Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
viniss
Ulukai
Supaezi Teagaunu
BetoSantos
@bolacha1337
Wesley
DIEGOELRIC2005
11 participantes

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 04 Ago 2013, 14:28

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U
    por Fabio Oliveira em 04/08/13

    Depois de perder o modo multiplayer no próximo título do Batman, chegou a vez da Ubisoft revelar que Splinter Cell: Blacklist também perdeu um de seus modos de jogo na versão para o Wii U.

    A notícia veio através do produtor do jogo, Liu Jun, que em entrevista ao site Nintendo Life, revelou que o modo cooperativo offline não estará presente na versão do console da Nintendo.

    O modo permite que dois jogadores possam avançar pelas missões do game colaborando entre si, porém o produtor deixou claro que é possível jogar a maior parte das missões sozinho. Algumas poucas diferença poderão ser notadas, uma vez que haverá momentos que para avançar os dois jogadores deverão se ajudar, o que não ocorrerá em quem optar jogar single player.

    O motivo dado para a falta do modo no Wii U foi a falta de tempo. Liu Jin declarou que para que a versão chegasse simultânea às outras no mercado, optou-se por não desenvolver a funcionalidade para o console.

    FONTE:NintendoBlast
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por Wesley Dom 04 Ago 2013, 14:34

    Depois reclamam porque não vende, Rolling Eyes.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 04 Ago 2013, 14:36

    Ports Capados, Ports capados everywhere
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por BetoSantos Dom 04 Ago 2013, 15:08

    Lamentável não terem tido tempo hábil. Ia ser muito interessante o modo cooperativo sem tela dividida, em que um jogador joga na televisão e o outro no Pad. Nada que um possível patch ou atualização não resolva.

    Mas, acredito que esse pequeno porém não irá tirar o brilho do título, que possivelmente, será a melhor versão entre as plataformas tanto na questão do visual quanto no gameplay diferenciado com o GamePad. 

    Além disso, não podemos esquecer que a versão do WiiU terá itens e trajes exclusivos que não estarão incluídos nas outras versões, ou seja, nem de longe é uma versão inferior. 

    Para mim já é compra certa. E a Ubisoft, apesar da escorregada com Rayman, é uma das poucas 3rds que estão apoiando o console sem desculpas esfarrapadas de base pequena ou hardware. No meio de tantas produtoras que estão ignorando a plataforma, mas rasgam seda para o One e PS4 e anunciam títulos para consoles que estão com 0 base de consumidores instalada, a Ubisoft merece ser prestigiada pelos donos do WiiU.

    Offtopic: alguém sabe onde tem a pré-venda de Blacklist?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 04 Ago 2013, 16:46

    O que eu mais escutei atualmente foi "New Super Mario Bros tinha que ter modo online, Nintendo land tinha que ter modo online", "Hoje em dia não dá pra ficar reunindo a galera igual antigamente", "Multiplayer online", etc...

    A versão de WiiU terá modo online (cooperativo e versus) e funções únicas como usar o microfone do próprio Gamepad para comunicação.

    O Gamepad será usado como o OPSAT, que é uma função unica, e terá os mesmos DLCs dos outros consoles.

    Sendo assim, multiplayer offline é uma perda pequena (principalmente levando em conta as funções extras do WiiU).
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Dom 04 Ago 2013, 17:26

    Até aonde eu sei, Splinter Cell é da ubisoft,não?
    Ahhh. Ela quer ajudar o WiiU né?
    Plmdds, parece que os únicos videogames do mundo são PS e Xbox, faz favor.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por Ulukai Dom 04 Ago 2013, 17:38

    Mais um capado.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por viniss Dom 04 Ago 2013, 19:35

    É... se eu for pegar esse jogo, grandes chances de não ser para Wii U.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 04 Ago 2013, 20:32

    É uma pena ver este alvoroso todo por falta de um modo co-op offline eu francamente já n me importo mais com o mesmo prefiro o online pois se vai crescendo e o tempo acaba ficando mais curto seja para nós ou os amigos e se demora mais a se reunir e jogar. Já adquiri ele em pre venda e so fico cada dia mais animado em experimentar toda aquela genialidade posta no uso do GamePad fora que já deixaram claro que a versão de Wii U tera total suporte de DLCs pois eles n tratam nem um consumidor diferente coisa que muito se sofre nos consoles da Nintendo des da epoca do Wii. Efim para mim a versão de Wii U é a definitiva do game e demonstra que a empresa quer agradar os Nintendistas mas infelismente alguns são muito mente fechada pois o online acho muito melhor que o off mas vai de escolha espero que a Ubisoft continui a apoiar o Wii U que tem tudo para dar certo acredito até que a culpa de tal problem é um pouco de nos fãs da empresa também por reclamar de coisas que n fazem falta realmente se o game fosse algum refugo de 2 anos atras como vinhamos recebendo muito ai concordo ou a cara de pau de tirar o modo online ou então n nós dar suporte com DLCs e atualizações sendo que pagamos o mesmo, mas neste caso é um pouco de mediocridade pois a produtora se empenho ao maximo em tornar a versão de Wii U unica e nós dar total suporte espero que o game venda rasoavelmente bem pois n é um jogo que explode em vendas em nem uma plataforma e que a Ubisoft se alegre em cada vez nos trazer mais titulos de qualidade.
    Ruts blai Ruts
    Ruts blai Ruts
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por Ruts blai Ruts Dom 04 Ago 2013, 20:48

    Nem me importo , o que importa é o jogo , eu não compro jogo pelo multiplayer
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por Duco Dom 04 Ago 2013, 21:37

    Não me importo muito. Na hora de comprar vou ver melhor o que realmente o gamepad faz de diferente, mas o mais provável é que eu compre pra PC mesmo, já que a diferença de preço no Steam é considerável..
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por justiceiro Dom 04 Ago 2013, 22:39

    O fato de não ter coop local nem me incomoda, apesar do game pad ser perfeito pra isso.

    Mas o que tem causado mais revolta é: pra fazer um port pra 4 sistemas, tem que adiar a versão do wiiu de rayman legends em mais de 6 meses. Pra incluir um simples modo coop, num dá pra adiar o jogo em uma, ou duas semanas.

    Pra mim, se trata do seguinte pensamento: "bem, já que aquela versão vai vender pouco, façam o que der. Se faltar alguma coisa, de boa, lança assim mesmo".

    Conteúdo patrocinado


    Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U Empty Re: Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:18