Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Seg 12 Ago 2013, 19:32

    Essas imagens? só vi uma :B

    Eu acho que serão apenas 10, no máximo 15 Mega Pokémon, e eu acho que eles terão uma grande participação na história. 10 in-game, 5 com eventos tipo Blaziken e Torchic

    Talvez tenham a ver com o DNA da pulseira dos personagens, do logo do jogo e os da hora das mega-evoluções.

    Se forem mais de 20, esqueçam participação na história, seria ridículo apenas alguns estarem na história e outros não t_t
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Seg 12 Ago 2013, 21:34

    participação na história? agora você vai ser obrigado a ter determinada espécie de pokémon pra prosseguir? rs
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Seg 12 Ago 2013, 21:36

    Yagosbl escreveu:participação na história? agora você vai ser obrigado a ter determinada espécie de pokémon pra prosseguir? rs
     Eu disse isso? Pode ser que esses pokémon foram escolhidos para fazer parte da história, não fazer parte do seu time Smile
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Seg 12 Ago 2013, 21:40

    tanto faz, continua sendo uma idéia besta
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 12 Ago 2013, 21:55

    Acho que se tiver... vai ser só mostrando como descobriram eles e tal... não deve ter nada obrigatório
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Ter 13 Ago 2013, 00:26

    Não acho que algum Pokémon terá maior destaque! Acho que as MegaForms em sí serão o destaque!

    Sobre a pulseira dos protagonistas... Talvez aquilo na pulseira seja uma MegaStone...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 13 Ago 2013, 00:29

    ReeMolga escreveu:Não acho que algum Pokémon terá maior destaque! Acho que as MegaForms em sí serão o destaque!

    Sobre a pulseira dos protagonistas... Talvez aquilo na pulseira seja uma MegaStone...
    Depois reclama com quem diz que Pokemon virou Digimon.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Ter 13 Ago 2013, 00:34

    H.B.Pyro escreveu:
    ReeMolga escreveu:Não acho que algum Pokémon terá maior destaque! Acho que as MegaForms em sí serão o destaque!

    Sobre a pulseira dos protagonistas... Talvez aquilo na pulseira seja uma MegaStone...
    Depois reclama com quem diz que Pokemon virou Digimon.
     E...?

    Independente das mecânicas que sejam inseridas, cada uma das franquia tem suas singularidades que as mantiveram vivas até hoje. Não seja huur duur! Razz
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 13 Ago 2013, 00:39

    ReeMolga escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ReeMolga escreveu:Não acho que algum Pokémon terá maior destaque! Acho que as MegaForms em sí serão o destaque!

    Sobre a pulseira dos protagonistas... Talvez aquilo na pulseira seja uma MegaStone...
    Depois reclama com quem diz que Pokemon virou Digimon.
     E...?

    Independente das mecânicas que sejam inseridas, cada uma das franquia tem suas singularidades que as mantiveram vivas até hoje. Não seja huur duur! Razz
    Para mim tô nem ai se Eles inventam uma Desculpa Para fazer um Pokemon Falar, ou se eles Enfiam FanService no Pokemon(Cynthia, estou olhando para ti, sua Vadia Biscate!).
    Mas chega Bobos dizendo que "pokemon não está virando Digimon" quando pokemon em si está monstrando Sinais Semelhantes a Digimon.

    A Probabilidade é Nula do Bracalete ser uma Megastone, Pois ele é utilizado pelo protagonista como "intercomunicador" na qual a Imagem da pessoa na qual está conversando se projeta. Telefone da era de 2020.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Ter 13 Ago 2013, 00:44

    H.B.Pyro escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ReeMolga escreveu:Não acho que algum Pokémon terá maior destaque! Acho que as MegaForms em sí serão o destaque!

    Sobre a pulseira dos protagonistas... Talvez aquilo na pulseira seja uma MegaStone...
    Depois reclama com quem diz que Pokemon virou Digimon.
     E...?

    Independente das mecânicas que sejam inseridas, cada uma das franquia tem suas singularidades que as mantiveram vivas até hoje. Não seja huur duur! Razz
    Para mim tô nem ai se Eles inventam uma Desculpa Para fazer um Pokemon Falar, ou se eles Enfiam FanService no Pokemon(Cynthia, estou olhando para ti, sua Vadia Biscate!).
    Mas chega Bobos dizendo que "pokemon não está virando Digimon" quando  pokemon em si está monstrando Sinais Semelhantes a Digimon.

    A Probabilidade é Nula do Bracalete ser uma Megastone, Pois ele é utilizado pelo protagonista como "intercomunicador" na qual a Imagem da pessoa na qual está conversando se projeta. Telefone da era de 2020.
    Bom, pode até ser... Mas não acho que Bracelete seja o comunicador da vez, não. O PSS não vai cumprir esse papel? Foi o que entendi no site oficial. :S
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Ter 13 Ago 2013, 00:47

    só porque os símbolos são os mesmos não quer dizer que aquele bracelete possua uma megastone, lembre-se que as megastones são seguradas pelo pokémon e não pelo treinador
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Ter 13 Ago 2013, 00:50

    Yagosbl escreveu:só porque os símbolos são os mesmos não quer dizer que aquele bracelete possua uma megastone, lembre-se que as megastones são seguradas pelo pokémon e não pelo treinador
     Vaí que o personagem tire a pedrinha e use no pokémon?
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Ter 13 Ago 2013, 00:55

    H.B.Pyro escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ReeMolga escreveu:Não acho que algum Pokémon terá maior destaque! Acho que as MegaForms em sí serão o destaque!

    Sobre a pulseira dos protagonistas... Talvez aquilo na pulseira seja uma MegaStone...
    Depois reclama com quem diz que Pokemon virou Digimon.
     E...?

    Independente das mecânicas que sejam inseridas, cada uma das franquia tem suas singularidades que as mantiveram vivas até hoje. Não seja huur duur! Razz
    Mas chega Bobos dizendo que "pokemon não está virando Digimon" quando  pokemon em si está monstrando Sinais Semelhantes a Digimon.
     A questão é que é dificil uma obra em si ser 100% original. Humanos são limitados a criar novas ideias, mas bem amplos quando falamos de combinação de ideias e coisas do gênero. Uma semelhança ou outra com Digimon? Sim e dai? Dragonball Z foi inspiração para alguns animes e não os acuso de virar DBZ. E além das megastones, o que está "tornando" Pokémon em digimon? Só porque fizeram algo, não quer dizer que outros não possam fazer. Se for de uma forma diferente e com conceito sendo aplicado de outro jeito, engulo de boa. Claro, só se a ideia for bem aplicada, mas enfim, essas comparações são REALMENTE desnecessárias, lol.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Ter 13 Ago 2013, 00:57

    são pedras que não são transparentes que possuem a cor do pokémon o qual serão usadas e com o fundo branco que pra mim é bem diferente dessa esfera multicolorida que o protagonista usa[Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Pokemon-X-Y-Male-Protagonist-labyrinth75-34481846-219-599[Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Lucarionite[Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Blazikenite
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Ter 13 Ago 2013, 01:53

    Yagosbl escreveu:tanto faz, continua sendo uma idéia besta
     Sorry bro, ideia perdeu o acento.
    Nway, eu não acho essa minha ideia besta, acho que até faz um pouco de sentido, mas ok né, não vamos começar a discutir suposições.

    Esse bracelete não se parece com um comunicador, acho que vai ser tipo um celular ou um tablet, sei lá :B

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:48