Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Duco
SpecialAgentZ
lukazz
Gheartz
ktrap
resh
Ulquiorra - Sama
shaocam
VirtualBoy
13 participantes

    Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim?

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim? - Página 2 Empty Re: Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim?

    Mensagem por Flpgneves Ter 30 Jul 2013, 22:59

    VirtualBoy escreveu:Vou gastar muito dinheiro no meu próximo upgrade do meu PC...

     HD 7970(comprarei)
     i5 3470(comprarei)
     4GB RAM(tenho)
     Placa-mãe que aguente os componentes acima(comprarei)
     Novo Gabinete (comprarei)
     Fonte 600w Reais (comprarei)

     Alguém saberia me dizer o orçamento total das peças acima na quais eu marquei "comprarei"?

     
    HD 7970= R$ 1.700
    i5 3470=R$ 600
    Placa- Mãe= depende de qual
    Gabinete= depende de qual
    Fonte Corsair (boa marca)= R$300-400
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim? - Página 2 Empty Re: Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim?

    Mensagem por Sum41 Qua 31 Jul 2013, 10:33

    SpecialAgentZ escreveu:
    Faz up se o cara quiser.
    Dá pra ficar uma gen inteira com uma máquina bem montada com uma boa grana investida no começo da geração. Até hoje uma 8800GTX com Core 2 Duo de 2006 rodam jogos, e com resolução e qualidade geral melhor que um x360 ou PS3. E placas inferiores a ela lançadas depois dela também rodam, como a 8800, 9800, 9600, GT 240...
    Claro que dá, assim como um console aguenta bem quase uma década.

    SpecialAgentZ escreveu:
    Só que quem vai resistir a tentação de fazer um upzinho para evoluir o visual dos jogos? Essa é uma das vantagens de um PC... você não fica limitado. Lá no meio da gen se o cara quiser ver visual melhor ainda sem fazer o tira-daqui-põe-ali, faz um up. Não precisa ficar estagnado.
    Sim, foi o que eu disse e o que vc disse, faz up obviamente só se o cara quiser, mas quem é q resiste? ¬¬

    SpecialAgentZ escreveu:
    E ainda tem o fato de que se for um carinha humilde, pode chegar e comprar um PCzinho mediano ou low end, e ainda assim jogar os games da geração atual e da próxima. Se o treco não der conta, reduz o visual e joga do mesmo jeito. Democrático pra caramba.
    Muitas vezes sim, mas algumas vezes a configuração no low low low fica intragável mesmo para os menos exigentes.

    SpecialAgentZ escreveu:
    E... um joguete de vez em quando?
    Além dos multis, PC recebe mais exclusivo do que qualquer console, amigo.
    Até hoje não entendi de onde surgiu esse mito de exclusivo. Parece que só quem propaga ele é quem não joga em PC.

    Deve ser porque a cada exclusivo lançado no PC, não fazem uma festa, não soltam fogos de artificio e coisas assim como é normal nas campanhas de marketing de jogos de consoles e games mainstream (onde bons milhões destinados para o jogo são gastos em propaganda).

    As vezes nem eu fico sabendo de um game lançado no PC. Mas tem uma penca de RTS dos mais variados tipos, vários RPGs,  simuladores de todo tipo, cena independente em peso... Vale a pena dar uma passeada nas game stores para conferir. Tem várias também, concorrendo no preço.
    Não quero dizer que os consoles tem mais exclusivos, mas apenas que eles tem os mais cobiçados e além disso falando sobre o lado Nintendo da força, tem a exclusividade da experiência no caso do wii remote e gamepad.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim? - Página 2 Empty Re: Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim?

    Mensagem por x0xmateusx0x Qua 31 Jul 2013, 10:43

    Vish, com as peças citadas aki, meu pc novo parece um positivo PCTV.

    Olhem a configuração:

    Processador AMD Bulldozer FX 6300
    Placa de Vídeo ATI Radeon HD 6670
    Mémoria Corsair Value Select 4GB 1333 MhZ
    Placa Mãe ECS A960M-M2
    Fonte 3R System Iceage IA500HP80 500W
    Gabinete Gamer Rhino PCYES!

    Nunca peça opiniões sobre peças de pc na internet, eles sempre mandam peças caras pensando que acabei de ganhar na Mega Sena.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim? - Página 2 Empty Re: Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 31 Jul 2013, 13:38

    Galera, aqui tem uma opção para aqueles que querem uma maquina para 5 anos

    http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_31489_7433_COMPUTADOR-GAMER-1337-INTEL-4430-8GB-GSKILL-B85M-D3H-1000GB-GTX-770-2GB-GX-650W-80-PLUS-ELITE-431


    É caro, eu sei, mas vai rodar todos os jogos em 1080p com tudo que é filtro, e se no futuro a criança não aguentar mais, é só comprar outra gtx 770 e fazer uma SLI.


    Uma máquina que roda BF 3 em 1080p com tudo que é filtro a mais de 60 fps merece respeito. Hahahaha

    Conteúdo patrocinado


    Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim? - Página 2 Empty Re: Afinal, um PC GAMER custa tão caro assim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:50