Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [ANALISE] Spec Ops The Line

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    [ANALISE] Spec Ops The Line

    Mensagem por Convidado em Qua 21 Ago 2013, 22:18


    Introdução
    Jogo publicado e distribuído pela 2K Games, lançado em 29 de Junho de 2012 para Xbox 360 e PS3 , tendo como estilo Ação - Aventura e sendo um Shooter em terceira pessoa.
    O jogo é simplesmente sensacional em relação a ser fiel ao enredo e ao personagem, não pensei que Spec ops the Line é somente mais um Shooter, por não é, vai muito além de comandar um grupo, ou atirar e abaixar.
    Sinceramente, foi um dos melhores Shooter em terceira pessoa que eu já joguei nesta geração, perdendo claro para o incrível Max Payne 3 que todo mundo já sabe que eu sou muito fã.

    Enredo

    Bom o enredo gira em torno do a gente Martin Walker, ou somente Walker, que junto com seu grupo, Lugo e Adams, para ajudar a resgatar um grupo de soldados de uma Dubai futura, completamente caótica e devastada de muita e muita areia.
    O enredo inicialmente é esse, que já é muito forte, principalmente a questão de Dubai estar completamente "ferrada", sem domínio nenhum , com a população bem escassa de tudo.
    O desenrolar desse enredo, com você descobrindo os segredos de Dubai, as verdadeiras amizades ou não, e principalmente o que realmente existe dentro deste mundo.
    Jogabilidade

    Bom a jogabilidade do jogo é mais o menos, mesmo acostumando com os controles, você ainda vai acha-los meio confuso, como por exemplo o botão que serve para correr também serve para se proteger atras de paredes e etcs, e também a outras "perolas" dessas dentro do jogo, eu não culpo a 2K por isso, mas acho que ele não olharam muito para esse sistema de movimentação.
    Bom em relação ao ambiente, isso é muito bom, uma boa parte dos objetos podem ser destruídos que partem de janelas até arvores, e enfins.
    Mesmo a movimentação em relação ao controle não é muito boa, ela em relação ao personagem é boa, os personagens não parecem robôs, claro que as vezes parece que os inimigos estão andando para o nada, mas isso é algumas falhas com a IA.

    Gráficos

    Os gráficos tendem a serem bonitos, principalmente durante as ventanias de areias, que são um dos pontos fortes do jogo, mas ele não essa mil maravilha, muitas vezes a remasterizações de 0,5 ou 1 Segundo que não atrapalham, mas poderiam ter sido concertados, e a 2K poderia ter olhado bem para isso.
    Os gráficos em relação a ambiente é algo incrível, eles conseguiram certamente a Dubai futurística, com forte detalhes na areia, em prédios , casas, etcs.
    O desenvolver do personagem
    Inicialmente, você acha (como o jogo) o Walker um personagem, muito "normal" sem muito destaque, estando lá somente para fazer espaço dentro do jogo, mas com o desenrolar do game, e ele cresce muito, suas ações muitas, sua mudança de temperamento e atitudes, muda muito, principalmente em relação a escolhas étnicas, já que você manda no seu grupo.

    Conclusão

    O jogo, como vocês podem ter visto na analise, é sensacionalmente bom, enredo magnifico e personagem principal muito cativante, mesmo não sendo um jogo que agradou todos, ele conseguiu ser um Shooter diferente de todos, sendo assim um dos jogos que me marcaram positivamente, eu juro que não esperava que o jogo crescia tanto assim durante o desenrolar do jogo, a partir do capitulo 5/6 o jogo realmente começa a "pegar" fogo.
    avatar
    abladao
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Re: [ANALISE] Spec Ops The Line

    Mensagem por abladao em Seg 10 Mar 2014, 14:55

    Esse jogo parece ser demais!

      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 22:31