Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Sex 09 Ago 2013, 12:57

    DarkRoxas escreveu:
    Yakusa escreveu:NO MAIS, TRAILER LIMDOOOOO, MEU HYPE TÁ MAIOR QUE O DO ROXAS

    ESSA LINDEZA DA PRÉ-EVO DO GOGOAT TÁ UMA GRAÇA SENDO MONTADA, MAS DÁ PENA CARA, OLHA O TAMANHO DO PROTAGONISTA E O TAMANHO DO POKÉ D:
    Você tem certeza que seu hype está maior do que o meu? Porque é impossível alguém estar tão hypado quanto eu por X/Y Serra wut/

    Enfim, eu também achei a pré-evo do Gogoat super kawaii desu ne <3 Em uma das imagens no site oficial, mostra o protagonista montado na pré-evo do Gogoat "subindo" um daqueles barrancos que a gente pula para usar como atalho nas rotas. Eu espero que dê pra fazer isso quando quisermos. Iria quebrar um galhão ;w;
    A cada segundo meu hype aumenta infinitamente O3O

    Nem vi subindo os barrancos. Cara, são tantas inovações, são tantas possibilidades. Isso sim que é um renovação completa \o e pra melhor -q

    Eu acho que as rotas terão algo como um aviso sobre montar num Pokémon, algo semelhante que acontece com as Bicycles, por exemplo, em uma rota poderá montar num Pokémon assim como andar nela, noutra só dará pra passar montado (sei lá, vai que tem uma rota de areia pouco movediça? -q) e em outra só andando.

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sex 09 Ago 2013, 13:07

    Yakusa escreveu:Eu acho que as rotas terão algo como um aviso sobre montar num Pokémon, algo semelhante que acontece com as Bicycles, por exemplo, em uma rota poderá montar num Pokémon assim como andar nela, noutra só dará pra passar montado (sei lá, vai que tem uma rota de areia pouco movediça? -q) e em outra só andando.
    Também acho isso.

    Ah sim, Falando nisso... Eu estive aqui pensando... Já confirmaram que teremos várias Mega Stones espalhadas por Kalos. Agora... Somem isso ao fato da sexta geração ser full tridimensional. Isso seria uma forma de incentivo para o jogador explorar todos os cantos de Kalos enquanto ele aprecia a belíssima região? Porque se realmente for isso, então a Game Freak foi bem esperta em fazer isso -QQ

    Also, lembram-se daquilo que eu falei de áreas exclusivas para bike e outras exclusivas para os patins? O ginásio da Korrina (que é uma garota muito kawaii by the way <3333) me fez lembrar disso, já que tem uns trechos em que você só pode acessar com os patins... Isso também poderia incentivar a exploração e a GF poderia colocar Mega Stones em locais de acesso exclusivo com patins e em locais de acesso exclusivo da bike. Argh, é tanta ideia que eu tenho que dá vontade de ir trabalhar na Game Freak ;w; -QQQ
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 09 Ago 2013, 13:19

    ARCEUS DO CÉU, Q LINDU O TRAILER, as transformações estão fantasticas Shocked 

    Queria saber se o Torchick do evento será por Wifi???

    e . . .
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 41
    q geodude do caipiroto é esse???
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Scraffty Sex 09 Ago 2013, 13:25

    Ok, eu me rendo, vocês venceram, estou amando as Mega-forms. Meu Hype para o jogo foi elevado ao cubo e-e
    Espero que o Scrafty ganhe uma Mega forma (apesar de ser bem improvável, ele não tem um fandom como o Lucario tem...).
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 09 Ago 2013, 13:28

    Quediz escreveu:ARCEUS DO CÉU, Q LINDU O TRAILER, as transformações estão fantasticas Shocked 

    Queria saber se o Torchick do evento será por Wifi???

    e . . .
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 41
    q geodude do caipiroto é esse???
    São balões que servirão de obstáculos no treinamento, vi um do magnemite tbm...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Sex 09 Ago 2013, 13:29

    za haipu nebah endo
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Sex 09 Ago 2013, 14:26

    AEAEAE O PESSOAL TÁ SE RENDENDO ÀS MEGAEVOLUTIONS /O/

    Agora que sabemos que será uma transformação in-battle, não há motivos pra reclamar por ser uma 4ª evolução -q

    Also, Absol irá aumentar Attack e Speed, o que é muito bom, já que ele não é tão rápido. Lucario aumentará Attack.. O que o deixará bem apelão até hm.

