Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
ari789
romerpitz
_Angelo_
Zenak0
Alejandro_
Goukeban
Angel Kenede
Caleb John
Julio Cesar
thomazmarcio
JonathanAlis
crfleo
Felipe JJ
Omnimon
danilo.poser
josue dark bros
Killer Bread
Crono
Healingsong
Duco
SpecialAgentZ
NPower
x0exe
gamersvidrados
blordello
KSPS
RiderBlack
Sakuraba
32 participantes

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Crono Sex 23 Ago 2013, 19:20

    Achei meio simples, infelizmente. Já tem preço e data pra lançar??
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Killer Bread Sex 23 Ago 2013, 19:21

    Quando vai ser lançado? Quero um pra combinar com o meu 3DS *0000*
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por josue dark bros Sex 23 Ago 2013, 19:21

    Observe não jogue moedas na tela porque algo vai acontecer...
    :fffuuu:
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por danilo.poser Sex 23 Ago 2013, 19:27

    Espero que quando chegar o oficial no Brasil tragam todas as versões, inclusive esta que está maravilhosa *_*
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por thomazmarcio Sex 23 Ago 2013, 19:39

    Pelo menos eu não preciso ficar p@#$ por não ter a versão dourada do WiiU...só comprar o jogo mesmo...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Omnimon Sex 23 Ago 2013, 20:47

    Bom to achando que terei 2 Wii U XD talvez 3 se sair uma edição especial do Projeto X.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Felipe JJ Sex 23 Ago 2013, 20:53

    Nintendo vadiaaaa! Faz eu comprar o console quando não tem nenhum jogo, nos deixa 6 meses sem jogo decente, e agora lança um console mais bonito, temático, e mais barato que o inicial!

    Quero meu programa de embaixador AGORA!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por crfleo Sex 23 Ago 2013, 21:03

    Ficou muito simples, podia ter mais detalhes, ou detalhes no console também, se não ficar muito caro e vier por um bom preço compensa em

    apesar que 2 anos atrás eu paguei 100 reais mais caro só pra ter um Wii Vermelho, mesmo sem detalhes, apenas a cor e a caixa, é muito bonito e diferente
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por JonathanAlis Sex 23 Ago 2013, 21:22

    Pqp hein.
    comprei meu wii U ontem.
    Nem chegou ainda.

    e aparece essa notícia...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por thomazmarcio Sex 23 Ago 2013, 21:41

    Realmente não me arrependo de ter comprado o WiiU antes....gosto demais de Zelda....ficarei com os olhos pedindo....mas só ficarei um pouco aliviado por não ser ed. dourada...
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Julio Cesar Sex 23 Ago 2013, 22:08

    Galera pensem positivo a versao normal do Wii U sai R$1200, com esse exclusivo e fodastivo adesivo vai sair R$1800. KKKKK

    obs: nao sei os valores reais, eh so pra representa a facada ke os lojistas irao dar quando essa versao aparecer por aki. Bem se alguem duvida é procura a versao do 3ds xl pikachu ke esta akontecendo a mesma bagaça kKkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Convidado Sex 23 Ago 2013, 22:12

    Tem muita, muita cara de fake.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por eduardoBigN Sex 23 Ago 2013, 22:23

    Felipe JJ escreveu:Nintendo vadiaaaa! Faz eu comprar o console quando não tem nenhum jogo, nos deixa 6 meses sem jogo decente, e agora lança um console mais bonito, temático, e mais barato que o inicial!

    Quero meu programa de embaixador AGORA!
    kkkk, eu também cara. Mas no meu caso, meu Wii U foi pro beleléu, e se tiver embaixador, eu dou a Luz!!!!! Bom q fim do ano compro outro Smile
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Caleb John Sáb 24 Ago 2013, 01:22

    É mais fácil comprar um adesivo e colar, mais barato e vc joga o jogo do mesmo jeito Laughing 
    Não está tão bonito assim, poderia ser dourado ou roxo, só tem pequenos detalhes, a nintendo tem capacidade de fazer muito mais do que isso Razz
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 24 Ago 2013, 09:13

    Caleb John escreveu:É mais fácil comprar um adesivo e colar, mais barato e vc joga o jogo do mesmo jeito Laughing 
    Não está tão bonito assim, poderia ser dourado ou roxo, só tem pequenos detalhes, a nintendo tem capacidade de fazer muito mais do que isso Razz
    Realmente... para mim é a mesma coisa que o Wii U Deluxe com uma skin... '-'

    Esperava mais da Nintendo para um bundle de Zelda...

    Conteúdo patrocinado


    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 2 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:35