Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
danilo.poser
Duco
Hadan
Super Mario Fan
~ Fight
Razorkaos
Ulquiorra - Sama
Ulukai
Omnimon
Angel Kenede
Lucasmon
HenriqueCarvalho
KSPS
Gheartz
LOCATELLi
19 participantes

    [Wii U] Notícia preocupante

    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 4 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Razorkaos Seg 29 Jul 2013, 15:56

    danilo.poser escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eles ainda vendem Vitas.

    Treta?

    Treta.

     Será que isso não tem a ver com o fato de a Sony vender muito bem na Europa, mesmo em seus piores dias? E mesmo o Vita sendo um fail comercial do nível do WiiU, o Vita ainda é, junto com o 3DS, o top do seu segmento (portáteis). O WiiU não, pois ele já está defasado em comparação com seus concorrentes diretos (XONE e PS4) que já estão a venda (pré-venda ainda é venda). Com o tempo, o interesse no WiiU tende a diminuir ainda mais, e talvez por isso, vender todo o estoque a um preço mais baixo, pra evitar que encalhe e dê prejuízo, faça sim sentido. 

     O Vita e o 3DS, já não sofrem do mesmo problema, afinal, não tem ainda um portátil no mercado que os faça "comer poeira". O NVIDIA Shield, eu duvido muito que conseguirá uma fatia relevante do marcado a ponto de afetar as vendas do 3DS e do Vita. O Vita aliás, tem o apelo de ser um acessório do PS4, e como é multitarefa, muita gente que compra, não o faz apenas pelos jogos dele, mas também pelo "conjunto da obra".

     Rapaz você viaja no tempo igual o Chrono e já até sabe que o Wii U está defasado perto de seus concorrentes sendo que o mesmo foi o que mostro os jogos mais estáveis na E3 e o PS4/XBOXOne demonstraram apenas gráficos de PS3/XBOX360. Me conte mais de preferencia o numero da próxima Mega Sena para eu ter mais $ para comprar jogos para meu console defasado.

     Já ouviu falar em especificações técnicas? Digital Foundry? Então, bem vindo ao mundo real, onde você não precisa viajar no tempo pra comparar especificações técnicas dos aparelhos e saber qual é muito inferior ao outro. 

     Todo jogo ou console, em build beta, está sujeito a problemas, o que é normal nessa fase, afinal, é pra isso mesmo que ela existe. 

     Não tente se enganar, cara, você pode até não querer aceitar que o WiiU é defasado em comparação aos seus concorrentes diretos, mas a sua vontade não vai mudar o fato de que ele é sim um hardware bastante inferior.
    Engenheiro detectado! Laughing
    Precisa ser engenheiro de hardware pra comparar as specs avaliadas POR engenheiros de hardware e concordar com eles que o WiiU é sim defasado? Não, não precisa. Mas precisa ser cego pra ver que ele é defasado e não admitir. Ou cego ou fanboy.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 4 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Razorkaos Seg 29 Jul 2013, 16:01

    Omnimon escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eles ainda vendem Vitas.

    Treta?

    Treta.

     Será que isso não tem a ver com o fato de a Sony vender muito bem na Europa, mesmo em seus piores dias? E mesmo o Vita sendo um fail comercial do nível do WiiU, o Vita ainda é, junto com o 3DS, o top do seu segmento (portáteis). O WiiU não, pois ele já está defasado em comparação com seus concorrentes diretos (XONE e PS4) que já estão a venda (pré-venda ainda é venda). Com o tempo, o interesse no WiiU tende a diminuir ainda mais, e talvez por isso, vender todo o estoque a um preço mais baixo, pra evitar que encalhe e dê prejuízo, faça sim sentido. 

     O Vita e o 3DS, já não sofrem do mesmo problema, afinal, não tem ainda um portátil no mercado que os faça "comer poeira". O NVIDIA Shield, eu duvido muito que conseguirá uma fatia relevante do marcado a ponto de afetar as vendas do 3DS e do Vita. O Vita aliás, tem o apelo de ser um acessório do PS4, e como é multitarefa, muita gente que compra, não o faz apenas pelos jogos dele, mas também pelo "conjunto da obra".

     Rapaz você viaja no tempo igual o Chrono e já até sabe que o Wii U está defasado perto de seus concorrentes sendo que o mesmo foi o que mostro os jogos mais estáveis na E3 e o PS4/XBOXOne demonstraram apenas gráficos de PS3/XBOX360. Me conte mais de preferencia o numero da próxima Mega Sena para eu ter mais $ para comprar jogos para meu console defasado.

