Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0xmateusx0x Sex 30 Ago 2013, 21:32

    Yakusa escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    NPower~~ escreveu:Eu comprei por 800 mesmo (na verdade meu pai que meu deu -q) porque eu nunca fui muito ligadão em videogames,pirataria,preços,etc.Só depois que peguei o 3DS que virei "nintendista" e comecei a ver que paguei caro.
    Oh vida cruel.Aprendi da pior forma possível ;-;
    Olha aqui  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506901664-nintendo-3ds-xl-3d-6-ar-card-brinde-jogo-_JM

    quem procura acha
    Sem ninguém ter comprado é foda né? :\
    Eu não confio muito em Mercado Livre, sou mais comprar em loja grande ou ir buscar no Santa efigênia.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por anmani Sex 30 Ago 2013, 21:46

    Thayllan escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Galera! eu quero começar novamente o meu white 2, mas o único problema é que eu tenho um Deoxys de evento que quero passar pro X/Y, o que faço?
    Passa pra mim, que eu te passo devolta no seu novo save. Não estou brincando.

    Já tenho um Deoxys e a pokédex praticamente completa, não vou te sacanear. Se você quiser, claro.

    BTW, tem que ver antes, pois acho que pokés de evento não podem ser oferecidos em trade, ou podem?
    Não podem ser trocados pelo GTS, só podem se for uma troca normal.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Sáb 31 Ago 2013, 00:42

    Comprei na Santa e mae arrependi, quando cheguei em casa o Código do DS não batia como  da caixa... Agora sou bem mais da opinião de pagar mais caro e comprar em um local confiável. Pesquisei muito e perguntei aqui no fórum antes de fazer o pedido do meu 3DS XL. Lá no Iguana, foi barato e confiável, veio com tudo certinho. Paguei 900 pila (com frete e tudo mais porque pedi no Sedex 10).
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sáb 31 Ago 2013, 01:07

    pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 31 Ago 2013, 01:45

    seraphyroth escreveu:pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
    que queres dizer? A exp do Audino?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Audino_by_humanoid_magpie-d3eifrr
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por anmani Sáb 31 Ago 2013, 01:50

    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
    que queres dizer? A exp do Audino?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Audino_by_humanoid_magpie-d3eifrr
    quando enfrenta um pokemon mais forte recebe mais exp,
    quando enfrenta um pokemon mais fraco ganha menos exp.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Sáb 31 Ago 2013, 01:58

    anmani escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
    que queres dizer? A exp do Audino?
    quando enfrenta um pokemon mais forte recebe mais exp,
    quando enfrenta um pokemon mais fraco ganha menos exp.
    acho que sim né

    o único retrocesso em pokemon que consigo me lembrar é o poke andar fora da pokebola somente em g/s/hg/ss.

    fora isso os jogos apenas crescem (na jogabilidade principal, esqueçam aqueles pequenos extras)
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Sáb 31 Ago 2013, 08:07

    Jessien escreveu:
    anmani escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
    que queres dizer? A exp do Audino?
    quando enfrenta um pokemon mais forte recebe mais exp,
    quando enfrenta um pokemon mais fraco ganha menos exp.
    acho que sim né

    o único retrocesso em pokemon que consigo me lembrar é o poke andar fora da pokebola somente em g/s/hg/ss.

    fora isso os jogos apenas crescem (na jogabilidade principal, esqueçam aqueles pequenos extras)
    Sempre quis andar com um suicune bolado fora da poké-bola Sad
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sáb 31 Ago 2013, 08:36

    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
    que queres dizer? A exp do Audino?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Audino_by_humanoid_magpie-d3eifrr
    até a quarta geração o nível do seu pkemon não interferiria na quantidade de xp que seu poke ganharia após uma batalha. por exemplo um poke de uma determinada espécie sempre lhe daria por exemplo 20 xp, não importando a diferença entre os níveis(sendo seu poke de nível 1 ou 80).

    mas em black/white e black/white 2, alem dos fatores já existentes(espécie, raridade, grau evolutivo e afins) o nível do seu pokemon também entra no calculo. por exemplo tenho um pokemon no nível 4 e enfrento um poke de nível 5, ele ganharia por exemplo 12 de xp, quando meu poke fosse para o nível 5 e enfrentasse o mesmo pokemon ele ganharia 10 de xp, e quando meu poke fosse para 6 e enfrentasse o mesmo pokemon ele ganharia 8 de xp(ou algo parecido com isso).

    por isso estava aqui pensando se eles vão manter esse novo tipo de bonificação de xp, já que vão lançar as horde battle que dão bem mais xp, eu acho que este sistema vai continuar.

