Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
darkkong
djbereta
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
KoopaGamer
Vinas
andrealazuly
Healingsong
EduFanaia
Cortex
VirtualBoy
Omnimon
Wesley
Master Red
AlexOk
Mat Lee
Robert Prado
Angel Kenede
LucasAntonio50
Jessien
Supaezi Teagaunu
justiceiro
Gabriek
Gabriel Limão
Zica_tva
29 participantes

    Recomendações de jogos para PS1!!

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

     Recomendações de jogos para PS1!! - Página 3 Empty Re: Recomendações de jogos para PS1!!

    Mensagem por djbereta Sáb 31 Ago 2013, 00:13

    Legend of Mana. Não é um rpg por turnos, é um action rpg. Um dos melhores do PS1.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

     Recomendações de jogos para PS1!! - Página 3 Empty Re: Recomendações de jogos para PS1!!

    Mensagem por darkkong Sáb 31 Ago 2013, 01:20

    Crash Team Racing
    Scooby-Doo and the Cyber Chase
    Pandemonium
    Tom and Jerry House Trap (algo assim)
    Pac-Man World (esse é fera)
    Spider-man
    Winning Eleven
    Spyro
    RE
    Dino Crysis
    Yu-Gi-Oh
    Woody Woodpecker Racing (é do pica-pau)

    Tem vários outros, mas essa lista já vai te tirar umas boas semanas de jogatina Wink
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

     Recomendações de jogos para PS1!! - Página 3 Empty Re: Recomendações de jogos para PS1!!

    Mensagem por twelington Seg 09 Set 2013, 10:43

    Eu jogava muito Megaman 8, Street Fighter Alpha 3 e Twisted Metal 2
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

     Recomendações de jogos para PS1!! - Página 3 Empty Re: Recomendações de jogos para PS1!!

    Mensagem por Ed Kira Seg 09 Set 2013, 10:47

    Estou pensando em comprar um PSP para pegar os jogos de PS1 na PSN. Vale a pena? Tem muitos jogos disponíveis na PSN (de PS1)? Tem como jogar na TV? Qualquer modelo do PSP aceita esses jogos ou só os mais novos?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

     Recomendações de jogos para PS1!! - Página 3 Empty Re: Recomendações de jogos para PS1!!

    Mensagem por twelington Seg 09 Set 2013, 11:10

    Ed Kira escreveu:Estou pensando em comprar um PSP para pegar os jogos de PS1 na PSN. Vale a pena? Tem muitos jogos disponíveis na PSN (de PS1)? Tem como jogar na TV? Qualquer modelo do PSP aceita esses jogos ou só os mais novos?
    PSP que eu saiba não tem como jogar na TV, sobre os jogos da PSN vc pode ver no site abaixo os que estão disponíveis e seus respectivos preços na PSN americana, existem alguns títulos mas não são todos!

    http://www.psnprices.com/browser/

    Existe tbm um emulador de PS1 para PSP, mas dizem que ele não é 100% e dá umas travadinhas, e seu console precisa ser desbloqueado para rodar, não posso te dar mais informações sobre isso pq não tenho o portátil!
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

     Recomendações de jogos para PS1!! - Página 3 Empty Re: Recomendações de jogos para PS1!!

    Mensagem por twelington Seg 09 Set 2013, 18:32

    Galera, reza a lenda que todas as versões de PS3 roda jogos de PS1 desde que sejam originais, alguém testou ai?? Essa informação procede??

    Aonde será que eu arrumo alguns jogos originais de PS1 com preços bons que não seja no Mercado Livre!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

     Recomendações de jogos para PS1!! - Página 3 Empty Re: Recomendações de jogos para PS1!!

    Mensagem por vaati Seg 09 Set 2013, 18:53

    twelington escreveu:Galera, reza a lenda que todas as versões de PS3 roda jogos de PS1 desde que sejam originais, alguém testou ai?? Essa informação procede??

    Aonde será que eu arrumo alguns jogos originais de PS1 com preços bons que não seja no Mercado Livre!


    somente a primeira versão do ps3 roda jogos de ps1
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

     Recomendações de jogos para PS1!! - Página 3 Empty Re: Recomendações de jogos para PS1!!

    Mensagem por BispoSnake Ter 10 Set 2013, 09:42

    Vem com o tio, que com o tio você passa de ano:

    Megaman X4
    Megaman 8
    Klonoa - Door to Phantomile
    Einhänder
    Micro Maniacs
    Metal Gear Solid / VR Missions
    Alundra 1/2
    Parasite Eve 1/2
    Alone in the Dark - A new nightmare
    Brave Fencer Musashi
    Azure Dreams
    Driver

    Uma pena que você não goste de RPG por turnos... Boa parte das obras de arte da Square estão no console. Aliás, tem muito RPG bom a dar com pau pro PSX.

    Conteúdo patrocinado


     Recomendações de jogos para PS1!! - Página 3 Empty Re: Recomendações de jogos para PS1!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:04