    Mas em compensação, acho que quem quiser usar as MegaEvolutions, terá que ceder o slot de item. Já dá uma certa equilibrada. MegaLucario + Adaptability + Stab + Life Orb ou Choice Band.. Seria muito tenso [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 3005212426
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 09 Ago 2013, 14:48

    Tails escreveu:AEAEAE O PESSOAL TÁ SE RENDENDO ÀS MEGAEVOLUTIONS /O/

    Agora que sabemos que será uma transformação in-battle, não há motivos pra reclamar por ser uma 4ª evolução -q

    Also, Absol irá aumentar Attack e Speed, o que é muito bom, já que ele não é tão rápido. Lucario aumentará Attack.. O que o deixará bem apelão até hm.

    Mas em compensação, acho que quem quiser usar as MegaEvolutions, terá que ceder o slot de item. Já dá uma certa equilibrada. MegaLucario + Adaptability + Stab + Life Orb ou Choice Band.. Seria muito tenso [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 3005212426
    *Clap clap clap* here, have a cookie.

    Pronto, Aumentaram mais o poder dos pokemon, Agora o lucario parou em Uber, e Absol pulará para OverUsed, Thanks Gamefreak, thanks for turning my pokemons into Digimons! Now No one will be able to fight over who's better!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Sex 09 Ago 2013, 15:02

    H.B.Pyro escreveu:
    Tails escreveu:AEAEAE O PESSOAL TÁ SE RENDENDO ÀS MEGAEVOLUTIONS /O/

    Agora que sabemos que será uma transformação in-battle, não há motivos pra reclamar por ser uma 4ª evolução -q

    Also, Absol irá aumentar Attack e Speed, o que é muito bom, já que ele não é tão rápido. Lucario aumentará Attack.. O que o deixará bem apelão até hm.

    Mas em compensação, acho que quem quiser usar as MegaEvolutions, terá que ceder o slot de item. Já dá uma certa equilibrada. MegaLucario + Adaptability + Stab + Life Orb ou Choice Band.. Seria muito tenso [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 3005212426
    *Clap clap clap* here, have a cookie.

    Pronto, Aumentaram mais o poder dos pokemon, Agora o lucario parou em Uber, e Absol pulará para OverUsed, Thanks Gamefreak, thanks for turning my pokemons into Digimons! Now No one will be able to fight over who's better!
    Já que é tão English freak, vá ver o vídeo do Jwittz e leve em consideração os pontos positivos que ele dá. A Gamefreak não está com medo de testar coisas novas e levar a franquia Pokémon um passo a frente. Caso contrário, teríamos outra 4ª geração sem graça com quase nada de novo.
    Also:

    comentário no vídeo do Dookiesheds escreveu:When Gamefreak does something completely new: "OMG why did they do this?!? Nothing can beat the originals, why did they do this? They ruined the game!"
    When Gamefreak does not change something: "OMG Pokemon is the same shit over and over again! I can't take it anymore, I'm gonna go masturbate to me gen 1 games cuz they are the best!!!"
    What the freakin fuck? People can never be happy...
    Plus, é provável que coloquem restrições. Duvido muito que você deixará de ver Lucario em OU, e que MegaLucario vá parar ou em Uber, ou em uma tier própria. E dependendo, pode ser que ele seja banido de campeonatos se ficar forte demais. A Gamefreak não é estúpida de deixar o metagame quebrado, eu confio nela. Dependendo, um Ghost ou um Flying podem ser ótimos Counters para MegaLucario.

    Now, just quit whining over and over, and get over it.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Sex 09 Ago 2013, 15:12

    É Jack, relaxa. A GF está testando coisas novas assim como você testou quando praticou a zoofilia :coolface: 

    /parei

    -x-

    Ahm, às vezes sinto vontade de trabalhar na GF assim como o Roxas. Sabe quando te dá aquele sentimento de ideias que poderiam ser super aproveitadas só que nunca acontecerão? D:


    Última edição por Yakusa em Sex 09 Ago 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sex 09 Ago 2013, 15:15

    Tails escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Tails escreveu:AEAEAE O PESSOAL TÁ SE RENDENDO ÀS MEGAEVOLUTIONS /O/

    Agora que sabemos que será uma transformação in-battle, não há motivos pra reclamar por ser uma 4ª evolução -q

    Also, Absol irá aumentar Attack e Speed, o que é muito bom, já que ele não é tão rápido. Lucario aumentará Attack.. O que o deixará bem apelão até hm.

