Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Felipe JJ
Gabrielpkmn
konji~*
Murilooo
Paulo Yamato
thi-bone
J.Biermann
Uncle_Will
Jessien
pvfreak
Yakusa
ari789
lukazz
viniss
resh
Gheartz
Rafinhablo0
EHHH
diegoedson.santos
Mateµs ®.
Killer Bread
VirtualBoy
pikachuboy'
Nyails
28 participantes

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por Convidad Seg 29 Jul 2013, 18:40

    O jogo está lindo mesmo! estou louco para jogar.

    Outubro porque você não chega logo!?
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por Gabrielpkmn Seg 29 Jul 2013, 23:34

    Matheus nintendista escreveu:O jogo está lindo mesmo! estou louco para jogar.

    Outubro porque você não chega logo!?


    Para mim é *Dezembro chega logo*,pois em dezembro que eu ganho meu 3ds junto com Pokemon X bounce 
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 30 Jul 2013, 08:54

    kkkkkkk eu achei que só comprei o meu 3ds pra jogar pokémon
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por Rafamax Ter 30 Jul 2013, 09:52

    Cara, eu já tô é ruim aqui. Nada mais de pokémon foi revelado esses dias, véi. :s
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por ari789 Ter 30 Jul 2013, 17:17

    Yakusa escreveu:
    ari789 escreveu:Nossa os gráficos melhoraram muito em relação a primeira demo mostrada o.O , Principalmente na Parte da Textura , aquilo tava horrivel e.e .


    Mais sejamos sinceros , Mistery Dungeon ainda ta ganhando em gráficos ;3

    Você acha? Acho que o XY está mais colorido, as árvores estão mais emocionantes. Olha aquilo, olha as árvores ao fundo, cara *OOOOOOOO*

     XD , Sem querer criticar , mais joga a Demo do Pokemon Mistery Dungeon , você vai mudar de ideia ;3

    Mistery Dungeon so perde em algumas texturas que estão Like a DS Neutral 

    A DEMO SALVA E PODE SER USADO NO JOGO ORIGINAL Suspect cheers

    Por que não temos tantas demos assim D: ?

    Por que não temos demos de Pokemon X e Y ? T_T

    GameFreak que é tão boa , sempre lançando demos na eShop e deixa o fodão Pokemon X e Y De fora D: ?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por Felipe JJ Ter 30 Jul 2013, 17:46

    Wow, esse jogo tá muito bonito. Melhorou demais desde o anúncio. Conseguiram reduzir muito os serrilhados, e parecem ter melhorado a modelagem também. Enfim, na tela do 3DS ficará muito lindo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por LiveinRiot Ter 30 Jul 2013, 17:52

    Pqp! Que hyper!
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por Rafamax Qua 31 Jul 2013, 09:47

    Passando pra avisar que saiu um vídeo quentinho de Pokémon X/Y com o inédito "monstro de bolso" Oorotto (Grass/Ghost)... ... ... ... ... e Fennekin usando Fire Punch (Fogo/Lutador de novo?) u.u
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por ari789 Qua 31 Jul 2013, 12:05

    Rafamax escreveu:Passando pra avisar que saiu um vídeo quentinho de Pokémon X/Y com o inédito "monstro de bolso" Oorotto (Grass/Ghost)... ... ... ... ... e Fennekin usando Fire Punch (Fogo/Lutador de novo?) u.u

     Ja esperava que fosse Lutador

    Povo chorando , chingando em 3...2...1 Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 12:19

    ari789 escreveu:
    Rafamax escreveu:Passando pra avisar que saiu um vídeo quentinho de Pokémon X/Y com o inédito "monstro de bolso" Oorotto (Grass/Ghost)... ... ... ... ... e Fennekin usando Fire Punch (Fogo/Lutador de novo?) u.u

     Ja esperava que fosse Lutador

    Povo chorando , chingando em 3...2...1 Laughing
    Ta meio atrasado...
    -------------------------------------------------------------------------
    Isso não quer dizer que seja lutador,a pokemons que usam golpes de tipos que não são(like a dragonite com golpes eletricos)...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por Lucasmon Qua 31 Jul 2013, 12:22

    Não sei se vai ser lutador, acho que vai ser Psychic, até porque o cara que publicou este rumor já acertou várias coisas. E realmente não quer dizer que ele aprende Fire Punch que vai ser lutador, muitos pokémon aprendem golpes que não são de acordo com seus tipos e até mesmo fisionomia, como Diglett usando Scratch.
     
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por Rafamax Qua 31 Jul 2013, 12:42

    Lucasmon escreveu:
    Não sei se vai ser lutador, acho que vai ser Psychic, até porque o cara que publicou este rumor já acertou várias coisas. E realmente não quer dizer que ele aprende Fire Punch que vai ser lutador, muitos pokémon aprendem golpes que não são de acordo com seus tipos e até mesmo fisionomia, como Diglett usando Scratch.
     

     Ou talvez a Gamefreak nos trolando, mostrando esse move pra gente pensar que o Fennekin vai ser Fight. Mas os rumores fazem sentido. Se a forma final de Fennekin for Fire/Psychic, de Chespin for Grass/Dark e de Froakie for Water/Fight, os primeiros e segundos tipos serão super-efetivos, dando um equilíbrio na escolha dos iniciais. Por exemplo: Fire > Grass > Water / Fight > Dark > Psychic
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por Yakusa Qua 31 Jul 2013, 12:51

    ari789 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    ari789 escreveu:Nossa os gráficos melhoraram muito em relação a primeira demo mostrada o.O , Principalmente na Parte da Textura , aquilo tava horrivel e.e .


    Mais sejamos sinceros , Mistery Dungeon ainda ta ganhando em gráficos ;3

    Você acha? Acho que o XY está mais colorido, as árvores estão mais emocionantes. Olha aquilo, olha as árvores ao fundo, cara *OOOOOOOO*

     XD , Sem querer criticar , mais joga a Demo do Pokemon Mistery Dungeon , você vai mudar de ideia ;3

    Mistery Dungeon so perde em algumas texturas que estão Like a DS Neutral 

    A DEMO SALVA E PODE SER USADO NO JOGO ORIGINAL Suspect cheers

    Por que não temos tantas demos assim D: ?

    Por que não temos demos de Pokemon X e Y ? T_T

    GameFreak que é tão boa , sempre lançando demos na eShop e deixa o fodão Pokemon X e Y De fora D: ?

    Eu joguei a demo do MD Fester 

    Acho que não tem muita comparação por dois motivos:

    - O estilo do cenário é um tanto diferente
    - O XY ainda nem saiu nenhuma demo pro 3DS, logo, ainda não sabemos como o game ficará no portátil

    E nem vem, o XY é mó glamour U_U
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 31 Jul 2013, 13:19

    Só não quero um pokémon só água de novo
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por pvfreak Qua 31 Jul 2013, 14:40

    diegoedson.santos escreveu:Só não quero um pokémon só água de novo

     pois é porque será que tem essa discriminação com água inicial?

    Conteúdo patrocinado


    NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y - Página 3 Empty Re: NOVAS SCREENSHOTS DE POKÉMON X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:11