Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Seg 09 Set 2013, 09:07

    Lord_Kr0nn escreveu: o máximo que eles podem fazer (na minha opinião) é alterar movesets de pokémons de um modo que fique mais equilibrado.
    É bem provável que isso aconteça, principalmente por conta das Mega Evoluções que ganham novos tipos.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 09 Set 2013, 09:42

    Ed Kira escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu: o máximo que eles podem fazer (na minha opinião) é alterar movesets de pokémons de um modo que fique mais equilibrado.
    É bem provável que isso aconteça, principalmente por conta das Mega Evoluções que ganham novos tipos.
    É isso que com certeza vai acontecer pokemon antigo ganhando golpe que não aprendia na 5° alterações de moveset a maior prova disso é o Mega Blastoise gamefreak é troll geral já sabe mais dar Mega Lancher como ability quando o unico Pulse move que ele aprende é Water Pulse é trollagen demais Blastoise tem que aprender os outros pulse e quem sabe lançam novos tb nessa gen .Uma coisa que seria legal seria tirar o team preview que mais atrapalha do que ajuda igual a 4° gen lá os predict eram mais especiais pq vc não sabia o que ia encontrar eu tb não gosto dos Ivs msm usando Rng é chato demais conseguir o que vc quer e se errar um frame não vem o que vc quer seria bom eles deixarem de existir ou dar uma diminuida drastica tipo de 0 a 10 assim ficaria mais fácil para todo mundo.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 09 Set 2013, 11:30

    thi-bone escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu: o máximo que eles podem fazer (na minha opinião) é alterar movesets de pokémons de um modo que fique mais equilibrado.
    É bem provável que isso aconteça, principalmente por conta das Mega Evoluções que ganham novos tipos.
    É isso que com certeza vai acontecer pokemon antigo ganhando golpe que não aprendia na 5° alterações de moveset a maior prova disso é o Mega Blastoise gamefreak é troll geral já sabe mais dar Mega Lancher como ability quando o unico Pulse move que ele aprende é Water Pulse é trollagen demais Blastoise tem que aprender os outros pulse e quem sabe lançam novos tb nessa gen .Uma coisa que seria legal seria tirar o team preview que mais atrapalha do que ajuda igual a 4° gen lá os predict eram mais especiais pq vc não sabia o que ia encontrar eu tb não gosto dos Ivs msm usando Rng é chato demais conseguir o que vc quer e se errar um frame não vem o que vc quer seria bom eles deixarem de existir ou dar uma diminuida drastica tipo de 0 a 10 assim ficaria mais fácil para todo mundo.


    Cara... até hoje eu não sei esse esquema de IV
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Seg 09 Set 2013, 11:42

    thi-bone escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu: o máximo que eles podem fazer (na minha opinião) é alterar movesets de pokémons de um modo que fique mais equilibrado.
    É bem provável que isso aconteça, principalmente por conta das Mega Evoluções que ganham novos tipos.
    É isso que com certeza vai acontecer pokemon antigo ganhando golpe que não aprendia na 5° alterações de moveset a maior prova disso é o Mega Blastoise gamefreak é troll geral já sabe mais dar Mega Lancher como ability quando o unico Pulse move que ele aprende é Water Pulse é trollagen demais Blastoise tem que aprender os outros pulse e quem sabe lançam novos tb nessa gen .Uma coisa que seria legal seria tirar o team preview que mais atrapalha do que ajuda igual a 4° gen lá os predict eram mais especiais pq vc não sabia o que ia encontrar eu tb não gosto dos Ivs msm usando Rng é chato demais conseguir o que vc quer e se errar um frame não vem o que vc quer seria bom eles deixarem de existir ou dar uma diminuida drastica tipo de 0 a 10 assim ficaria mais fácil para todo mundo.
    O que seria RNG? Ou RNG Abuse? Vejo o pessoal comentando isto, mas fico boiando. : /
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Seg 09 Set 2013, 11:51

    LegionTwo escreveu:O que seria RNG? Ou RNG Abuse? Vejo o pessoal comentando isto, mas fico boiando. : /
    RNG = Random Number Generator

    Isso é uma técnica em que o jogador manipula os números do jogo. Como muita coisa nos jogos de Pokémon são gerados de forma aleatória, a programação dos jogos devem gerar um número também aleatório indicando como será o evento gerado. Um exemplo é a probabilidade do próximo Pokémon que tu encontrar ser shiny ou normal. Com RNG dá pra manipular essa probabilidade ao seu favor.

    Isso não é ilegal como Pokégen ou Pokécheck, mas eu pessoalmente não curto fazer esse tipo de coisa. Eu prefiro deixar a programação do jogo fazer a sua parte xD
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Seg 09 Set 2013, 11:54

    RNG = CAPETAUM

    sério muito complicado fazer e_e
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Seg 09 Set 2013, 12:12

    Não aguento mais esse sistema de IVs. Mais me atrapalham do que ajudam. Gamefreak podia dar uma facilitada nisto...não tenho paciência para ficar conseguindo IVs boas para todo santo pokémon que eu quiser em meu time. E olha que daqui serão dois boxes só com os pokés que vou usar sério e no competitivo.