    Mas em compensação, acho que quem quiser usar as MegaEvolutions, terá que ceder o slot de item. Já dá uma certa equilibrada. MegaLucario + Adaptability + Stab + Life Orb ou Choice Band.. Seria muito tenso [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 3005212426
    *Clap clap clap* here, have a cookie.

    Pronto, Aumentaram mais o poder dos pokemon, Agora o lucario parou em Uber, e Absol pulará para OverUsed, Thanks Gamefreak, thanks for turning my pokemons into Digimons! Now No one will be able to fight over who's better!
    Já que é tão English freak, vá ver o vídeo do Jwittz e leve em consideração os pontos positivos que ele dá. A Gamefreak não está com medo de testar coisas novas e levar a franquia Pokémon um passo a frente. Caso contrário, teríamos outra 4ª geração sem graça com quase nada de novo.
    Also:

    comentário no vídeo do Dookiesheds escreveu:When Gamefreak does something completely new: "OMG why did they do this?!? Nothing can beat the originals, why did they do this? They ruined the game!"
    When Gamefreak does not change something: "OMG Pokemon is the same shit over and over again! I can't take it anymore, I'm gonna go masturbate to me gen 1 games cuz they are the best!!!"
    What the freakin fuck? People can never be happy...
    Plus, é provável que coloquem restrições. Duvido muito que você deixará de ver Lucario em OU, e que MegaLucario vá parar ou em Uber, ou em uma tier própria. E dependendo, pode ser que ele seja banido de campeonatos se ficar forte demais. A Gamefreak não é estúpida de deixar o metagame quebrado, eu confio nela. Dependendo, um Ghost ou um Flying podem ser ótimos Counters para MegaLucario.

    Now, just quit whining over and over, and get over it.
    O gameplay já está quebrado...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 09 Ago 2013, 15:17

    Tails escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Tails escreveu:AEAEAE O PESSOAL TÁ SE RENDENDO ÀS MEGAEVOLUTIONS /O/

    Agora que sabemos que será uma transformação in-battle, não há motivos pra reclamar por ser uma 4ª evolução -q

    Also, Absol irá aumentar Attack e Speed, o que é muito bom, já que ele não é tão rápido. Lucario aumentará Attack.. O que o deixará bem apelão até hm.

    Mas em compensação, acho que quem quiser usar as MegaEvolutions, terá que ceder o slot de item. Já dá uma certa equilibrada. MegaLucario + Adaptability + Stab + Life Orb ou Choice Band.. Seria muito tenso [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 3005212426
    *Clap clap clap* here, have a cookie.

    Pronto, Aumentaram mais o poder dos pokemon, Agora o lucario parou em Uber, e Absol pulará para OverUsed, Thanks Gamefreak, thanks for turning my pokemons into Digimons! Now No one will be able to fight over who's better!
    Já que é tão English freak, vá ver o vídeo do Jwittz e leve em consideração os pontos positivos que ele dá. A Gamefreak não está com medo de testar coisas novas e levar a franquia Pokémon um passo a frente. Caso contrário, teríamos outra 4ª geração sem graça com quase nada de novo.
    Also:

    comentário no vídeo do Dookiesheds escreveu:When Gamefreak does something completely new: "OMG why did they do this?!? Nothing can beat the originals, why did they do this? They ruined the game!"
    When Gamefreak does not change something: "OMG Pokemon is the same shit over and over again! I can't take it anymore, I'm gonna go masturbate to me gen 1 games cuz they are the best!!!"
    What the freakin fuck? People can never be happy...
    Plus, é provável que coloquem restrições. Duvido muito que você não deixará de ver Lucario em OU, e que MegaLucario vá parar ou em Uber, ou em uma tier própria. E dependendo, pode ser que ele seja banido de campeonatos se ficar forte demais. A Gamefreak não é estúpida de deixar o metagame quebrado, eu confio nela. Dependendo, um Ghost ou um Flying podem ser ótimos Counters para MegaLucario.

    Now, just quit whining over and over, and get over it.
    No! 'Cuz I would Have to Transform My Beloved Solaris Into That Winged Emo-like Shit just so I could Use her More in Battle.
    Why Give That Magic Bounce and Not give that to Absol current Dream World Ability!?