     Já ouviu falar em especificações técnicas? Digital Foundry? Então, bem vindo ao mundo real, onde você não precisa viajar no tempo pra comparar especificações técnicas dos aparelhos e saber qual é muito inferior ao outro. 

     Todo jogo ou console, em build beta, está sujeito a problemas, o que é normal nessa fase, afinal, é pra isso mesmo que ela existe. 

     Não tente se enganar, cara, você pode até não querer aceitar que o WiiU é defasado em comparação aos seus concorrentes diretos, mas a sua vontade não vai mudar o fato de que ele é sim um hardware bastante inferior.

     Já ouvi-o falar que especificações técnicas são apenas números e no final tem que se ver o real trabalho dos desenvolvedores com aquele números n apenas falar olha tenho 50GB de memoria no meu console e dai sabe usar o mesmo ou ta ali só para bonito, fora a arquitetura que no final e muito mais importante do que peças em si vide a 7º geração onde o Xbox360 se sai anos luz melhor que o PS3 que até então pelas suas especificações técnicas deveria ter se saído muito melhor que o Xbox360.
    O PS3 é um caso bizarro de plano mal feito. Gastaram uma fortuna fazendo aquele processador CELL, que no final, só serviu pra dificultar o desenvolvimento dos jogos e encarecer o produto final(e praticamente só as first party usam o cell). Ali é um problema de uma arquitetura que não é tão dev-friendly quanto a do X360, não tem nada a ver com potência de hardware.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Notícia preocupante - Página 4 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 16:32

    Gente, é muito drama pra pouca preocupação...

    Wiiu deixou de ser vendido fisicamente em 455 lojas, isso é, essas lojas não vão manter o WiiU em estoque, o que não significa que a rede asda não irá mais vender o WiiU, ela só não manterá ele em estoque nessas 455 lojas.

    No site dela o WiiU, seus acessórios e jogos continuam sendo vendidos normalmente.

    Vale lembrar que eles também não estão estocando o 3DS.

    Devemos ter em mente também que a Europa acabou de passar por uma crise negra , então não é muito satisfatório para eles estocar um console novo que para se comprar é necessário uma certa estabilidade econômica.

    Sobre o vita continuar sendo mantido em estoque, isso se deve a um provável suporte da sony, visto que em uma listagem de revendedores oficiais do PS4 (para pré-venda na Europa) ela listou apenas 3 lojas e a rede Asda estava entre elas.

    A rede Asda também disse que eles re-estocarão os títulos de WiiU por mérito levando em base as vendas dele na sua loja online.

    De resto isso não é o fim do mundo, Xbox360 não recebe suporte nenhum por parte dos consumidores no japão e nem por isso vendeu pouco, além do mais, a loja nem tirou o suporte ao WiiU, só não irá mantê-lo no estoque de algumas (455).
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 4 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Hadan Seg 29 Jul 2013, 16:46

    Hunk escreveu:Gente, é muito drama pra pouca preocupação...

    Wiiu deixou de ser vendido fisicamente em 455 lojas, isso é, essas lojas não vão manter o WiiU em estoque, o que não significa que a rede asda não irá mais vender o WiiU, ela só não manterá ele em estoque nessas 455 lojas.

    No site dela o WiiU, seus acessórios e jogos continuam sendo vendidos normalmente.

    Vale lembrar que eles também não estão estocando o 3DS.

    Devemos ter em mente também que a Europa acabou de passar por uma crise negra , então não é muito satisfatório para eles estocar um console novo que para se comprar é necessário uma certa estabilidade econômica.

    Sobre o vita continuar sendo mantido em estoque, isso se deve a um provável suporte da sony, visto que em uma listagem de revendedores oficiais do PS4 (para pré-venda na Europa) ela listou apenas 3 lojas e a rede Asda estava entre elas.

    A rede Asda também disse que eles re-estocarão os títulos de WiiU por mérito levando em base as vendas dele na sua loja online.

    De resto isso não é o fim do mundo, Xbox360 não recebe suporte nenhum por parte dos consumidores no japão e nem por isso vendeu pouco, além do mais, a loja nem tirou o suporte ao WiiU, só não irá mantê-lo no estoque de algumas (455).

