Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
murilofd
sid_kato
AlexOk
Golden Bob-Omb
Murilooo
Wolflink
p_loc
Gheartz
#Netto97
LucasAntonio50
Yakusa
Gabriel Limão
zagtsu2
¢² F£rn@nd0
Ulukai
Mateµs ®.
Zerok
Mau2ricio
22 participantes

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 27 Jul 2013, 22:35

    Murilooo escreveu:Descobri isso assim que comprei meu 3DS, o problema é que é meio cansativo fazer isso ;-;

    Mas to com 400 Moedas de jogo ja :b

    Mas o limite não é trezentos?
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Golden Bob-Omb Dom 28 Jul 2013, 05:21

    Murilooo = hacker Wink
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Murilooo Dom 28 Jul 2013, 10:32

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Murilooo escreveu:Descobri isso assim que comprei meu 3DS, o problema é que é meio cansativo fazer isso ;-;

    Mas to com 400 Moedas de jogo ja :b

    Mas o limite não é trezentos?

     eu ja tinha 200 :b
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por AlexOk Dom 28 Jul 2013, 13:44

    cara, essa técnica tem desde quando o 3ds foi lançado praticamente...

    tem até vídeo sobre isso. e vários tuto na internet mostrando.

    enfim...
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por sid_kato Seg 29 Jul 2013, 08:54

    Só uma coisa galera.... cuidado em "bater bronha" com o 3ds em frente à uma câmera no Skype...

    Podem acontecer umas coisas complicadas.

    Rolling Eyes 
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por murilofd Qua 31 Jul 2013, 13:20

    sei lá, eu ainda prefiro ganhar minhas moedas apenas andando com o 3DS por aí.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por betampa Qua 31 Jul 2013, 13:36

    Eu sei que muitos vão me xingar mas essas moedas servem realmente pra algo??
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Shiny Qua 31 Jul 2013, 13:51

    Como bate "bronha" com o 3DS?Shocked
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por murilofd Qua 31 Jul 2013, 13:53

    Servem sim, você pode comprar peças para os puzzles do 3DS, soldados para o desafio, além de comprar coisas nos jogos. Por exemplo, no Animal Crossing você compra por 2 moedas um biscoito da sorte, que você come e ganha uma mensagem, que é trocada por um item das franquias nintendo.

    E o esquema de "bater bronha" é fazer o console se movimentar como se estivesse dando muitos passos sem realmente sair do lugar... distancia percorrida alta, deslocamento nulo, sacou? Coloca no bolso da calça e fica chacoalhando a perna.
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Qua 31 Jul 2013, 14:28

    Ou você para de dar uma de gordo e corre para pegar moedas.
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por JPetrillo Qui 01 Ago 2013, 09:58

    https://www.youtube.com/watch?v=hbdF1YwEr20
    Assim é mais legal.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... - Página 2 Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:47