    Yet We asked for Evolutions, and what we got!? Upgrades on Already good Pokemons.
    come on, What does Wings on MegaAbsol would do? Flapping? Make Absol More Girly?
    Lucky Mine Solaris is Female, or else My Male Absol would Look like a Queer Cat. LOOK AT THAT, the first thing I see is a Female Pokemon. HE EVEN HAVE EYEBROWS! WHAT THE FUCK!?
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 09 Ago 2013, 15:45

    Esse marillchu fada é o roedor elétrico da geração, assim como Plusle/Minum/Pachirisu/Emolga ele deverá ser sem linha evolutiva. Pichu foi o único que fugiu a regra na 2ª geração.

    Bunnelby é o roedor normal das primeiras rotas, assim como Rattata/Sentret/Zigzagoon/Biddof/Patrat terá uma evo e manterá o tipo Normal como todos os outros (exceto Bidoof), ou será tbm Ground ou Fight, versão "macho" de Buneary, rs..
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Sex 09 Ago 2013, 15:56

    H.B.Pyro escreveu:No! 'Cuz I would Have to Transform My Beloved Solaris Into That Winged Emo-like Shit just so I could Use her More in Battle.
    Why Give That Magic Bounce and Not give that to Absol current Dream World Ability!?

    Yet We asked for Evolutions, and what we got!? Upgrades on Already good Pokemons.
    come on, What does Wings on MegaAbsol would do? Flapping? Make Absol More Girly?
    Lucky Mine Solaris is Female, or else My Male Absol would Look like a Queer Cat. LOOK AT THAT, the first thing I see is a Female Pokemon. HE EVEN HAVE EYEBROWS! WHAT THE FUCK!?
    Seu apego exagerado ao seus Pokémon chega a ser um tanto quanto.. Estranho hm. Mas não é esse o caso.

    Winged Emo-like Shit
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Tumblr_inline_mr9wm7JpPx1qz4rgp

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Tumblr_inline_mr9wn9sp8o1qz4rgp

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Tumblr_inline_mr9wo67Pf41qz4rgp

    Ter "franja emo" não é um motivo para rebaixar o design. Tanto os 3 acima quanto o Absol possuem um design lindo, na minha opinião.

    Why Give That Magic Bounce and Not give that to Absol current Dream World Ability!?
    Ambas as abilities são boas, e creio que Magic Bounce será bem mais útil que Justified.

    come on, What does Wings on MegaAbsol would do? Flapping? Make Absol More Girly?
    Você me decepcionou muito com o "girly" agora..
    Reclamar pelo fato de um pokémon parecer "feminino" é o argumento mais estúpido e até machista que já vi. Sylveon e Espeon, aos padrões de muitos, tem visuais femininos e nem por isso deixam de ter 87.5% de chance de ser masculino.
    O mesmo com Gardevoir, Buneary e afins que podem ser machos

    E caso queira outro exemplo, minha Bisharp no jogo é fêmea e se chama Mikasa. Combina perfeitamente o design com a personagem de Shingeki.

    Simplesmente o fato de parecer "feminino" aos seus olhos não é motivo pra desprezar o design de um Pokémon, isso é ridículo. Cada um há seu gosto, sim, mas chega a ser irritante a forma que você usa pra depreciar o design de MegaAbsol e ir contra o gosto de outros.

    Quanto às asas.. Gyarados, Dodrio, Mantine, todos não tem asas e voam. Druddigon e Empoleon tem asas e não voam. Flygon e outros tem asas, mas não são do tipo Flying, apesar de aprenderem golpes flying. Diversos Pokémon como Mienshao aprendem Acrobatics.

    Não há restrições. Absol pode ter asas e voar levemente, sem necessariamente ser do tipo Flying.
    Also, na minha opinião, as asas deram um toque muito show no novo Absol -q

    Jack, na boa, tudo bem se você não gostou das Mega Evolutions, mas isso já tá ficando ridículo. Ficarem falando que "ninguém aqui nunca jogou Pokémon" ou ficar de mimimi incessante de "parabéns GameFreak" ou "Digimonz", é chato pra caramba.


    Última edição por Tails em Sex 09 Ago 2013, 15:58, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 09 Ago 2013, 15:58

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Mega_Mewtwo_Mega_Lucario-X-and-Y-250x300

    MegaLucario Use Gomu-Gomu Gathlin Gun

    :B quem ve One Piece saberá do q estou falando :B

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:40