Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Breath of Fire 6 anunciado ...

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Breath of Fire 6 anunciado ...  Empty Breath of Fire 6 anunciado ...

    Mensagem por mustacheman Sex 02 Ago 2013, 12:02

    Ok? Oi? Tudo bem? Senta aqui... ta calmo? Ok. O assunto aqui é franquia antiga da Capcom podendo voltar, então se você for cardíaco ou ainda estivar traumatizado com Megaman Legends 3, é melhor ter cuidado.

     Enfim... A capcom revelou que Breath of Fire 6 esta sendo produzido. Sim. Breath of Fire 6, continuação do 5. 

     Se você não conhece Breath of Fire, é uma série de RPG clássica da Capcom nascida no Snes. Infelizmente ela nunca recebeu tanto amor quanto deveria, por exemplo, no PS1, tivemos Breath of Fire III e IV, que são RPGs geniais, lindos, maravilhosos e perfeitos, mas que infelizmente, são raramente lembrados se comparados a recalques como FF7 Crying or Very sad 

     Com isso ficou dificil a série sobreviver, e depois de Breath of Fire V para o PS2, a série ficou dormente, junto com a maioria das IPs da Capcom...
     Até agora, quando ela anunciou BF6

     YAY? Felicidade eterna? Não tão rápido.
     E não falo isso apenas pelo desastre do cancelamento de Megaman Legends 3. 

     Breath of Fire 6 anunciado ...  Breath-of-fire-6-635x330

    Acontece que... 


    Vai ser um jogo para tablets e celulares...


    Mas vai ter para PC também... no navegador...


    E vai ser on-line... 

    On-line freemium. Com lojinha in-game com dinheiro de verdade..



    ...


    E já falaram que vai ser difícil vir pro ocidente




    ...


    É. Vida dura.



     MAS HEY! Vamos pensar positivo né? Só por que vai ser um jogo de Browser não quer dizer que vai ser um fiasco.
     
     Vamos manter um pensamento positivo! Olhem por exemplo, a musiquinha do site "teaser": http://www.bof6.jp/pc/ é tão cheia do estilo que fazia Breath of Fire único. 

     OK, não vai ser uma experiencia toda single-player maravilhosa e orgásmica tipo os Breath of fires 1,2,3 e 4. Mas é melhor que nada?

     EU vou manter um pensamento positivo. Vai ser um joguinho de Browser Freemium, ok, mas eu tenho fé de que ele possa ser o MELHOR joguinho de Browser Freemium pelo menos. Talvez um bom o suficiente para fazer esse tipo de joguinho nem parecer tão ruim. Talvez ele fique popular e abra caminho para um BoF de verdade ser feito.

     Depois de Megaman Legends 3, eu realmente cheguei a conclusão de que qualquer coisa é melhor que nada. Qualquer coisa.

     Breath of Fire 6 anunciado ...  Breath_kotakubr1
    Breath of Fire 6 anunciado ...  Breath_kotakubr3

     Fonte: http://www.kotaku.com.br/breath-of-fire-6-online/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Breath of Fire 6 anunciado ...  Empty Re: Breath of Fire 6 anunciado ...

    Mensagem por Robert Prado Sex 02 Ago 2013, 12:12

    Eu to com bastante positivismo quanto a este jogo, sério! Pretendo dar uma chance!

    Mas o fato de ser lançado no Japão, impede Ocidente de jogar por bloqueio de IP? Acho que se não tiver, o idioma não será problema pra mim.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Breath of Fire 6 anunciado ...  Empty Re: Breath of Fire 6 anunciado ...

    Mensagem por Veemon Sex 02 Ago 2013, 12:17

    Sério mesmo? um dos melhores RPG que eu já joguei mais novo. Fiquei muito triste de terem feito a besteira que foi o V. E agora com esse anuncio fiquei até feliz, mas quando  vi a noticia por completa? Literalmente Capcom só fazendo besteira. Do fundo do meu coração, espero mesmo que isso seja cancelado. ACORDA CAPCOM!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Breath of Fire 6 anunciado ...  Empty Re: Breath of Fire 6 anunciado ...

    Mensagem por mustacheman Sex 02 Ago 2013, 12:26

    Robert Prado escreveu:Eu to com bastante positivismo quanto a este jogo, sério! Pretendo dar uma chance!

    Mas o fato de ser lançado no Japão, impede Ocidente de jogar por bloqueio de IP? Acho que se não tiver, o idioma não será problema pra mim.

     O problema vai ser a lojinha on-line e o quão dependente o jogo vai ser dela. 

     Tirando que pode rolar um IP block sim, nada confirmado, mas é algo comum em jogos on-lines JPs

    Conteúdo patrocinado


    Breath of Fire 6 anunciado ...  Empty Re: Breath of Fire 6 anunciado ...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:49