    Nossa, esse RNG é de dar dor de cabeça mesmo. Dei uma procurada melhor e que horror. x-x
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Seg 09 Set 2013, 13:10

    LegionTwo escreveu:Não aguento mais esse sistema de IVs. Mais me atrapalham do que ajudam. Gamefreak podia dar uma facilitada nisto...não tenho paciência para ficar conseguindo IVs boas para todo santo pokémon que eu quiser em meu time. E olha que daqui serão dois boxes só com os pokés que vou usar sério e no competitivo.

    Nossa, esse RNG é de dar dor de cabeça mesmo. Dei uma procurada melhor e que horror. x-x
    Calma legião dupla, seus problemas acabarão com o Super training -q
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 09 Set 2013, 13:18

    Caraca pessoal as Scan da Corocoro não saíram ainda não ? será que vaza amanhã ?agosto fazo tão rapido......to ficando nervoso já*-* quase tendo um ataque mais se decepcionar estou preparado No droga maldita pressão do competitivo nem consigo me controlar direito
    LegionTwo escreveu:Não aguento mais esse sistema de IVs. Mais me atrapalham do que ajudam. Gamefreak podia dar uma facilitada nisto...não tenho paciência para ficar conseguindo IVs boas para todo santo pokémon que eu quiser em meu time. E olha que daqui serão dois boxes só com os pokés que vou usar sério e no competitivo.

    Nossa, esse RNG é de dar dor de cabeça mesmo. Dei uma procurada melhor e que horror. x-x
    lol e realmente Rng é um saco ainda mais quando vc quer que venha shiny e com Evs altos uns 4 31 no max por isso que normalmente não faço de Shinys só quando é uma ocasião especial kkkk leva muito tempo para aprender e quem aprende não consegue passar adiante que nem aula de física e engenharia genetica*-*.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Seg 09 Set 2013, 14:18

    Quediz escreveu:
    LegionTwo escreveu:Não aguento mais esse sistema de IVs. Mais me atrapalham do que ajudam. Gamefreak podia dar uma facilitada nisto...não tenho paciência para ficar conseguindo IVs boas para todo santo pokémon que eu quiser em meu time. E olha que daqui serão dois boxes só com os pokés que vou usar sério e no competitivo.

    Nossa, esse RNG é de dar dor de cabeça mesmo. Dei uma procurada melhor e que horror. x-x
    Calma legião dupla, seus problemas acabarão com o Super training -q
    Acho que você confundiu com EV, cara. Algo que nem tenho problema. Eu tenho Pokémons com Pokérus e sei os locais para treinar. A questão é que os IVs INTERFEREM muito no desempenho do Pokémon também. 

    Mas o Super Training é bem vindo. Vai agilizar o processo para eu expandir meu time.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Seg 09 Set 2013, 14:33

    RNG has the capetaum aproves seal

    sério é muito dificil tento tento tento e mto raro de eu conseguir #chatiadu
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Seg 09 Set 2013, 14:45

    http://www.poke-blast-news.net/2013/09/corocoro-de-outubro.html?showComment=1378648163570


    isso é o que está previsto para a corocoro deste mês.(que na verdade é a de outubro, mas é lançada em setembro).

    então para quem não quer ter a jogatina estragada, aconselho parar de utilizar a internet(ou entrar em sites com informações sobre pokemon) hoje.


    Última edição por seraphyroth em Seg 09 Set 2013, 14:48, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 09 Set 2013, 14:47

    seraphyroth escreveu:http://www.poke-blast-news.net/2013/09/corocoro-de-outubro.html?showComment=1378648163570


    isso é o que está previsto para a corocoro deste mês.(que na verdade é a de outubro, mas é lançada em setembro).
    LOl se sair tudo isso quero nem ler*-*,mais sei que não vou resistir o poder do spoiler é mais forte kkkk.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Seg 09 Set 2013, 15:02

    Eles liberam as informações 1 mês antes e deixa os jogadores em frenesi. Os que já compraram ficam cada vez mais ansioso para jogar, e os que não compraram e querem comprar mas não tinha muita ideia vão acabar comprando e ficar ansiosos junto com os que já tinham comprado. Vai ser uma maravilha as próximas semanas afinal teremos, espero eu, bastante coisa para comentar.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 09 Set 2013, 15:18

    seraphyroth escreveu:http://www.poke-blast-news.net/2013/09/corocoro-de-outubro.html?showComment=1378648163570


    isso é o que está previsto para a corocoro deste mês.(que na verdade é a de outubro, mas é lançada em setembro).

    então para quem não quer ter a jogatina estragada, aconselho parar de utilizar a internet(ou entrar em sites com informações sobre pokemon) hoje.
    Dex Completa!? Putz ... Podia sair logo isso hein ... outro dia eu fiquei spammando o gerente da Saraiva pra ter certeza sobre o meu jogo kkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:35