    agora estava imaginando uma horde battle contra 5 aldinos!!!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sáb 31 Ago 2013, 13:00

    lógico que tem que continuar do jeito que tá, existe algum método que faça mais sentido do que ganhar exp qnt maior for o nivel do pokémon em relação ao seu?
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Sáb 31 Ago 2013, 13:06

    Apesar de acreditar que vai ser dada EXP nas horde Battles de um modo diferente, agora me pergunto... E como vai ficar os EV's nessa? Tipo vou enfrentar 5x Machop's (Só estou usando como exemplo) e vou ganhar muitoooo EV, isso facilitaria muito a vida dos povo não? Mas ainda acho que as Horde Battle vão ou dar menos EXP, ou vão ter pokés abaixo do nível médio da rota.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Sáb 31 Ago 2013, 13:09

    Lord_Kr0nn escreveu:Apesar de acreditar que vai ser dada EXP nas horde Battles de um modo diferente, agora me pergunto... E como vai ficar os EV's nessa? Tipo vou enfrentar 5x Machop's (Só estou usando como exemplo) e vou ganhar muitoooo EV, isso facilitaria muito a vida dos povo não? Mas ainda acho que as Horde Battle vão ou dar menos EXP, ou vão ter pokés abaixo do nível médio da rota.
    eu posso estar enganada, mas não tinham anunciado que seria mais fácil treinar EVs nesse game?

    só não consigo lembrar quem disse isso: corocoro, rumores ou alguma fonte oficial
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sáb 31 Ago 2013, 13:18

    Jessien escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu:Apesar de acreditar que vai ser dada EXP nas horde Battles de um modo diferente, agora me pergunto... E como vai ficar os EV's nessa? Tipo vou enfrentar 5x Machop's (Só estou usando como exemplo) e vou ganhar muitoooo EV, isso facilitaria muito a vida dos povo não? Mas ainda acho que as Horde Battle vão ou dar menos EXP, ou vão ter pokés abaixo do nível médio da rota.
    eu posso estar enganada, mas não tinham anunciado que seria mais fácil treinar EVs nesse game?

    só não consigo lembrar quem disse isso: corocoro, rumores ou alguma fonte oficial
    essa informação esta no site do jogo.

    e Lord_Kr0nn foi dito que as horde battle darão mais xp.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Sáb 31 Ago 2013, 13:29

    @ Sobre os EV's: Estou lembrado, tanto que iria ser nos Mini-Games, mas pode ser que seja limitado os EV's dos trainings do mesmo modo que os Calciums da vida, que parava nos 100. Sobre isto não estou preocupado, pelo contrário estou feliz porque terá muito mais gente no Metagame.

    @ Sobre XP das Horde: Pode ser que dê mais EXP do que um único pokémon, mas se for a EXP base do mesmo pokémon selvagem, multiplicada pela quantidade do mesmo na horda, iria ficar um pouco chato na minha opinião, porque não vai ter aquela 'magia' de ficar um tempo nos matinhos igual a um retardado matando pokémons selvagens para treinar o seu. Igual ao combinho para achar Audinos no pokémon BW2 (no 1 não lembro se tinha) que era Repel+Poderzinho para achar pokés nos matinhos que chacoalham.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sáb 31 Ago 2013, 13:48

    Lord_Kr0nn escreveu:@ Sobre os EV's: Estou lembrado, tanto que iria ser nos Mini-Games, mas pode ser que seja limitado os EV's dos trainings do mesmo modo que os Calciums da vida, que parava nos 100. Sobre isto não estou preocupado, pelo contrário estou feliz porque terá muito mais gente no Metagame.

    @ Sobre XP das Horde: Pode ser que dê mais EXP do que um único pokémon, mas se for a EXP base do mesmo pokémon selvagem, multiplicada pela quantidade do mesmo na horda, iria ficar um pouco chato na minha opinião, porque não vai ter aquela 'magia' de ficar um tempo nos matinhos igual a um retardado matando pokémons selvagens para treinar o seu. Igual ao combinho para achar Audinos no pokémon BW2 (no 1 não lembro se tinha) que era Repel+Poderzinho para achar pokés nos matinhos que chacoalham.
    vc gosta de ficar horas no matinho só pra upar pokémon? foi ironia né?
    batalhas em duplas contra pokémon selvagens dão mais exp que 1 pokémon só, acredito que seja a soma da exp comum dos 2 pokémons(afinal vc ganha exp depois que mata o poké, n depois que a batalha termina) acho que as hordas vão dar o valor comum e exp dos 5 pokémons

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 19:59