Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ari789
Linkdb
~ Fight
Ulukai
HickTroll
gugowisi
AlexOk
LinkSSJQuatro
Razorkaos
VirtualBoy
J.Biermann
crfleo
KSPS
17 participantes

    [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS - Página 2 Empty Re: [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS

    Mensagem por ari789 Dom 28 Jul 2013, 22:35

    Eu odeio futebol , para min não faz diferencia .-. , mais temos que admitir que um ''Jogão'' desses pode fazer certo publico cair fora do Wii U.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS - Página 2 Empty Re: [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Seg 29 Jul 2013, 01:59

    Lança pro Wii U também Konami... faz esse favor aí. Ficar dois anos sem jogar PES nos consoles de mesa é muito tenso, já atuarei FIFA 13... Laughing 
    -----------------------------------------
    Devo comprar, mesmo já tendo o 2013... mas se tiver a Liga Brasileira e a Liga dos Campeões Asiática é compra garantida aqui. Razz 
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS - Página 2 Empty Re: [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS

    Mensagem por Allusian Seg 29 Jul 2013, 04:58

    Eu acho engraçado como o pessoal se porta em determinadas situações. Só porque não joga o gênero o jogo é lixo e dispensável. E ainda se acham grandes críticos da indústria. Jogos de futebol podem ser bem parecidos todos os anos, eu concordo. Mas VENDE, e vende BEM. Vende muito mais do que JRPG e vários outros gêneros que alguns tem como verdadeiro estilo gamer.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS - Página 2 Empty Re: [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS

    Mensagem por crfleo Seg 29 Jul 2013, 05:10

    Lukepaz99 escreveu:
    crfleo escreveu:kkkkkk, cada hora falam uma coisa

    pior foi a EA que não quer lançar Fifa 14 para o Wii U também culpando a falta de público, mas vai lá e anuncia pra wii e ps2
    Ambos que têm milhões e milhões e milhões de unidades vendidas.

    Po, mas você acha mesmo que vai render nesses dois consoles??

    PS2 sempre foi dominado por fãs de WE/PES, já é um console com mais de 10 anos, quase ninguém vai pegar um ps2 pra jogar uma versão tão capada de fifa o qual aposto que será exatamente igual ao 13, idem no wii. Fora que ambos são os consoles que mais sofreram com a pirataria, diminuindo mais ainda os que vão comprar original
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS - Página 2 Empty Re: [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS

    Mensagem por thomazmarcio Seg 29 Jul 2013, 12:38

    De todo modo não comprarei, pois não é meu tipo de jogo, mas reitero...é sempre bom vir ao WiiU...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS - Página 2 Empty Re: [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS

    Mensagem por Caleb John Seg 29 Jul 2013, 15:41

    Falaram que a Fox Engine não roda no Wii U, pra mim isso é história. Não sou amante de futebol, eu sou apaixonado por Fifa street, tirando isso não jogo nenhum jogo de futebol, eles enjoam muito rápido.

    Conteúdo patrocinado


    [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS - Página 2 Empty Re: [11 vencedores-nippo news] PES 2014 vai ter versão para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:00