Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Leonardo Karbage
Raul_F.A.N
Felipe JJ
Fenirax
EHHH
Mat Lee
Nujaka Knight
11 participantes

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Felipe JJ Qui 08 Ago 2013, 15:36

    LeonardoKarbage escreveu:Bem, é até compreensível...

    Mas se seguirmos o padrão de tempo dos campeonatos de Smash Bros que tiveram por aqui, não tem porque esse ser o último...

    Vejamos: tivemos campeonatos em Março, Maio e Junho, então se continuarmos assim, teremos outro em Outubro e talvez mais um em Novembro ou Dezembro, dependendo de quando a liga for encerrada...

    Outra coisa: o fato de as pessoas estarem se livrando de seus Wii's não significa necessariamente o fim das jogatinas de Smash, lembrem-se que o Wii U tem retrocompatibilidade com o Wii...

    E vamos se inscrever né pessoal? Ficam reclamando que pode acabar e tals, mas se inscrever pra demonstrar o contrário vocês não querem né?

    Off topic: A propósito, quando vocês vão atualizar aquele ranking dos LB Points? Quero ver como ando na categoria do Wii...
    Vamos por partes.

    Primeiramente, este não será o último campeonato de SSBB, acho que alguém leu errado e passou isso para todos.

    Mas este será um dos últimos, porque como o Fenirax falou, a popularidade está diminuindo e há demanda de outros jogos é maior.

    Sendo bem franco, devemos ter até o final do ano, como você mesmo falou, porém, creio eu, que só tenha caixa para mais 2 ou 3 camps de Smash até o fim de ano.

    Btw, o tópico do rank será atualizado em breve. =)

    Portanto, quem tiver o jogo, e gostar de batalhar, aproveite e se inscreva. o/
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Raul_F.A.N Qui 08 Ago 2013, 23:15

    Tô dentro!
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fenirax Sex 09 Ago 2013, 12:40

    Vamos lá galera, é amanhã e ainda precisamos de mais um!(se todos aparecem no dia)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 09 Ago 2013, 14:06

    Fenirax escreveu:Vamos lá galera, é amanhã e ainda precisamos de mais um!(se todos aparecem no dia)
    Inscrito.

    E não estou conseguindo ver quem está participando,pois está tudo branco.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Leonardo Karbage Sex 09 Ago 2013, 14:21

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Inscrito.

    E não estou conseguindo ver quem está participando,pois está tudo branco.
     Fernando, até agora se inscreveram eu, o Mat Lee, o Raul F.A.N e você...
    Hicky Eighth
    Hicky Eighth
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Hicky Eighth Sex 09 Ago 2013, 15:10

    Quero participar, a a primeira vez que eu iria participar de um campeonado na n-blast, mas estou tendo problemas com o XAT, que raio de site bugado é essa em que eu nem consigo encontrar o botão pra se registrar??? por acaso é esse o site correto!? : http://xat.com/
    Eu li as regras ma ainda não sei o funcionamento do modo online e seis malditos friend codes, alguém pode me explicar rapidinho o que eu devo fazer pra participar em relação ao meu Wii?
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fenirax Sex 09 Ago 2013, 15:17

    Hicky Eighth escreveu:Quero participar, a a primeira vez que eu iria participar de um campeonado na n-blast, mas estou tendo problemas com o XAT, que raio de site bugado é essa em que eu nem consigo encontrar o botão pra se registrar??? por acaso é esse o site correto!? : http://xat.com/
    Eu li as regras ma ainda não sei o funcionamento do modo online e seis malditos friend codes, alguém pode me explicar rapidinho o que eu devo fazer pra participar em relação ao meu Wii?
    1º- Você não precisa se registrar no XAT, é só aparecer na hora e colocar o seu nick(clicar no usuário no topo da lista, você, e trocar).

    2º-Vou explicar na hora do champz, no momento, só adicione pessoas da lista se quiser treinar.
    Apenas saiba o seu FC do SSBB por enquanto e coloque lá(na inscrição).
    Hicky Eighth
    Hicky Eighth
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Hicky Eighth Sex 09 Ago 2013, 16:11

    OK, já registrei o meu FC e dos demais participantes, estou deixando uma sala aberta agora pra quem quiser treinar comigo, confesso que estou enferrujado ( XD), E deixa eu ver se entendi bem o negocio do XAT: vc vai passar uma sala do xat pra gente aqui no topico 15 minutos antes do começo do campeonato?
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fenirax Sex 09 Ago 2013, 17:38

    Hicky Eighth escreveu:OK, já registrei o meu FC e dos demais participantes, estou deixando uma sala aberta agora pra quem quiser treinar comigo, confesso que estou enferrujado ( XD), E deixa eu ver se entendi bem o negocio do XAT: vc vai passar uma sala do xat pra gente aqui no topico 15 minutos antes do começo do campeonato?
    Vou colocar no tópico mesmo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por rcosfa Sex 09 Ago 2013, 19:45

    Galera, não vou poder participar do champs, mas se alguem quiser jogar comigo hoje, só add meu fcna assinatura, mandar o seu e avisar por MP!
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fenirax Sáb 10 Ago 2013, 16:05

    Vamos lá gente, o campeonato é daqui algumas horas, ainda da tempo;
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 10 Ago 2013, 18:44

    Fenirax escreveu:Vamos lá gente, o campeonato é daqui algumas horas, ainda da tempo;
    Nope,daqui 2 horas, começa campeonato.

    E adicionei todos veados,caso seja necessário.

    Menos o Hicky,já que aqui não mostra os participantes.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fenirax Sáb 10 Ago 2013, 19:45

    Chat adicionado, inscrições encerradas.
    Só atualizar a pagina.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 10 Ago 2013, 21:43

    Bem, Campeonato ocorrido de forma normal :V

    Sorte de vcs que o Mat não apareceu

    Trancando o tópico e pontos já foram distribuidos

    Conteúdo patrocinado


    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:15