Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

Compartilhe
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

Mensagem por Crono em Sex 23 Ago 2013, 19:20

Achei meio simples, infelizmente. Já tem preço e data pra lançar??
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

Mensagem por Killer Bread em Sex 23 Ago 2013, 19:21

Quando vai ser lançado? Quero um pra combinar com o meu 3DS *0000*
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Sex 23 Ago 2013, 19:21

Observe não jogue moedas na tela porque algo vai acontecer...
    :fffuuu:
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Sex 23 Ago 2013, 19:27

Espero que quando chegar o oficial no Brasil tragam todas as versões, inclusive esta que está maravilhosa *_*

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Sex 23 Ago 2013, 19:39

Pelo menos eu não preciso ficar p@#$ por não ter a versão dourada do WiiU...só comprar o jogo mesmo...
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Sex 23 Ago 2013, 20:47

Bom to achando que terei 2 Wii U XD talvez 3 se sair uma edição especial do Projeto X.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Sex 23 Ago 2013, 20:53

Nintendo vadiaaaa! Faz eu comprar o console quando não tem nenhum jogo, nos deixa 6 meses sem jogo decente, e agora lança um console mais bonito, temático, e mais barato que o inicial!

Quero meu programa de embaixador AGORA!
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Sex 23 Ago 2013, 21:03

Ficou muito simples, podia ter mais detalhes, ou detalhes no console também, se não ficar muito caro e vier por um bom preço compensa em

apesar que 2 anos atrás eu paguei 100 reais mais caro só pra ter um Wii Vermelho, mesmo sem detalhes, apenas a cor e a caixa, é muito bonito e diferente
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Sex 23 Ago 2013, 21:22

Pqp hein.
    comprei meu wii U ontem.
    Nem chegou ainda.

e aparece essa notícia...

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Sex 23 Ago 2013, 21:41

Realmente não me arrependo de ter comprado o WiiU antes....gosto demais de Zelda....ficarei com os olhos pedindo....mas só ficarei um pouco aliviado por não ser ed. dourada...
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar em Sex 23 Ago 2013, 22:08

Galera pensem positivo a versao normal do Wii U sai R$1200, com esse exclusivo e fodastivo adesivo vai sair R$1800. KKKKK

obs: nao sei os valores reais, eh so pra representa a facada ke os lojistas irao dar quando essa versao aparecer por aki. Bem se alguem duvida é procura a versao do 3ds xl pikachu ke esta akontecendo a mesma bagaça kKkkk
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 23 Ago 2013, 22:12

Tem muita, muita cara de fake.
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN em Sex 23 Ago 2013, 22:23

@Felipe JJ escreveu:Nintendo vadiaaaa! Faz eu comprar o console quando não tem nenhum jogo, nos deixa 6 meses sem jogo decente, e agora lança um console mais bonito, temático, e mais barato que o inicial!

Quero meu programa de embaixador AGORA!
    kkkk, eu também cara. Mas no meu caso, meu Wii U foi pro beleléu, e se tiver embaixador, eu dou a Luz!!!!! Bom q fim do ano compro outro Smile
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Sab 24 Ago 2013, 01:22

É mais fácil comprar um adesivo e colar, mais barato e vc joga o jogo do mesmo jeito Laughing 
    Não está tão bonito assim, poderia ser dourado ou roxo, só tem pequenos detalhes, a nintendo tem capacidade de fazer muito mais do que isso Razz
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Sab 24 Ago 2013, 09:13

@Caleb John escreveu:É mais fácil comprar um adesivo e colar, mais barato e vc joga o jogo do mesmo jeito Laughing 
    Não está tão bonito assim, poderia ser dourado ou roxo, só tem pequenos detalhes, a nintendo tem capacidade de fazer muito mais do que isso Razz
    Realmente... para mim é a mesma coisa que o Wii U Deluxe com uma skin... '-'

Esperava mais da Nintendo para um bundle de Zelda...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 05:22