Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Julio Cesar
qleber
Nayru
NPower
Mat Lee
TonTon13
SpecialAgentZ
felipemagalhaeslemos
Gui Fx
Jessien
andrealazuly
skybite
pOkiz
Leafar Cathal
rpulice
19 participantes

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 3 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por shaocam Qui 22 Ago 2013, 20:45

    Julio Cesar escreveu:Que sacola todos os dias eu vejo nas lojas se tem promoçao no dia que resolvo ficar sem cobiçar jogos, as lojas poe em promoçao e ja eh tarde ¬_¬, alguuem ai pode me avisa por favor ligar em ksa quando entrar em promoçao, pra eu nao perder mais?? kaopskasposa
    kkkkk
    cara se vc criar um grupo pra avisar das promoções tbm quero entrar nele
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 3 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por Reidosmash Ter 27 Ago 2013, 11:48

    Eu consegui comprar Nintendogs + Cats enquanto estava R$ 38 na Ricardo Eletro, Também comprei Just Dance 3 mas este estou com um problema, pois ele veio com o plástico que protege a capa todo rasgado e a caixinha veio semiaberta e torta ou seja violada.

    E para piorar o pacote de entrega estava em perfeito estado, o que significa que ela já veio da loja assim, mandei um email para a loja ontem mesmo quando os jogos chegaram, e me responderam hoje dizendo que tenho de enviar o jogo para uma análise na loja para eles analisarem se não ocorreu mal uso da minha parte.

    :seriousface: 

    Vou tentar hoje ainda ligar para o SAC da Ricardo e explicar novamente para ver se eles entendem, ou quem sabe desenhar.

    Se nada for resolvido vou partir para o Reclame Aqui. Neutral
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 3 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por Heavycross66 Ter 27 Ago 2013, 15:08

    felipemagalhaeslemos escreveu:
    Heavycross66 escreveu:Eu peguei o SSF4 ja esta em transporte!
    Como vc conseguiu? Que horas comprou?
    Foi logo no começo que eu peguei deu tudo certinho, só estou esperando chegar o prazo é até 02/09!
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 3 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por henriquetl Qua 28 Ago 2013, 00:23

    perdi =/

    Conteúdo patrocinado


    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 3 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:41