanto espaço, resolvi vender e ficar só com dois consoles até eu conseguir um quarto só pra eles Very Happy
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Duco Sáb 24 Ago 2013, 01:20

    Esse é o tipo de pergunta que só você pode responder, e parece que já respondeu. Você mesmo disse que quase nunca usa seu Wii, então não tem porque não vender já que os jogos atuais pelo visto não te interessam mais e novos lançamentos o console não vai ter.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Lord_Kr0nn Sáb 24 Ago 2013, 01:27

    Experiência própria maninho, não faça isso, porque mais pra frente você pode querer comprar algum jogo de Wii e não vai ter o console. Eu tinha um DS e um PSP. Eu gostava muito dos dois consoles, mas tive de ficar sem o BW & BW2 por que vendi o DS pra juntar uma grana (e nem me lembro pra que). Minha dica pra ti é economizar, abrir mão de algumas coisas e comprar o jogo quando tu tiver o dinheiro, se você for menor de idade, conversa com teus pais e pede o cartão deles emprestado, e parcela em 10x, aí tu vai dando com o tempo. Se tu tiver idade, pega trampo em Buffet ou qualquer coisa do tipo, que pague na hora, com 2 dias de trabalho tu consegue a grana pra um jogo. Só não se afobar que dá tudo certo. Mas aí vai de tu, te dei essas dicas por arrependimento que tive principalmente pelo DS. O PSP eu nem usava tanto, e não me fez muita falta (Só usava pra jogar KoF)...
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Crono Sáb 24 Ago 2013, 09:32

    Não faça isso, eu fiz e hoje me arrependo, conheci jogos do wii que não fazia ideia da existência, como xenoblade, pikmin e etc. E agora não posso mais jogar, tente juntar grana fazendo outra coisa.
    andre.alves.9235
    andre.alves.9235
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 26

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por andre.alves.9235 Sáb 24 Ago 2013, 10:54

    Eu particularmente nunca vendo meus consoles ,já que com a venda deles ,perco a possibilidade de jogar seus jogos até conseguir outro ,e por acabar me apegando a eles .Bem ,o que você tem que se perguntar é se tem algo que você realmente queira jogar nele ,pois se tiver ,nem que seja um só jogo ,não venda ,pois depois que você vender vai querer jogar e não vai ter como .O meu ficou parado por um tempo ,mas era por causa da falta de tempo (trabalhar e fazer facul é tenso) e nem sempre eu tinha paciência para ligá-lo ,mas tinha uma listinha de jogos que queria pra ele .Jogos são baratos se comparados a consoles ,tenta comprar parcelado em 35236274378fgdhgf vezes que é melhor no seu caso que vender o console ,porque o Wii tem muito jogo legal que vale a pena .
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Ulukai Sáb 24 Ago 2013, 11:02

    Vendo o meu por nada .-.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por gabrielqq Sáb 24 Ago 2013, 11:09

    O meu ja faz alguns meses que está parado.
    Infelizmente nao achei um comprador '-'
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por shaocam Sáb 24 Ago 2013, 11:34

    Ulukai escreveu:Vendo o meu por nada .-.
    Barato assim ? Razz kkk
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Gleydson Sáb 24 Ago 2013, 11:41

    Eu não faria isso simplesmente pelo fato que um dia se tornará clássico.
    Eu já tive o Snes, N64, Game Boy Color e vendi todos :/ . Hoje me arrependo, as vezes da vontade de pegar aquele controle do N64 e jogar um Mario64, ou jogar os Donkey Kong Country do Snes. 
    E nada melhor do que jogar nos consoles originais do jogo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Mat Lee Sáb 24 Ago 2013, 11:54

    O Wii é o console que eu mais jogo, até hoje. Estou focando em comprar os games que eu não tive a oportunidade de jogar antes. Esse mês mesmo foi o Mario Super Sluggers e o Pikmin 2. Sem contar que eu uso a minha caixinha branca para rodar os jogos do GameCube que estou colecionando.

    Eu só venderia se de fato você não tivesse interesse nos jogos dele... Pois eu tenho certeza que tem muito jogo bom lançado que você não tem e vale a pena dar uma conferida.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por romerpitz Sáb 24 Ago 2013, 12:07

    mas pessoal, eu tenho um amigo que tem um wii, se eu quissesse ele me emprestaria, vendo ou nao vendo
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Mat Lee Sáb 24 Ago 2013, 13:03

    romerpitz escreveu:mas pessoal, eu tenho um amigo que tem um wii, se eu quissesse ele me emprestaria, vendo ou nao vendo
    Acho meio fail vender console para comprar jogo... Se fosse para completar o preço de outro ao menos...

    EU não venderia, acho que não vale a pena. Ainda mais viver pedindo emprestado um videogame....
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por crfleo Sáb 24 Ago 2013, 13:59

    Acho que não vale

    wii usado e com 2 jogos você deve conseguir uns 350 reais no máximo, ou mais se for retrocompatível com GameCube

    Quando eu comprei o meu ficou parado um tempão também, mais ou menos 6 meses, até que comecei a comprar os jogos

    ainda não jogou Mario Galaxy, the last story, xenoblade, Skyward Sword, Resident Evil remake e o 0 e 4 (ports do gc),  etc do Wii? pode estar perdendo algumas pérolas
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por beckman Sáb 24 Ago 2013, 15:32

    Se o seu Wii não tem retrocompatibilidade com GameCube então vale a pena vender e comprar um Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Vendo ou não vendo meu wii? Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:49