Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Yagosbl
Sakuraba
Gabriel Limão
AlexOk
mustacheman
Shiny
gamersvidrados
Supaezi Teagaunu
Caleb John
HickTroll
blordello
Master Red
cloudstrifer
RiderBlack
djbereta
skybite
LinkSSJQuatro
pikachuboy'
KSPS
NPower
Neko
JonathanAlis
Rafamax
VirtualBoy
J.Biermann
Nandu~
ZPH
SpecialAgentZ
32 participantes

    [Patcher ataca] Vita esta morto

    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Gabriel Limão Ter 13 Ago 2013, 21:25

    O console precisa de inéditos e não de retrocompatibilidade isso é apenas um extra pois se é assim vence mais comprar o PSP que sai mais barato ja que não vai jogar os jogos do vita.
     To pensando em comprar um Vita e ja tenho uns jogos em mente e eu acho que a sony vai começar a apoiar o Vita de verdade mesmo só depois do PS4 ser lançado. O Vita precisa de um jogo exclusivo e diferente, que utiliza o máximo do console e que agrade na jogabilidade a todos os tipos de gamers ou simplesmente vários jogos de estilos diferentes porém de qualidade e que façam valer a compra do console mesmo pelos 250 dólares pois muitos compram um console por causa daquele jogo exclusivo e posteriormente compra outros que são de multiplataforma.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Sakuraba Ter 13 Ago 2013, 21:29

    Fico feliz, quem sabe o Vita não sobe um pouco?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 21:37

    Só eu vejo o WiiU quando alguém fala do Vita?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Yagosbl Ter 13 Ago 2013, 21:47

    visionnaire escreveu:Só eu vejo o WiiU quando alguém fala do Vita?
     sim.
    O wii U pelo menos tem exclusivos, já o Vita quando ganha 1rst party sai pro ps3 também, se pelo menos eles lançassem só para o Vita e o ps4 eles conseguiriam fazer ele vender mais
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Healingsong Ter 13 Ago 2013, 21:52

    pikachuboy' escreveu:Se ele estivesse falando mal do Wii U todos discordariam...entendo.
     Vita esta no mercado faz um certo tempo já,  e a Sony não parece estar se esforçando muito para reverter essa situação.  Ja o Wii U não faz nem um ano desde seu lançamento, ele teve seus problemas e suas vendas continuam baixas,  contudo podemos ver todos os dias a Nintendo se esforçando para mudar isso. São situações diferentes, uma empresa ta lembrando do seu video game e outra de vez em quando faz um comunicado para "mostrar" como ela lembra da existência de seu console...
     situações diferentes...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 21:58

    Yagosbl escreveu:
    visionnaire escreveu:Só eu vejo o WiiU quando alguém fala do Vita?
     sim.
    O wii U pelo menos tem exclusivos, já o Vita quando ganha 1rst party sai pro ps3 também, se pelo menos eles lançassem só para o Vita e o ps4 eles conseguiriam fazer ele vender mais
    O problema dos dois é falta de jogo. Não vende por que não tem jogo.
    WiiU tem uma biblioteca horrível e por enquanto não vale o preço.
    Vita teve o mesmo inicio. Tudo igual. Agora vai depender da Nintendo conseguir virar o cenário ou não.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 Ago 2013, 22:12

    Yagosbl escreveu:
    visionnaire escreveu:Só eu vejo o WiiU quando alguém fala do Vita?
     sim.
    O wii U pelo menos tem exclusivos, já o Vita quando ganha 1rst party sai pro ps3 também, se pelo menos eles lançassem só para o Vita e o ps4 eles conseguiriam fazer ele vender mais
    Wrong answer. Essa lista descorda de você: http://en.wikipedia.org/wiki/Category:PlayStation_Vita-only_games

    O Vita por estar a mais tempo no mercado, possui mais exclusivos que o WiiU, obviamente.

    Sugiro darem uma lida neste tópico, principalmente os que acham que o console está morto.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t27666-vita-ser-ou-nao-ser-um-portatil-eis-a-questao
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Alejandro_ Ter 13 Ago 2013, 22:17

    RB vc realmente trocou seu avatar pela foto do presidente ou outra pessoa relacionada a  Playstation?
    A cada dia que passa, mais eu acho que vc quer sofrer Bulem =/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 Ago 2013, 22:21

    Alejandro U escreveu:RB vc realmente trocou seu avatar pela foto do presidente ou outra pessoa relacionada a  Playstation?
    A cada dia que passa, mais eu acho que vc quer sofrer Bulem =/
    Ken Kutaragi, somente o pai do Playstation Laughing 
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Alejandro_ Ter 13 Ago 2013, 22:29

    Robert Prado escreveu:
    Alejandro U escreveu:RB vc realmente trocou seu avatar pela foto do presidente ou outra pessoa relacionada a  Playstation?
    A cada dia que passa, mais eu acho que vc quer sofrer Bulem =/
    Ken Kutaragi, somente o pai do Playstation Laughing 
    Haha, SEU NIVEL DE BULLEM É MAIS DE 8000! Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 13:49

    Yagosbl escreveu:
    visionnaire escreveu:Só eu vejo o WiiU quando alguém fala do Vita?
     sim. não
    O wii U pelo menos tem exclusivos, já o Vita quando ganha 1rst party sai pro ps3 também, se pelo menos eles lançassem só para o Vita e o ps4 eles conseguiriam fazer ele vender mais
    Corrigido.

    O Vita não tem exclusivos?
    [Sem contar a enorme quantidade de games exclusivos da PSN americana]
    WipEout2048
    Uncharted: Golden Abyss
    Assassin's Creed: Liberation
    Gravity Rush
    Escape Plan
    KillZone: Mercenary
    Tearway
    LittleBigPlanet PS Vita
    Super Stardust Delta
    Touch My Katamari
    Unit13
    Dead or Alive 5 Plus
    E mais.

    Em questão de games totais, o Vita também tem vários ports exclusivos para portáteis como Need For Speed: Most Wanted e ports que não são exclusivos de portáteis, mas que a versão dele são as únicas que prestam, como Rayman Origins e Sonic & All-Stars Racing Transformed, além de que vai receber Rayman Legends.

    É uma quantidade grande? Não.
    Jogos arrasadores de pratileiras? Não.
    Mas dizer que o Vita simplesmente não tem games é mentira.

    Conteúdo patrocinado


    [Patcher ataca] Vita esta morto - Página 4 Empty Re: [Patcher ataca] Vita esta morto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:21