     Bom, on line não há consoles Wii U ou 3DS. Jogos, de um modo geral, também há quase nada. Há um suporte maior da Sony e médio do X360. No decorrer da semana daremos uma olhada e veremos se é uma questão de reestruturação.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 4 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Razorkaos Seg 29 Jul 2013, 16:56

    Asda: We do support Nintendo, despite Wii U drop
     Grocery giant Asda dropped Wii U from its shelves in order to support more successful consoles, including 3DS.


    The supermarket firm called MCV to say that, contrary to reports, it had never stocked Wii U in its 555 stores, and in fact the console was only available in around 100 outlets.
    It also firmly denied that it was dropping 3DS, and has in fact increased its support for the handheld.
    The company's games boss told us that Wii U will continue to play a part in its online offering, despite being currently unavailable. The machine is temporarily unavailable on Asda Direct because of a £100 price cut, which has caused the console to sell out, he says.
    It's still a blow to Wii U. But Asda has reiterated its support for Nintendo and hopes sales will improve, although has no plans to stock Wii U again this year.
    3DS current online unavailability is also due to a recent price promotion, the supermarket claims.
    Asda added that consumers can still order Wii U online and pick it up in store via the firm's Click and Collect service.
    ---------------------------------------------------------------
    Acho que agora ficou mais claro o que REALMENTE aconteceu...

    Fonte: www . mcvuk. com/news/read/ asda-we-still-support-nintendo-despite-wii-u-drop/0119311
     



    PS: tirem os espaços da url, pois por algum motivo ilógico, eu não posso/consigo postar links aqui...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Notícia preocupante - Página 4 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 17:01

    Hadan escreveu:
     Bom, on line não há consoles Wii U ou 3DS. Jogos, de um modo geral, também há quase nada. Há um suporte maior da Sony e médio do X360. No decorrer da semana daremos uma olhada e veremos se é uma questão de reestruturação.

    Ela deve fazer uma reestruturação no sistema online, pois ela não tem nem o pikmin 3 na loja online (e ela deve ver que ele esta vendendo bem).=D

    ----------------------------------------------------------

    @Razorkaos

    Você não deve poder postar links externos devido ao seu numero de posts ou tempo no fórum.=D
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 4 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Razorkaos Seg 29 Jul 2013, 17:04

    Hunk escreveu:
    Hadan escreveu:
     Bom, on line não há consoles Wii U ou 3DS. Jogos, de um modo geral, também há quase nada. Há um suporte maior da Sony e médio do X360. No decorrer da semana daremos uma olhada e veremos se é uma questão de reestruturação.

    Ela deve fazer uma reestruturação no sistema online, pois ela não tem nem o pikmin 3 na loja online (e ela deve ver que ele esta vendendo bem).=D

    ----------------------------------------------------------

    @Razorkaos

    Você não deve poder postar links externos devido ao seu numero de posts ou tempo no fórum.=D

     Ah, sim, saquei. Pensei que fosse algo relacionado a isso mesmo, embora ache uma restrição bem idiota, uma vez que o tempo de fórum de um user não condiz necessariamente com o conteúdo que ele pode oferecer. Mas, tu sabe me dizer a partir de quando (no caso do tempo de fórum) e/ou quantos posts eu posso começar a postar links e karmar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Notícia preocupante - Página 4 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 17:14

    Razorkaos escreveu:
     Ah, sim, saquei. Pensei que fosse algo relacionado a isso mesmo, embora ache uma restrição bem idiota, uma vez que o tempo de fórum de um user não condiz necessariamente com o conteúdo que ele pode oferecer. Mas, tu sabe me dizer a partir de quando (no caso do tempo de fórum) e/ou quantos posts eu posso começar a postar links e karmar?

    Não tenho certeza, acho que é a partir de 70 posts.=D
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Wii U] Notícia preocupante - Página 4 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Hadan Seg 29 Jul 2013, 17:34

    Hunk escreveu:
    Hadan escreveu:
     Bom, on line não há consoles Wii U ou 3DS. Jogos, de um modo geral, também há quase nada. Há um suporte maior da Sony e médio do X360. No decorrer da semana daremos uma olhada e veremos se é uma questão de reestruturação.

    Ela deve fazer uma reestruturação no sistema online, pois ela não tem nem o pikmin 3 na loja online (e ela deve ver que ele esta vendendo bem).=D

     Reestruturação, de fato.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Notícia preocupante - Página 4 Empty Re: [Wii U] Notícia preocupante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:55